Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 Que se passou? Só vi a partir do 5-4, mas estava bastante incomodado com o pé esquerdo, a direita desapareceu e o Junqueira aproveitou a situação e ainda ia levando o encontro a um quarto set. Espero mesmo que não seja nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Eu não sei, mas para precisar de is aos 7 no último set contra o Junqueira em hard court deve ter sido grave :badgrin: Pois, também achei estranho ver aquele 7-5 depois do resultado dos 2 primeiros sets, mas pensei que fosse o Delpo que tivesse facilitado um pouco no 3º set. Só vi a partir do 5-4, mas estava bastante incomodado com o pé esquerdo, a direita desapareceu e o Junqueira aproveitou a situação e ainda ia levando o encontro a um quarto set. Espero mesmo que não seja nada de grave. Hum, também espero que não. Ele até está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 Ele pareceu bastante aliviado em não levar o encontro a um quarto set. Se isso acontecesse, talvez desistiria. :s Este US Open tem sido um antro de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Ele até está a jogar bem. Eu ainda não vi nada dele, mas com a oposição que teve nas 2 primeiras rondas até o Gil ou o Machado estava na 3ª ronda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 Rui Machado eliminado na variante de pares. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Setembro 2011 E mais uns quantos madrilenos hihi. E milaneses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 Mesmo oferecida este Djokovic. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Eu ainda não vi nada dele, mas com a oposição que teve nas 2 primeiras rondas até o Gil ou o Machado estava na 3ª ronda :mrgreen: True. :mrgreen: Mas mesmo assim deu boas indicações, principalmente no serviço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Quem me vai estragar a múltipla, hoje? É o Gulbis. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Gulbis eliminado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Sharapova. :( Murray. :mrgreen: Editado 2 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 O Haase já ganha ao Murray 7-6 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Btw, sou só eu que acho o Young parecido com o Dwyane Wade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2011 não acho parecido. era o Murray perder mesmo e era um dia mesmo fixe. Sharapova + Murray out muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Vai começar o festival de hoje frente ao Nadal. Mahut já abriu as hostilidades, desperdiçando 1 BP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 O Murray depois de conseguir o break foi contra-breakado :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Setembro 2011 O Murray dá a volta ou nem por isso? Estava numa de apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 Ja apostei contra. DA-LHE HAASE Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 O Murray dá a volta ou nem por isso? Estava numa de apostar nele. Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Eu até gosto do Haase, mas se o Murray perder é uma vergonha. E o Wawrinka tá a para ali a mandar spins 3 metros atrás do fundo do court Volandri style :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Setembro 2011 É melhor não então. Já bastou a Sharapova ter perdido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 Wawrinka e Young decidem no tie-break de 5 set. Compartilhar este post Link para o post