Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

Eish crl agora já coça tudo na cara antes de servir. Parece que tá ali a rezar umas 3 avé-marias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Golubev... o que vai fazer? Acho que não preciso de perguntar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai holdar a zero e perder o tie-break a 0 :lol:

Nem isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para rir? Fdx, eu já me deixei de rir há muito tempo.

Isto já não levanta suspeitas sequer? Fdx, 3-2 com serviço a favor no 1º set, 3-0 no 2º set, 5-2 (!) no 3º set. Não me lixem...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já não levanta suspeitas sequer? Fdx, 3-2 com serviço a favor no 1º set, 3-0 no 2º set, 5-2 (!) no 3º set. Não me lixem...

No 2º set teve *5-3 40-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No 2º set teve *5-3 40-0 :lol:

Nem sabia disso. Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia disso. Muito bom. :lol:

Além desses 3 set points ainda teve outros 4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a sério? :funny:

Sim, depois de ir a Deuce teve vantagem 2 vezes, e no jogo de serviço do Nadal a seguir teve outros 2 :laugh:

7 set points no total!

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, uma eliminação do Nadal antes das meias já seria a surpresa total...

wanna bet? :mrgreen:

E eu sou fanboy do rafa ^^

Isto dá para rir? Fdx, eu já me deixei de rir há muito tempo.

loool epah estas teorias e q nao oh peplin. Isto basicamente e - gajos sem cabeça nenhuma q sofrem de nadalite.

Compartilhar este post

Link para o post

wanna bet? :mrgreen:

E eu sou fanboy do rafa ^^

Na boa. A não ser que apareça uma lesão ou que o gordo volte magicamente à sua forma, o Nadal chega às meias finais sem se cansar.

Compartilhar este post

Link para o post

loool epah estas teorias e q nao oh peplin. Isto basicamente e - gajos sem cabeça nenhuma q sofrem de nadalite.

Mais quais teorias? Isto já é à descarada. Desculpa lá, mas isto ultrapassou o limite do razoável. Chegam aos momentos críticos e acontece sempre o mesmo. A Nadalite já não é explicação para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa. A não ser que apareça uma lesão ou que o gordo volte magicamente à sua forma, o Nadal chega às meias finais sem se cansar.

eu ja nao acredito neste nadal. Tudo bem que nos QF a partida apanha o seu grande amigo Ferrer, (acho que este ano teve a sua 1ªvitoria sobre o Nadal ou algo do genero) mas nao sei se la chega, ta fraquinho o homem.

Mais quais teorias? Isto já é à descarada. Desculpa lá, mas isto ultrapassou o limite do razoável. Chegam aos momentos críticos e acontece sempre o mesmo. A Nadalite já não é explicação para tudo.

epah n acredito nessas coisas. qual e a teoria? o nadal compra os adversarios todos?

Btw, nunca tinha visto uma estatistica assim, 28/47 do Golubev na rede, nao sei se ate nem e assim tao pouco usual, mas fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é de que algo se passa. Se compra ou não, não sei. Não entro por aí. Agora é facto que isto já deixou de ter piada. Já levanta suspeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...