Rōnin Publicado 5 Setembro 2011 Este Miguel Seabra é um tarado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Este Miguel Seabra é um tarado. Conta aí, que eu estou a ver o Feli. 6-1, 6-4 e 6-2 para o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Foi dentro! Repetição do ponto. E foi dentro outra vez! :lol: Mas o que é isto?! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2011 Fds, challenges da Kirilenko :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Fds, challenges da Kirilenko :prayer: Este 2º é um erro grave de arbitragem. A bola bateu bem em cima da linha. A Kirilenko bem que podia gritar assim aqui na minha cama. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2011 CARREGA MARIA :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 2º set para a Kirilenko! 17-15 no tie-break! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Impressão minha ou o Miguel Seabra está um pouco embriagado? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2011 Pela maneira como fala já fez uns handjobs à conta da Maria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2011 Hoje temos excelentes jogos. O Federer vs. Monaco vai ser muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Hum, duvido. O Pico não deve oferecer grande resistência. Se ganhar um set já é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2011 A selecção francesa também é muito boa, btw. Tsonga, Monfils, Simon, Gasquet e Llodra. Sem dúvida, é muito equilibrada, sem grandes pontos fracos, podem jogar em qualquer superfície, mas falta lá alguém mesmo de top. Um Federer/Nadal/Djoko, e a Argentina se tiver o Nalbandian e o Del Potro em forma, eles estão nesse nível. Hoje temos excelentes jogos. O Federer vs. Monaco vai ser muito interessante. Tsonga vs Fish :prayer: E espero que o Ferrero vença Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2011 O jogo do Tsonga é só depois das 20h portuguesas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2011 O jogo do Tsonga é só depois das 20h portuguesas, certo? É nunca antes das 19h30. Depende da duração dos encontros anteriores, mas até duvido que comece antes das 21h. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Sem dúvida, é muito equilibrada, sem grandes pontos fracos, podem jogar em qualquer superfície, mas falta lá alguém mesmo de top. Um Federer/Nadal/Djoko, e a Argentina se tiver o Nalbandian e o Del Potro em forma, eles estão nesse nível. O Tsonga num dia bom, tem capacidade para bater qualquer um dos 3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2011 (editado) O Tsonga num dia bom, tem capacidade para bater qualquer um dos 3. Pois. Num dia bom. O problema é que o Tsonga tanto tem um dia bom, como perde com Bogomolovs da vida. E eu acho que o Del Potro é bastante diferente nisso, se ele estiver bem fisicamente consegue ganhar bastantes jogos em dias maus. Editado 5 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Este encontro do Ferrero - Tipsarevic cheira-me a 5 sets. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 7-5, 6-7, 7-5 e 6-2 para o Tipsarevic. Bom encontro, do que fui vendo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2011 Mosquito :( Djoko vs Tipsarevic nos 1/4 :roll: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Grande set! f*da-se incrível Editado 5 Setembro 2011 por RuFy Compartilhar este post Link para o post