Rōnin Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Vi o horário de jogo e o Djokovic poderá já estar qualificado para a meia-final na altura em que o o Isner-Simon estarão ainda a disputar a presença nos quartos-de-final. problem? Editado 7 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2011 André Silva, do que li no Facebook da Eurosport é que ainda está a chover. João Pereira, tens que fazer como eu fazia...ver ténis até as 4, e a primeira hora de aulas era com 1 café nas ventas 8) http://www.sportlemon.tv/v-2/8/180/v-298106.html Andam para lá com as maquinetas a secar, e já parece estar quase pronto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Sim, provavelmente será o que vou fazer. Dois dias, em que a actividade lectiva roçará o nulo, não valem nada comparada com uma boa sessão de ténis 8). Também a sexta e sábado já estão quase aí. Eu já reservo sempre o meu lugar no sofá a partir das 21h/22h, que é quando a casa acalma 8) http://www.sportlemon.tv/v-2/8/180/v-298106.html Andam para lá com as maquinetas a secar, e já parece estar quase pronto :cool: Ah, porreiro pá! 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2011 Estou algo dividido agora para o Roddick x Ferrer :-k Apesar de gostar um pouco mais do espanhol, gostava que o Roddick fizesse um último run num Slam, já que parece estar na fase descendente da carreira, e ainda por cima joga em casa. Antes do torneio começar tive o feeling que o Roddick ia chegar à final, mas não disse nada para não ser ridicularizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2011 até agora, quanto mais antes de começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2011 Se o Roddick for à final rapo o cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Estou algo dividido agora para o Roddick x Ferrer :-k Apesar de gostar um pouco mais do espanhol, gostava que o Roddick fizesse um último run num Slam, já que parece estar na fase descendente da carreira, e ainda por cima joga em casa. Antes do torneio começar tive o feeling que o Roddick ia chegar à final, mas não disse nada para não ser ridicularizado :mrgreen: Roddick em 5 sets. Se o Roddick for à final rapo o cabelo. quoted :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2011 O Roddick merecia jogar no Arthur Ashe. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Fala-se na conclusão do torneio na Segunda / Terça, porque os próximos dias não serão famosos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2011 Tb espero que ganhe o Roddick, ja sabemos como sao os espanhois com o Rafa xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2011 Isso já acontece há três anos consecutivos, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2011 O Nadal já está a fazer fita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2011 Opá, cada vez está pior, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2011 Não queria sair dos balneários, o pessoal que espere. O Muller e o árbitro à espera de sua excelência. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2011 Cheira-me a choro por causa da chuva ou algo do género 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2011 O Miguel Seabra "Quando o Nadal fica com cara de preocupado a sua boca parece o símbolo da Nike" Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 O Nadal sofreu um break? Até desmaiei de espanto! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Nadal breakado em branco com uma dupla.falta :laugh: Editado 7 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2011 Ai Nadal és o meu ídolo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2011 Não te preocupes que o Muller já faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2011 A esquerda do Muller é bem mázinha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Nadal breakado em branco com uma dupla.falta :laugh: fez 2 duplas faltas no seu jogo de serviço.. se tivesse dinheiro na cadeia onde jogo apostava que no 5-3 do Muller o Nadal faria 5-4...enfim. Compartilhar este post Link para o post