Almeno Publicado 12 Dezembro 2015 Alguém vai ver? O Aldo e o McGregor vai ser giro. Vou ver amanhã de manhã. Vou às gravações da Box. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2015 Alguém vai ver? O Aldo e o McGregor vai ser giro. Talvez, se os combates anteriores se despacharem. Senão, só amanhã. Estou pelo McGregor, btw. Embora o Aldo me pareça favorito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2015 também estou pelo McGregor. o gajo tá é uma cara de todo queimado, nem quero saber que andou a fazer ultimamente. :lol: no entanto o Aldo está aparentemente muito mais calmo que ele e isso dá-lhe vantagem Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2015 3h, se não me engano. Pelo menos é o que diz no arenavision. às 3 começa o ppv, o combate deles é o último, só la para as 5 super hyped para isto, somos McGregor Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Dezembro 2015 o McGregor ta com um hype do crl mas o Aldo limpa isto. Team Aldo! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 Isto vai ser transmitdo na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) BTV2 somos McGregor Editado 13 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) Em Inglês: acestream://9e9f723062bed9832414cbb73dce5618fb2bd76d BTV: acestream://268ff30294df9bf2145d2c684f67edc60ea4dcd6 Editado 13 Dezembro 2015 por Senhor Moina Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 13 Dezembro 2015 Adorava que o Aldo ganhasse com um grande KO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 13 Dezembro 2015 Malta, quando acabar o combate do Weidman avisem sff. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) fodase nunca mais que tareia o Weidman levou :lol: caputa Editado 13 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2015 Rockhold novo champ. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2015 LOL 10segundos McGregor wins. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 LOL Que raio aconteceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 OMG AHAHAH :lol: HORAS PARA ISTO FODASE Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 Gd McGregor a sacar o piço da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 Porra, o Aldo deve estar na m*rda. Perder e desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2015 Pior tou eu que fiquei acordado e quando ia ligar a stream ele ja tinha perdido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Dezembro 2015 Que épico. Ri-me de crl. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Dezembro 2015 Ficou evidente que a provocação do McGregor ao longo desse 1 ano de espera influenciou o Aldo negativamente. Um cara que estava invicto a anos perder dessa maneira ultrapassa o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Dezembro 2015 O Aldo contra um gajo bem mais alto e com mais alcance entra assim na distância do clinch? :lol: Já estava a ver o filme... O combate da noite para mim foi o Maia contra o Nelson, que p*ta de show de jiu jitsu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 calhou de durante a tarde eu ter adormecido e por isso nem me custou esperar até às 6, mas no entanto, p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post