Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Torres

[Núcleo] Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

A quantidade de pessoas no estádio depende de qual for o adversário... se for um Milan ou Arsenal é capaz de atrair muita gente.

Só se for assim... pq não tou a ver qualquer pessoa que não seja do Paços a pagar 15 paus pra ver um jogo contra o Zenit. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a Mata Real será usada na fase de grupos (da Champions ou Liga Europa)? Já agora, quais são os limites minimos de capacidade do estádio para se jogar na fase de grupos da Champions e na fase de grupos da Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas imagem de marketing. wink.gif

Parece-me a opção mais viável, apesar de ser um estádio demasiado grande para o número de pessoas que lá vão meter... mas se fosse em Guimarães também não enchia, por isso sendo mais perto de casa até é melhor...

Eish, do ponto de vista de marketing isso não faz qualquer sentido. Não há qualquer coerência a nível de imagem. E isso era extremamente importante numa época em que o clube vai estar pela primeira vez em fases avançadas de competições europeias. Estavam a ter uma aposta tão boa a nível de marketing e apostam agora em algo que vários clubes de maior dimensão já tentaram e falharam. Percebia (embora não concordasse) que fizessem isto para a Academia, para o estádio, etc., agora para ser utilizado apenas na comunicação de marketing? Parece-me despropositado.

Mas obrigado pela resposta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E a Mata Real será usada na fase de grupos (da Champions ou Liga Europa)? Já agora, quais são os limites minimos de capacidade do estádio para se jogar na fase de grupos da Champions e na fase de grupos da Liga Europa?

Pelo que li, o objectivo da direcção é ter o estádio pronto a tempo de poder ser utilizado na fase de grupos.

8000 lugares em ambas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, do ponto de vista de marketing isso não faz qualquer sentido. Não há qualquer coerência a nível de imagem. E isso era extremamente importante numa época em que o clube vai estar pela primeira vez em fases avançadas de competições europeias. Estavam a ter uma aposta tão boa a nível de marketing e apostam agora em algo que vários clubes de maior dimensão já tentaram e falharam. Percebia (embora não concordasse) que fizessem isto para a Academia, para o estádio, etc., agora para ser utilizado apenas na comunicação de marketing? Parece-me despropositado.

Mas obrigado pela resposta ;)

Eu sou um dos que está contra a mudança do símbolo do clube. Ainda para mais para este símbolo.

Mas a direcção garantiu em assembleia que nada vai ser mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos que está contra a mudança do símbolo do clube. Ainda para mais para este símbolo.

Ainda bem, pelo menos para aquele novo.

No minimo tirava-se os arcos olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

wJiblVL.png

pokerface-emoticon-msn.gif

Compartilhar este post

Link para o post

2013/14 - Rumores e transferências

Entradas:

• Gino Guerrero - Alianza Lima x
  • Tengarrinha - Freamunde x
  • Fábio Espinho - Moreirense x
  • Peçanha - Rapid Bucareste x
  • Stefanovic - Porto x
  • Bracalli - Porto x
  • Oblak - Benfica x
  • Romeu - Aves x
  • Nani - Mirandela x
  • Platini - Santa Clara x
  • Jorge Costa - Sem clube x
  • Costinha - Sem clube x

Saídas:

• Antunes - Málaga x - Bolonha x
  • Cícero - Bétis x
  • Arturo Alvarez - Videton x
  • Josué - Porto x - Sporting x
  • Cássio - Braga x
  • Paulo Fonseca - Málaga x - Porto x - Benfica x - Braga x

Compartilhar este post

Link para o post

Só para perceber, a bold são os confirmados? :mrgreen:

O que tenho ouvido é que o Peçanha é a opção mais forte para a vossa baliza, mas acho que conseguiam sacar o Bracalli e ficavam melhor servidos.

Isto se fosse a título definitivo, porque se for empréstimo, mais vale aproveitarem o Oblak. O Tengarrinha e o Espinho também seriam muito bem sacados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para perceber, a bold são os confirmados? :mrgreen:

O que tenho ouvido é que o Peçanha é a opção mais forte para a vossa baliza, mas acho que conseguiam sacar o Bracalli e ficavam melhor servidos.

Isto se fosse a título definitivo, porque se for empréstimo, mais vale aproveitarem o Oblak. O Tengarrinha e o Espinho também seriam muito bem sacados.

Sim, bold tão confirmados.

Fábio Espinho era mel. Eu preferia comprarmos um GR em definitivo... não quero cá andar a valorizar o que é dos outros.

Mal por mal antes preferia o Peçanha (que na altura não quis renovar pra ir ganhar mais uns trocos para o Marítimo...) desde que fosse mesmo nosso do que alguém emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Peçanha, Fabio Espinho e o Platini se se vierem a confirmar parecem-me boas contratações. Já o Tengarrinha não faço ideia como anda, mas tenho a impressão de que ele quase não tem jogado nos clubes por onde tem passado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Platini não assinou pelo Gil?

Parece que tem pré acordo com o Gil,anteciparam-se ao Paços pelo que foi noticiado.Embora o Gil contratasse esta semana o Simi para a mesma posição :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bancada do Estádio Capital do Móvel já começou a ser demolida

A bancada do Estádio Capital do Móvel começou a ser demolida esta manhã e o espaço dará lugar a uma nova infraestrutura, mais moderna, com outra comodidade para os associados do Paços de Ferreira e também para os jornalistas.

Quase a totalidade dos 2,1 milhões de euros ganhos com o apuramento para o play-off da Liga dos Campeões serão aplicados na nova bancada, que terá a capacidade para três mil espetadores e contará com camarotes de luxo, bancada nova para a imprensa, espaços comerciais. A empreitada, salvo qualquer imponderável de força maior, estará pronta em meados de setembro.

É ponto assente que o Paços de Ferreira não jogará em casa o play-off da Liga dos Campeões, tendo o Estádio do Dragão, por ser um recinto de categoria quatro, sido o eleito servir de casa emprestada aos castores.

Caso a equipa da Capital do Móvel continue em prova, ou seja, entre na fase de grupos, o Estádio do Dragão deverá continuar a ser a sua casa, o mesmo sucedendo se a equipa for eliminada na fase preliminar da Champions e transite para a Liga Europa. É que o Estádio da Capital do Móvel, mesmo com as obras em curso, não preenche os requisitos exigidos pela UEFA.

A demolição total da bancada deve ficar hoje completa, procedendo-se depois à construção, de raiz, de uma nova

http://www.abola.pt/....aspx?id=406687

Só podem estar a gozar... se não vamos poder jogar em casa as competições europeias pq que fizeram a obra agora? Pra isso mais valia não terem gastado os 2 milhões e deixavam o estádio como está... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Só podem estar a gozar... se não vamos poder jogar em casa as competições europeias pq que fizeram a obra agora? Pra isso mais valia não terem gastado os 2 milhões e deixavam o estádio como está... :facepalm:

wtf eu pensava que era só play-offs. não faz sentido nenhum. quanto vão custar obras no estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não deve ser verdade... seria muito mau da parte da direcção fazer as obras agora se não fosse para lá jogarmos... acho que deve estar tudo em conformidade, deve ser invenção da CS.

E também não acredito que o Porto fosse emprestar o Dragão caso lá fossemos jogar na fase de grupos... com 2 jogos das competições europeias por semana + jogos para o campeonato ao fim-de-semana dava cabo daquilo... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem eliminados play off, vão para Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...