Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Se não o teve ainda não foi por falta de vontade, parece-me. Basta ver as declarações dela ontem depois da luta (acho que foram ontem) sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ronda dá na cara da Tate outra vez, fala-se na luta com a Cyborg mas assina pela WWE /pls

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o teve ainda não foi por falta de vontade, parece-me. Basta ver as declarações dela ontem depois da luta (acho que foram ontem) sobre o assunto.

Falta de vontade de subir 5 libras. A Cyborg tem dificuldades para chegar a 145,quanto mais 135. E a Ronda originalmente lutou na divisão da Cyborg quando assinou pela Strikeforce. O title shot dela em 135 com a Tate foi ganho com os dois combates dela a 145 lol

8b4f206b81504f14e81be0a0467ba274.jpg

Quando vês isto e notas que o Frankie Edgar lutou em 135 e 145 e a Cyborg tem mais capado que ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh,até ter um ou dois combates com a Cyborg não limpou tudo.

se o combate vai ao chão esquece lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

se o combate vai ao chão esquece lá isso.

Depende. Também pode pegar nela e espetar com ela no chão...

A partir dos 2:15 . Nunca fica velho lol

Compartilhar este post

Link para o post

O homem dos gelados adiou a sua estreia da maneira mais plausível possível sem dizer que ainda não estava preparado. "Lesionou-se" o pobre coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem dos gelados adiou a sua estreia da maneira mais plausível possível sem dizer que ainda não estava preparado. "Lesionou-se" o pobre coitado.

Só sonhava com a estreia dele este ano quem não foi seguindo os "sinais". Sempre se apontou para a Primavera de 2016 como a data mais provável e adequada para a sua estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...