Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dominou porque o Nick também me pareceu estar um pouco a marimbar-se. Ainda mais na expectativa que habitualmente, à espera do Silva do início até ao fim.

E depois, é um espectáculo dentro do espectáculo. Que patrão. Não há pai para ele no que diz respeito aos "mind games" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso ver o combate? ñ há algum ptwrestling disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Dominou porque o Nick também me pareceu estar um pouco a marimbar-se. Ainda mais na expectativa que habitualmente, à espera do Silva do início até ao fim.

E depois, é um espectáculo dentro do espectáculo. Que patrão. Não há pai para ele no que diz respeito aos "mind games" :lol:

Supostamente tinha uma lesão no braço, mas sendo verdade ou não fez mais do que bem. Agora pode perfeitamente lutar com um gajo tipo Brown e ter o rematch com o Lawler de seguida. Se a luta tivesse a ser tão renhida como o corner disse no fim do 4º e ele sacasse 2 rounds aposto que até com 3 derrotas seguidas conseguia o rematch. E mesmo assim se o próximo adversário dele se lesionar quase que aposto que é o Nick que entra ou no caso de ser o Lawler pode lutar para titulo interino.

O Anderson Silva estava um bocado tenso e não mostrou aquela fluidez que o caracteriza, mas fisicamente pareceu impecável. O queixo dele estava em dúvida depois das lutas com o Weidman, mas não acusou minimamente. O Nick fez bem em seguir a estratégia dele, se tivesse sido mais agressivo provavelmente não corria tão bem. Além disso de certeza que nesta luta o bónus não era do mesmo valor que o salário, se existia sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor resumo da luta... :mrgreen:

Não tinha reparado mas aos 2:14 o Anderson parece acusar um bocado o soco. Impressionante como em 25 minutos a lutar nenhum dos dois ficou mais abalado do que aquilo.

Já agora o Fightmetric. Parece-me que tem de ser fazer alguma coisa quanto ao scoring. A luta até pode ser um 50-45 mas foi muito mais renhida do que isso. Se o Diaz dominasse completamente o 5º round precisava de um 10-6 para empatar no score e acho que nem nunca vi um 10-7.

Acho que mais vale ter um sistema mais subjectivo em que os juízes votam no vencedor e não no score por round.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson Silva testou positivo para uso de um esteróide em um teste realizado dia 9 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que testou positivo. A mim deu-me logo a sensação de que estava alguma coisa errada mas não quis acrescentar mais do que ele ter parecido impecável fisicamente.

Ele pareceu bem forte mas o cardio é que me pareceu mais suspeito. A luta não foi muito desgastante fisicamente e ele não fez nada de sobrenatural, mas com 40 anos, depois de vir de lesão e cheio de nervos ..

Era espectável que a ir a distância tivesse uns períodos em que abrandasse e tentasse apanhar o ritmo. Nem depois da flying knee e do spinning back-kick no 5º ele hesita em ir logo atrás do Nick.

É pena é o Nick ter acusado mesmo depois de subirem os limites. Se tivesse limpo provavelmente ia ter title shot. Mas mesmo apesar de ter acusado isto tudo joga como crl a favor dele. É um escândalo como é que um teste de dia 9 está positivo e o Anderson pode lutar à mesma. Não que ele vá processar alguém, mas se não o tratam bem de forma a que ele se mantenha calado vai ser um pesadelo de PR para a comissão e a UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

UFC 187:

10950699_1020482561299689_3412779928185699059_n.jpg?oh=a52a032b4c35ac23ed51b1269019726f&oe=558C1DB2

Ótimo card.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a SIC assinou um contrato de transmissão com o Bellator

Wrestling Observer Newsletter

Bellator, through its distributorship deal with Electus International, has closed a series of new International television deals. They’ve signed with Network Ten in Australia, they say RTL 9 in France (actually that’s a station in Luxembourg that broadcasts into France, Belgium and Switzerland–MMA is banned from television in France, but UFC already had television access into the country through a Luxembourg station), Discovery in Italy, SIC in Portugal and The Fight Channel in Croatia.

http://www.bellator.com/articles/bellator-growth

Multimedia entertainment studio Electus, an operating business of IAC (NASDAQ: IACI) today announces that Electus International has secured new deals for Bellator MMA™ with broadcasters in Australia (Network Ten), France (RTL9), Italy (Discovery), Spain (15 TV), Portugal (SIC) and Croatia (Fight Channel)

Compartilhar este post

Link para o post

A Ronda era a gaja para mudar a divisão feminina da WWE se eles quisessem realmente apostar nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Zingano, que estupidez...

Estupidez porquê? A única hipótese dela era ser agressiva e tentar levar a luta para o chão. O que é que era suposto ela fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentar mais do que 14 segundos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor cair assim em 14 segundos do que não lançar um soco em 1:40 como o Bigfoot...

Compartilhar este post

Link para o post

Estupidez porquê? A única hipótese dela era ser agressiva e tentar levar a luta para o chão. O que é que era suposto ela fazer?

A zingano de certeza que queria manter a luta longe do chão :lol:

Agora a sério, aquela flying knee foi uma ideia péssima, ela que tem um kickboxing irrepreensível vai encurtar a distância de forma tão irresponsável porquê? Era manter a distância e dissecá-la aos poucos visto que o striking dela é bem melhor que o da rousey.

e aquela holly holm é que é suposto tirar o título a ela? Ainda tem que comer muita sopo, tem muitas falhas...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? Quantas vezes é que viste a guarda da Rousey? Muitas vezes a fraqueza de alguém que domina tanto no wrestling é estar de costas no chão...

Kickboxing irrepreensível... :mrgreen:

O striking técnico pode ser melhor, mas no geral tenho muitas dúvidas...

A Ronda avança sempre, para haver distância a Cat tinha de recuar. Se ela não tem k.o power nas mãos ia ganhar a luta como? Aos pontos? Ou tentava pontapear e abria a possibilidade de takedown?

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? Quantas vezes é que viste a guarda da Rousey? Muitas vezes a fraqueza de alguém que domina tanto no wrestling é estar de costas no chão...

Kickboxing irrepreensível... :mrgreen:

O striking técnico pode ser melhor, mas no geral tenho muitas dúvidas...

A Ronda avança sempre, para haver distância a Cat tinha de recuar. Se ela não tem k.o power nas mãos ia ganhar a luta como? Aos pontos? Ou tentava pontapear e abria a possibilidade de takedown?

A ronda faz o armbar de qualquer posição, muitas vezes vês lutadores que são "fracos" na sua guarda porque são muito one trick ponies, a excepção é que o truque da ronda acaba com qualquer um...

E o combate tem 5 rounds, indo somando pontos e aproveitando todas as aberturas que possam aparecer é sempre melhor do que tentar algo completamente irresponsável, se tivesse sido nos últimos 15 segundos do round até percebia...

2 exemplos que podem ser utilizados são quando o Edgar ganhou o título ao Penn (compensou ser paciente e aproveitar tudo o que fosse aparecendo para somar pontos) e depois um mau exemplo (quando o arlosvki a ganhar ao fedor de repente dá-lhe na cabeça fazer uma flying knee e acaba estendido no chão).

Compartilhar este post

Link para o post

A Ronda era a gaja para mudar a divisão feminina da WWE se eles quisessem realmente apostar nela.

Nope. Unico gajo que até encaixava bem na WWE era o Sonnen.

E bem,é esperar que a Cyborg assine com o UFC um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

há algum stress entre a Zingano e o Connor Mcgregor?

Bem não é muito difícil não gostar dele :mrgreen: ...

Mas realmente aquilo do chapéu foi estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...