Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Viagem medieval

Publicações recomendadas

Força. No fim de semana de 18 e 19 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Força. No fim de semana de 18 e 19 :wink:

O melhor é em Setembro, em Agosto está muita gente de férias

Compartilhar este post

Link para o post

alguém visitou a de feira medieval de Leça do Balio?

tá bem engraçada e é de borla.

Tive um pequeno diálogo nonsense com Rabi Moisés e Ibrahim que me marcou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à feira medieval de Castro Marim e é um ambiente espectacular...

Compartilhar este post

Link para o post

Também está a decorrer uma em Guimarães, mas não é propriamente mini.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

ESFAQUEADO EM BATALHA CAMPAL

A primeira noite da Viagem Medieval de Santa Maria da Feira ficou marcada por violentos confrontos entre grupos de jovens, que duraram quase uma hora e terminaram com um dos envolvidos esfaqueado nas costas. ‘Xavi’, de 20 anos, foi atingido por três golpes, um dos quais lhe atingiu um pulmão. Teve de ser operado.

‘Xavi’ foi levado para o hospital local em estado grave, onde ficou internado. "Parecia um batalha campal. Dezenas de pessoas tiveram de fugir e os bares fecharam as portas. Até uma tenda de artesanato foi parcialmente destruída", contou ao CM uma testemunha. O jovem que esfaqueou fugiu com a ajuda dos amigos.

Os confrontos começaram na zona do Rossio, cerca da 01h00, por motivos não apurados. Inicialmente eram apenas dois os envolvidos. A pancadaria alastrou-se aos amigos e continuou pela rua fora até à Câmara Municipal, altura em que a PSP interveio. "Dois deles caíram em cima da tenda e eu fechei logo tudo e fugi dali para fora", conta o artesão Raul André.

Quando tudo parecia serenar um dos envolvidos terá provocado ‘Xavi’. O jovem, residente na Freguesia de Romariz, reagiu e acabou atacado pelo agressor que, armado com uma navalha, lhe desferiu três golpes nas costas. "O ‘Xavi’ ficou logo ali a esvair-se em sangue até à chegada dos bombeiros", diz uma testemunha. A PSP foi chamada.

Conheço-o de vista, pelo que parece já está fora de perigo de vida. De lamentar que tal coisa se tenha passado, ainda por cima na zona que foi, com muito movimento. Não sei onde estava a polícia... Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, é assim isso? No meu tempo era tranquilo e vou la amanha

Ainda ontem estive por lá e estava tudo tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é "normal" desde há uns 2 anos, os putos da cena andam todos os fim de semana a fazerem m*rda, depois claro que estas coisas acontecem

Compartilhar este post

Link para o post

isso é "normal" desde há uns 2 anos, os putos da cena andam todos os fim de semana a fazerem m*rda, depois claro que estas coisas acontecem

Não sabia. É certo que não vou lá todos os dias, mas sempre que fui nunca me apercebi de confusões. Mas sim, já vi lá uns quantos putos a fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. É certo que não vou lá todos os dias, mas sempre que fui nunca me apercebi de confusões. Mas sim, já vi lá uns quantos putos a fazer m*rda.

mas é tranquilo, quem se f*de são eles :)

Compartilhar este post

Link para o post

foi da minha turma :mrgreen: tive com ele nessa noite e tudo. Opá, é tudo o que o lopes disse.

amanhã devo ir la, quem quiser pagar uma cerveja medieval está à vontade :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A Viagem Medieval de Silves acabou hoje... mais um ano que se passou. Lá ver o que saiu das fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me de a ideia de preços. Tipo caneca de cerveja e a sande de porco ou um bagacinho com mel

Compartilhar este post

Link para o post

A Viagem Medieval de Silves acabou hoje... mais um ano que se passou. Lá ver o que saiu das fotos

no facadas no show

Alguem me de a ideia de preços. Tipo caneca de cerveja e a sande de porco ou um bagacinho com mel

ainda não fui este ano, mas costuma ser

sandes >3€

caneca cerveja/sangria +/- 2€

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de morar em Rio Tinto é que nunca preciso ir a uma feira medieval.

Compartilhar este post

Link para o post

A feira de Silves este ano estava um bocado fraca, não estava jota?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...