Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Torres

[Núcleo] Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

Alguém sabe quanto custam os bilhetes para Terça Feira?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto custam os bilhetes para Terça Feira?

Penso que sejam 10€ para sócios do Paços e Porto, e entre 20 e 35 para público.

Compartilhar este post

Link para o post
ABOLA

«Não tenho culpa de usar fatos e ter um Porsche» - Costinha

Por Paulo Pinto

Cansado das críticas, o treinador do Paços de Ferreira, Costinha, lança agora farpas a todos os que lhe têm apontado o dedo nas últimas semanas e diz que não compreende o motivo por que tem sido tão criticado desde que chegou ao clube.

«Estarei sempre dependente dos resultados, mas não compreendo a desconfiança à minha volta desde que cheguei. Há outros treinadores que também já desceram equipas e continuam empregados, alguns deles até duas equipas numa época ou mais. Não tenho culpa de usar fatos e ter um Porsche. Não podem julgar as pessoas pelas aparências. Se quiserem conhecer-me não se afastem, falem comigo e vão ver que sou uma pessoa simples. Não se podem julgar as pessoas pelo que vestem ou usam», afirmou o treinador, em conferência de imprensa.

O antigo internacional português negou ainda as notícias que davam conta de que se fazia acompanhar de um segurança privado devido ao clima de contestação no clube.

«Quem tem segurança privada é o clube. Eu tenho um amigo que gosta de ver futebol, que me acompanha e aparece quando vê que as coisas não estão bem. Já o conheço há muitos anos, fez parte de uma claque de um clube onde joguei. Se for um para um, não há problema, sou homem. Quando são mais... Nunca precisei de segurança privada. Há muita gente que se senta no banco de suplentes e que não tem nada a ver com o clube», explica Costinha.

O treinador do Paços de Ferreira lamentou a impaciência dos adeptos do clube, que se tem traduzido em assobios constantes nos jogos da equipa.

«É preciso trabalhar o fator psicológico. Isto não me destabiliza a mim, estou habituado à pressão, mas sim a equipa. É muito chato começar um jogo e aos cinco minutos ouvir olés dos próprios adeptos. Isto tem influência no desempenho dos jogadores. Lembro-me de quando cheguei ao FC Porto e joguei com o Salgueiros. Fui assobiado e a bola queimava. Mais isto faz crescer os jogadores, torna-os mais fortes psicologicamente», diz.

Costinha salienta que as críticas de quem tem sido alvo não o perturbam, mas admite que o mau ambiente no clube está a afetar a sua vida familiar.

«Aprendi a ser uma pessoa fria e pouco sensível, mas o mesmo não se passa com a minha mulher e os meus filhos, e eu não fico indiferente a isso», ressalta

wtf :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado, mas tenho ideia que ele tinha "anunciado" que se ia afastar no fim da época, há um par de meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já se tinha falado nisso. O homem já queria ter saído a algum tempo mas não o "deixaram".

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Carneiro deixa o cargo de director desportivo.

Paulo Fonseca em conversações para voltar a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Carneiro pode vir a ser adjunto do Paulo Fonseca? Li semana passada no O'Jogo que ele ia passar a ser adjunto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, é uma hipótese. No entanto..

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Paulo Fonseca de regresso a Paços.

Clube e treinador já chegaram a um acordo e a apresentação pode ser feita já esta quarta-feira. Paulo Fonseca está de regresso ao comando técnico do Paços de Ferreira. Ao que O JOGO apurou, treinador e clube já chegaram a um entendimento e tudo aponta para que o sucessor de Jorge Costa seja apresentado já esta quarta-feira. Confirma-se a notícia avançada por O JOGO na edição do passado dia 2, dando conta da aposta dos castores no retorno de um treinador que levou o clube a um histórico terceiro lugar na temporada 2012/13. Paulo Fonseca, 41 anos, mudou-se depois para o FC Porto, onde não foi feliz, embora tenha conquistado a Supertaça, frente ao Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Carlos Carneiro vai para director desportivo do Valência? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falava nisso há imenso tempo,de ele seguir com o Nuno para onde este fosse (falava-se que seria seu adjunto)

Compartilhar este post

Link para o post
Seri a caminho de França

O Paços de Ferreira tem praticamente tudo acertado para a venda do passe de Seri a um clube do principal campeonato francês. As exibições do médio, de 23 anos, suscitaram o interesse de vários clubes europeus, mas tudo indica que o Lille será o destino do costa-marfinense, assim viabilizando a entrada de uma considerável verba nos cofres do clube pacense para compensar a transferência.

De resto, Diogo Rosado abandonou mais cedo os trabalhos realizados ontem no relvado secundário da Mata Real devido a problemas físicos, mas não será impeditivo de entrar nas contas do treinador para a deslocação ao Restelo. Rodrigo Galo e Hélder Lopes recuperaram das mazelas e já participaram no treino de ontem.

Entretanto, Jaime Sousa, oriundo da formação, rescindiu com o Paços de Ferreira e assinou pelo Rebordosa.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=933094

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima com a compra do Sérgio Oliveira.. Para o ano estão na Mata Real o Francisco Ramos ou o Leandro Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem disse aqui que o António Filipe era capaz de ficar mas vai mesmo embora como já tinha falado o user coiso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...