Almeno Publicado 13 Dezembro 2015 calhou de durante a tarde eu ter adormecido e por isso nem me custou esperar até às 6, mas no entanto, p*ta que pariu :lol: E hoje vais ver o RR campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 E hoje vais ver o RR campeão :mrgreen: quanto mais cedo melhor até, para aprender a lidar. Mas, #TeamCHIMUS Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2015 O Aldo contra um gajo bem mais alto e com mais alcance entra assim na distância do clinch? :lol: Já estava a ver o filme... O combate da noite para mim foi o Maia contra o Nelson, que p*ta de show de jiu jitsu :prayer: Máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Dezembro 2015 ainda ponderei em ficar acordado até às 5h para ver o combate, acho que fiz uma boa decisão em não o fazer :lol: quanto mais cedo melhor até, para aprender a lidar. Mas, #TeamCHIMUS Calma amigo, o Cena volta para o Rumble. #believe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 se for o Cena contra o Reigns na WM até avatar do homem uso Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2015 Que cabr*o o Conor :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2015 O Romero é uma força da natureza. Que potência, fds. E Conor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 Que cabr*o o Conor :funny: Calha-me ver UFC raramente mas faz-me um bocado confusão ver o apoio que este gajo tem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 O Mcgregor tem o cool factor que é bué importante para ter apoio que tem. Eu curto bastante o gajo. Tem imenso carisma e as entrevistas dele são sempre interessantes. Claro que usa a arrogância dele para vender mais os combates dele. Mas porque não o faria? Mas é óbvio que nem ele sabe como ganhou ontem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 Não me importo com o banter dele. É algo que dá vida e hype aos combates. Agora aquela celebração é mesmo de um filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2015 Também estou completamente fora do mundo da UFC, só conheço os gajos que mais se falam. Mas calhou por acaso de ver há uns meses um video desta rivalidade e fds, o Aldo sofria bullying. O Conor faz tanta mrda :lol: Eu com isso não tenho problemas, é jogar com a cabeça do adversário e até parece que resultou. O Aldo parecia todo borrado. Mas a celebração é mesmo à cabr*o, mas também acredito que tenha sido uma descarga de adrenalina do crl. Compartilhar este post Link para o post
dany_torres9 Publicado 13 Dezembro 2015 A celebração deve ter sido por causa de ter sido provocado na pesagem pela equipa dele nos bastidores!! O McGregor é o rei!!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2015 A verdade é que o Gregor sendo 1 CABR*O prometeu o que cumpriu, ganhou e no 1 exchange que fizeram. Teve "sorte", mas para meter um counter daqueles também é preciso muita mas muitas skill. Fosse só "sorte" o Aldo n andava anos a fim a ser campeão. Acho que imensa gente está a tirar agum mérito ao Gregor por ser um cabrãozinho e ter ganho num punch, mas a verdade é que chegou e cumpriu. Também, porra, ou o homem descobriu o pote no fundo do arco-iris, ou ele realmente tem uma estratégia que resulta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 Analisar um combate de 10 segundos é um bocado coise. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2015 eu cada luta que vejo, só penso naquilo que o Punk se foi meter. bem faz ele de adiar o debut o mais possível Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 Qual é a divisão que o Punk vai lutar? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2015 No perfil dele no site da UFC está com 185lbs, deverá ser Peso Médio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2015 eu cada luta que vejo, só penso naquilo que o Punk se foi meter. bem faz ele de adiar o debut o mais possível Já eu, não posso esperar para o ver levar na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2015 Não gosto nem desgosto. Mas não lhe acho muita piada (fora do ringue) e está sempre a chorar e a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2015 In-ring yes. Não tenho paciência é para as choradeiras dele. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Dezembro 2015 eu cada luta que vejo, só penso naquilo que o Punk se foi meter. bem faz ele de adiar o debut o mais possível Tu não acompanhas muito MMA pois não??? Por mim lutava logo contra o Rockhold para ser morto, mas visto que esse agora é o campeão, Uriah Hall, James Te Huna ou Costas Philippou estava nice :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2015 vejo quando há lutas que me interessam, não me julgues :mrgreen: , mas eu só mais about a personalidade dos gajos, daí adorar o McGregor, do que o desporto em sim. mas sabes bem que ele vai lutar contra um gajo com umas 3 lutas na UFC no máximo Compartilhar este post Link para o post