Zequinha Publicado 4 Agosto 2011 Shameless é uma série de televisão de comédia/drama britânica em Manchester e criada por Paul Abbott. Muito da série é baseado na experiência do criador e produtor executivo, Paul Abbott, de ter crescido numa situação semelhante à da família Gallagher, o núcleo dramático da série. A comédia dramática é centralizada na cultura britânica da população muito desfavorecida e da classe trabalhadora, foi aclamada pela crítica por várias seções dos meios britânicos, incluindo o jornal de The Sun e a Newsnight da BBC Two. Shameless é um dos programas recentes mais bem sucedidos da TV Inglesa, uma comédia com uma comédia com ótimos roteiros e elenco para tirar o máximo partido de uma história alimentada por sexo, drogas e álcool. Comecei a pouco a acompanhar esta serie, é qualquer coisa de brilhante! Mais alguém acompanha esta grande serie? Já agora em que serie está na Sic Radical? Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 4 Agosto 2011 Para quem gosta de actos de chunguice em bairros dúbios esta série é do melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Agosto 2011 Quando apanho, costumo ver. E parto-me todo com aquele desgraçado, sempre todo f*dido. like a bouss Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2011 Parece me ser fixe. Dá a que dias ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Agosto 2011 Parece me ser fixe. Dá a que dias ? Segunda, Terça , Quarta e Quinta se não estou em erro. Depois a um dia do fds dá as repetições Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Segunda, Terça , Quarta e Quinta se não estou em erro. Depois a um dia do fds dá as repetições Obrigado :compinchas: Então hoje vai dar, vou ver. edit: hoje acho que não dá afinal, não esta na programaçao :S Editado 4 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Grande serie , assim como outras em que a Sic Radical tem apostado... How To Not Live Your Life >* Sim, How To Not Live Your Life é simplesmente brilhante Editado 4 Agosto 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Agosto 2011 Obrigado :compinchas: Então hoje vai dar, vou ver. edit: hoje acho que não dá afinal, não esta na programaçao :S Não dá hoje? Isto costuma dar depois de the aprentice Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 4 Agosto 2011 Adoro isto, a Karen é uma p*ta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 4 Agosto 2011 Pouco recente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Agosto 2011 Adoro isto, a Karen é uma p*ta :mrgreen: prefiro a que faz de bofia. tem qualquer coisa ali que me cativa... a karen ate é fixe mas os airbags... meh Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Agosto 2011 prefiro a que faz de bofia. tem qualquer coisa ali que me cativa... a karen ate é fixe mas os airbags... meh fapfapfapfapfap Pensava que era o unico que tinha um 'bichinho' por ela. Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 4 Agosto 2011 prefiro a que faz de bofia. tem qualquer coisa ali que me cativa... a karen ate é fixe mas os airbags... meh Ya, a bofia também... É prai o sotaque :happy: Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 4 Agosto 2011 How To Not Live Your Life >* So true. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Agosto 2011 (editado) a karen é pra avacalhar. a bófia tem uma certa doçura, um certo olhar q cativa EDIT: ó P_KOR anda cá e dá o teu veredicto Editado 4 Agosto 2011 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Agosto 2011 (editado) a karen é pra avacalhar. a bófia tem uma certa doçura, um certo olhar q cativa EDIT: ó P_KOR anda cá e dá o teu veredicto O P_KOR é menino para dizer que a Norma tem um charme especial. Mas a bófia alem de ter uns olhos que me partem todo, há ali qualquer coisa que me diz esta era para casar. Editado 4 Agosto 2011 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Agosto 2011 É bom saber que esperaram até eu ter ava+sig do grande Frank para abrir um tópico sobre a série. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Há um tópico para séries, mas anyway... Estou a ver a versão americana, estou quase a acabar. Depois passo para esta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Agosto 2011 É bom saber que esperaram até eu ter ava+sig do grande Frank para abrir um tópico sobre a série. :happy: Só de olhar para o teu avatar, parto-me logo a rir por causa desse personagem :lol: Ghelton, pelo que tenho ouvido, a versão US é infinitamente pior que a UK. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Agosto 2011 versão americana da Shameless ? Nem deve meter metade da piada. A pronuncia da versão Uk é uma das coisas que também gosto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Já me disseram isso tudo. Mas já que comecei com esta, agora acabo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Agosto 2011 Adoro ver esta m*rda. :heart: How To Not Live Your Life >* :heart: Compartilhar este post Link para o post