Peplin Publicado 31 Agosto 2011 AHAHAHA, de 5-2 para 5-7. Escrevam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Agosto 2011 Eish crl agora já coça tudo na cara antes de servir. Parece que tá ali a rezar umas 3 avé-marias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 E agora o Golubev... o que vai fazer? Acho que não preciso de perguntar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2011 Vai holdar a zero e perder o tie-break a 0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 Vai holdar a zero e perder o tie-break a 0 :lol: Nem isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2011 Acho que me recusava a treinar um gajo assim.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2011 Btw, comentadores espanhóis são ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 Isto dá para rir? Fdx, eu já me deixei de rir há muito tempo. Isto já não levanta suspeitas sequer? Fdx, 3-2 com serviço a favor no 1º set, 3-0 no 2º set, 5-2 (!) no 3º set. Não me lixem... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2011 Melhor só o Fognini - Montanes mas é muito close. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2011 Isto já não levanta suspeitas sequer? Fdx, 3-2 com serviço a favor no 1º set, 3-0 no 2º set, 5-2 (!) no 3º set. Não me lixem... No 2º set teve *5-3 40-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 No 2º set teve *5-3 40-0 :lol: Nem sabia disso. Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2011 Nem sabia disso. Muito bom. :lol: Além desses 3 set points ainda teve outros 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Fdx, a sério? :funny: Sim, depois de ir a Deuce teve vantagem 2 vezes, e no jogo de serviço do Nadal a seguir teve outros 2 :laugh: 7 set points no total! Editado 31 Agosto 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2011 Por favor, uma eliminação do Nadal antes das meias já seria a surpresa total... wanna bet? :mrgreen: E eu sou fanboy do rafa ^^ Isto dá para rir? Fdx, eu já me deixei de rir há muito tempo. Isto já não levanta suspeitas sequer? Fdx, 3-2 com serviço a favor no 1º set, 3-0 no 2º set, 5-2 (!) no 3º set. Não me lixem... loool epah estas teorias e q nao oh peplin. Isto basicamente e - gajos sem cabeça nenhuma q sofrem de nadalite. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2011 wanna bet? :mrgreen: E eu sou fanboy do rafa ^^ Na boa. A não ser que apareça uma lesão ou que o gordo volte magicamente à sua forma, o Nadal chega às meias finais sem se cansar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 loool epah estas teorias e q nao oh peplin. Isto basicamente e - gajos sem cabeça nenhuma q sofrem de nadalite. Mais quais teorias? Isto já é à descarada. Desculpa lá, mas isto ultrapassou o limite do razoável. Chegam aos momentos críticos e acontece sempre o mesmo. A Nadalite já não é explicação para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2011 Na boa. A não ser que apareça uma lesão ou que o gordo volte magicamente à sua forma, o Nadal chega às meias finais sem se cansar. eu ja nao acredito neste nadal. Tudo bem que nos QF a partida apanha o seu grande amigo Ferrer, (acho que este ano teve a sua 1ªvitoria sobre o Nadal ou algo do genero) mas nao sei se la chega, ta fraquinho o homem. Mais quais teorias? Isto já é à descarada. Desculpa lá, mas isto ultrapassou o limite do razoável. Chegam aos momentos críticos e acontece sempre o mesmo. A Nadalite já não é explicação para tudo. epah n acredito nessas coisas. qual e a teoria? o nadal compra os adversarios todos? Btw, nunca tinha visto uma estatistica assim, 28/47 do Golubev na rede, nao sei se ate nem e assim tao pouco usual, mas fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 A minha teoria é de que algo se passa. Se compra ou não, não sei. Não entro por aí. Agora é facto que isto já deixou de ter piada. Já levanta suspeitas. Compartilhar este post Link para o post