Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

calhou de durante a tarde eu ter adormecido e por isso nem me custou esperar até às 6, mas no entanto, p*ta que pariu :lol:

E hoje vais ver o RR campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje vais ver o RR campeão :mrgreen:

quanto mais cedo melhor até, para aprender a lidar. Mas, #TeamCHIMUS

Compartilhar este post

Link para o post

O Aldo contra um gajo bem mais alto e com mais alcance entra assim na distância do clinch? :lol: Já estava a ver o filme...

O combate da noite para mim foi o Maia contra o Nelson, que p*ta de show de jiu jitsu :prayer:

Máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ponderei em ficar acordado até às 5h para ver o combate, acho que fiz uma boa decisão em não o fazer :lol:

quanto mais cedo melhor até, para aprender a lidar. Mas, #TeamCHIMUS

Calma amigo, o Cena volta para o Rumble. #believe

Compartilhar este post

Link para o post

se for o Cena contra o Reigns na WM até avatar do homem uso

Compartilhar este post

Link para o post

O Romero é uma força da natureza. Que potência, fds.

E Conor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mcgregor tem o cool factor que é bué importante para ter apoio que tem. Eu curto bastante o gajo. Tem imenso carisma e as entrevistas dele são sempre interessantes. Claro que usa a arrogância dele para vender mais os combates dele. Mas porque não o faria?

Mas é óbvio que nem ele sabe como ganhou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo com o banter dele. É algo que dá vida e hype aos combates.

Agora aquela celebração é mesmo de um filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou completamente fora do mundo da UFC, só conheço os gajos que mais se falam. Mas calhou por acaso de ver há uns meses um video desta rivalidade e fds, o Aldo sofria bullying. O Conor faz tanta mrda :lol:

Eu com isso não tenho problemas, é jogar com a cabeça do adversário e até parece que resultou. O Aldo parecia todo borrado.

Mas a celebração é mesmo à cabr*o, mas também acredito que tenha sido uma descarga de adrenalina do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A celebração deve ter sido por causa de ter sido provocado na pesagem pela equipa dele nos bastidores!!

O McGregor é o rei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Gregor sendo 1 CABR*O prometeu o que cumpriu, ganhou e no 1 exchange que fizeram. Teve "sorte", mas para meter um counter daqueles também é preciso muita mas muitas skill. Fosse só "sorte" o Aldo n andava anos a fim a ser campeão. Acho que imensa gente está a tirar agum mérito ao Gregor por ser um cabrãozinho e ter ganho num punch, mas a verdade é que chegou e cumpriu. Também, porra, ou o homem descobriu o pote no fundo do arco-iris, ou ele realmente tem uma estratégia que resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cada luta que vejo, só penso naquilo que o Punk se foi meter. bem faz ele de adiar o debut o mais possível

Compartilhar este post

Link para o post

eu cada luta que vejo, só penso naquilo que o Punk se foi meter. bem faz ele de adiar o debut o mais possível

Já eu, não posso esperar para o ver levar na boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nem desgosto.

Mas não lhe acho muita piada (fora do ringue) e está sempre a chorar e a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

In-ring yes.

Não tenho paciência é para as choradeiras dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não acompanhas muito MMA pois não???

Por mim lutava logo contra o Rockhold para ser morto, mas visto que esse agora é o campeão, Uriah Hall, James Te Huna ou Costas Philippou estava nice :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vejo quando há lutas que me interessam, não me julgues :mrgreen: , mas eu só mais about a personalidade dos gajos, daí adorar o McGregor, do que o desporto em sim.

mas sabes bem que ele vai lutar contra um gajo com umas 3 lutas na UFC no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...