Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2011 Tenho o feeling que o Simon vai fazer o Del Potro passar um mau bocado :lol: Não digas isso que tenho-o numa múltipla. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2011 Tirando o Murray quem é que ainda joga hoje sff? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2011 Tirando o Murray quem é que ainda joga hoje sff? Roddick x Benneteau Bogomolov x Isner Young vs Chela E estão agora a jogar Del Potro e Simon Nas gajas: Kirilenko x Stosur Lisicki x Zvonareva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2011 É. À meia noite de Portugal (Continental :mrgreen:) no Arthur Ashe. Só nos Açores é que há uma hora de atraso, expectável portanto. 8) A ver se o Deliciano consegue ser homem e eliminar o Murray. Em Wimbledon, vinha com um hype tremendo e foi comido em três sets. 5-4 e Delpo a servir para o primeiro set. Do que vi até agora, está bastante confortável com as trocas de bola. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2011 Roddick x Benneteau Bogomolov x Isner Young vs Chela E estão agora a jogar Del Potro e Simon Nas gajas: Kirilenko x Stosur Lisicki x Zvonareva Obg. O Roddick x Benneteau é a seguir ao Del Potro? Talvez vá ver dps do jantar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2011 Obg. O Roddick x Benneteau é a seguir ao Del Potro? Talvez vá ver dps do jantar. Já estão a jogar, está a dar na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2011 Mais uma dupla do Nalbandian com 3-3 no tie-break :lol: 7-6(5) Nadal GSM Nadal [/jps] Sou grande 8). Bem, ontem não vi nada, hoje vou ver e até quarta é uma incógnita, depende do facto do hotel ter Eurosport ou não. Já li algures que o Nalbandian foi Golubevlike. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2011 Enfim, Del Potro. Ainda te vais lixar por não teres aproveitado os BP´s a 4-4. LOL O Nadal desmaiou na conferência de impressa?! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2011 WTF NADAL :lol: Esborrachei-me a rir trololol Cãimbras (?)? :lol: O filme do costume. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Setembro 2011 LOOL, que piada mete ver um gajo a desfalecer... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2011 Menos jps. Mas já viram imagens disso? Até agora só ouvi o relato dos comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2011 Eu só não percebi porque é que ele continua na sala de imprensa em vez de ir a um médico. Ou ele não se consegue mesmo mexer dali? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2011 Então o comentador fala em câimbras... e acho que não passou dumas tonturas. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2011 Menos jps. Mas já viram imagens disso? Até agora só ouvi o relato dos comentadores. Sim, mostraram na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Um pequeno off-topic, os comentadores estavam a falar das próximas eliminatórias da taça Davis, e pqp a Argentina tem para mim a melhor selecção do mundo (se tiver os principais jogadores bem fisicamente) :prayer: Editado 4 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2011 Bah, estava a ver o Del Potro. Ao que aparece a tal lesão dele no pé é uma bolha. Em relação ao Nadal, é bastante esquisito o que se tem passado no US Open daadaa quantidade de desistências. O Niland teve que desistir devido a intoxicação alimentar, a Penneta ia-se vomitando e agora isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2011 Depende muito da forma em que estiverem os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2011 Depende muito da forma em que estiverem os jogadores. Já tinha editado 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2011 O Simon está a usar muito bem os ângulos para mexer o Potro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2011 pronto, o Nadal se perder na próxima semana foi porque estava mal - disposto :lol: isto roça os limites do ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2011 Nadal : The first player ever to take an injury time out in a press conference. trolololol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2011 Nadal : The first player ever to take an injury time out in a press conference. trolololol Fdx :lol: Pioneiro em tácticas de quebrar o ritmo aos adversários com ITOs. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2011 ai ai Del Potro, não me lixes a p*rra da múltipla! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Del Potro lol O court todo aberto e manda em slice para a direita do Simon. Merece perder. Ele não desmaiou, mas é na mesma esquisito. :S Editado 4 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post