Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 Vai levar um bagel no tie-break da 5ª partida, que épico. Btw, o público americano está ao nível do nosso... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 O Wawrinka está cada vez pior. Que jogador burro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Young :prayer: Bem me parecia que podia vencer o Wawrinka. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Setembro 2011 Wawrinka eliminado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 O Haase tem problemas claros na movimentação em hard courts... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Setembro 2011 Ainda ganha isto o Murray. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2011 o Haase deve ser dos jogadores que mais tem dificuldades em manter uma vantagem de 2 sets. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Múltipla com o Young e Kunitsyn aqui. Fácil :cool: Ganharam ambos no tie-break do 5º set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 A Eurosport é dum amadorismo tremendo. Ouve-se o som do Hase-Murray na Eurosport 1 onde está a dar o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Ténis-masoquismo, um conceito inventado agora pelo comentador do Eurosport 2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 O Mahut é uma sombra do que podia ter sido imo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 Murray vai dar bagel ao Haase no 4º lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Cheira-me é que o Haase vai desistir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2011 também ia dizer isso, mais vale desistir para tar a jogar assim. tava agora a passar o olhar pelo livescore, o Karlovic manda os Bryan para casa em pares, e a seguir perde para Bolelli/Fognini em 2 sets. muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Nalbandian elimina Ljubicic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Nalbandian elimina Ljubicic :prayer: O Nadal já treme 8) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2011 contra o Reynolds não jogou grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Gostava muito de ver o Blake a vencer o Ferrer, mas parece-me que vai ser muito difícil... AHAHAH, o Carlos Ramos não perdoa os espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 Que violação de tempo mais ridícula... Epá, prefiro que sejam rápidos mas não acho que tenha demorado assim tanto. 25 segundos para 20%, carrega comentador! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Ui, o Murray estava a ganhar o 5º set por 4-0 e agora está com 4-3 e 0-40 no seu serviço. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 Wait, o Haase perdeu 10 jogos seguidos? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Ah pois, acho que até foram mais. Que dois palermas :lol:, e eu que até gosto dos dois qb. fdx, outro break e Murray serve para vencer. Editado 2 Setembro 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post