Rōnin Publicado 1 Setembro 2011 Se o Monfils não fosse o Monfils, já tinha isto despachado em três sets. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2011 Ferrero. :prayer: Mais de horas de encontro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 O Ferrero já tem break à maior no 5º set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2011 Ferrero. :prayer: Mais de horas de encontro. :prayer: Tantas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 Fdx, o Monfils não está a dar hipótese nos BP! Ás no 2º serviço e agora serviço-vólei. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2011 Ferrero. :prayer: Mais de horas de encontro. :prayer: Ainda bem, detesto aqueles encontros em que são só mais de minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2011 Sim, são x horas. Daqui a uma semana, digo como ficou o resultado. 8) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2011 bem, eu quando cheguei a casa vi o tie.break do 3º set, e como disseram aí, parecia que o Ferrero quase só andava. mas que bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 Limpeza do Cilic frente ao Tomic. 6-1, 6-0 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 Vitória do Ferrero! Talvez o melhor encontro do US Open até ao momento, não? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 Caro Gasquet, só para avisar que convém ganhares isto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2011 é impressão minha ou o Karlovic está mais jogador? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2011 Monfils perdeu com o Ferrero, me gusta. E o Cilic 3-0 tava com odd de 4 na betclic. Dinheiro fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2011 W00t? Cilic 3-0 a 4? Betclic, y u so stupid? bobzz, parece que sim. Assim gosto de ver: combina um super-serviço com um groundgame decente. Ai, estou-me a jizar todo com os slices do Karlovic hoje. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 6-4, 3-0. :lol: Gasquet :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2011 Comecei a ver há pouco tempo, mas parece-me ser mais mérito do Karlovic do que demérito do Gasquet. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2011 122€ feitos hoje, nada mau. 322€ só no US Open. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 Comecei a ver há pouco tempo, mas parece-me ser mais mérito do Karlovic do que demérito do Gasquet. Epá, verdade, mas o Gasquet tem mais do que ténis para vencer o Karlovic. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2011 http://www.usopen.org/en_US/video/2011-09-01/0132264ef3c800000474.html?promo=home :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Setembro 2011 Ja tinha saudades de acompanhar ténis <3 Compartilhar este post Link para o post