Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

conor fora do ufc 200

da maneira como foi anunciado, cheira-me que acusou alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

conor fora do ufc 200

da maneira como foi anunciado, cheira-me que acusou alguma coisa

Ao que parece, pediu 10 Milhões a pronto para a luta e o UFC rejeitou.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? :estrelas:

Foi retirado pela UFC do UFC 200?

Quando vi o twitt nunca pensei que fosse uma m*rda destas. Pensei que era troll para fazer correr tinta ou que fosse mesmo para a reforma depois de ter visto a luta que matou o tuga e reflectido.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não serve para nada mas ele passou a seguir no twitter a Becky Lynch, o Shane, HHH e a Steph.

Ria-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me a swerve. tá a trollar

O Dana White já confirmou a sua retirada do card.

Tentar adivinhar o porquê é um tiro no escuro. Há mil possibilidades. Fala-se que ele quer receber mais pela luta, que pode ter acusado alguma coisa num controlo, que ficou abalado com a morte do João Carvalho e quis mais dinheiro por causa dos riscos que estes combates envolvem, que quer dar um salto à WWE para experimentar o pro-wrestling, enfim, tudo o que se possa pensar.

O Dana White disse que ele estava na Islândia a treinar e recusou-se a viajar até Las Vegas para promover o combate, porque achava que isso o ia prejudicar no treino. Vai daí, tirou-o do card. Desculpa muito fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dana White já confirmou a sua retirada do card.

Tentar adivinhar o porquê é um tiro no escuro. Há mil possibilidades. Fala-se que ele quer receber mais pela luta, que pode ter acusado alguma coisa num controlo, que ficou abalado com a morte do João Carvalho e quis mais dinheiro por causa dos riscos que estes combates envolvem, que quer dar um salto à WWE para experimentar o pro-wrestling, enfim, tudo o que se possa pensar.

O Dana White disse que ele estava na Islândia a treinar e recusou-se a viajar até Las Vegas para promover o combate, porque achava que isso o ia prejudicar no treino. Vai daí, tirou-o do card. Desculpa muito fraquinha.

[/quote

Na minha opinião foi isso que aconteceu, uma guerra de egos...O Dana queria que o Conor fosse viajar para Vegas esta semana para uma conferência de imprensa para promover a luta, e que depois queria também uma "mini World Tour" ao estilo Aldo mas mais leve, e o Conor rejeitou pois esta luta é um "must win" para ele, foi treinar para a Islândia e quer estar focado nos treinos ou seja, disse ao Dana que não ia. Recordo que o Conor já disse que não queria ter muitas mais lutas em Vegas pois as viagens são extremamente cansativas.

O Dana com aquele ego e já um bocado fartinho da conversa de que o Conor pode ser maior que o UFC que alguns já dizem, em resposta deve lhe ter mandado a dica "ou vens ou sais do Card" e o Conor deve ter pensado "sou a maior estrela destes tipos, este gajo diz me que me vai tirar do maior card de sempre e pensam que me têm na mão?" e então fez uma jogada de bluff e veio com a conversa do reformado e ai, o Dana tirou-o do Card.

Agora estão ambos numa especie de "Stand by" e é esperar pelos próximos desenvolvimentos...Há uns tempos um jornalista disse que a relação entre o UFC e o Conor não era assim um mar de rosas como queriam fazer crer e eu acredito, quando egos demasiado grandes chocam entre si é um mimo para estalarem. na minha opinião o Conor ainda há de voltar ao card a menos que consigam que o GSP lute já em Julho(o que eu não acredito) mas é esperar e ver.

E já agora, este fim de semana Bones regressa :celebracao: :celebracao:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu isto no twitter e depois apagou

CggRZbEVAAAB0bv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a semana passada esteve em Lagos, a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirar dinheiro para o meio disto tudo é mesmo de quem não o conhece. O gajo é do mais leal que há, nunca na vida ia ter lata de fazer exigências monetárias a quem o propulsionou para este estatuto.

A morte do João Carvalho marcou-o...

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve mais desenvolvimentos nesse caso do João Carvalho?? Não descobriram problemas cardíacos ou uma cena assim do género? É que o combate foi super normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve mais desenvolvimentos nesse caso do João Carvalho?? Não descobriram problemas cardíacos ou uma cena assim do género? É que o combate foi super normal.

Não

McGregor no face

I am just trying to do my job and fight here. I am paid to fight. I am not yet paid to promote. I have become lost in the game of promotion and forgot about the art of fighting. There comes a time when you need to stop handing out flyers and get back to the damn shop. 50 world tours, 200 press conferences, 1 million interviews, 2 million photo shoots, and at the end of it all I'm left looking down the barrel of a lens, staring defeat in the face, thinking of nothing but my incorrect fight preparation. And the many distractions that led to this. Nothing else was going through my mind. It is time to go back and live the life that got me this life. Sitting in a car on the way to some dump in Conneticut or somewhere, to speak to Tim and Suzie on the nobody gives a fuck morning show did not get me this life. Talking to some lady that deep down doesn't give a fuck about what I'm doing, but just wants some sound bites so she can maybe get her little tight ass a nice raise, and I'm cool with that too, I've been giving you all raises. But I need to focus on me now. I'm coming for my revenge here. I flew an entire team to Portugal and to Iceland to make my adjustments in preparation and fix my errors I made with the weight and the cardio prep. With the right adjustments and the right focus, I will finish what I started in that last fight. I will not do this if I am back on the road handing out flyers again. I will always play the game and play it better than anybody, but just for this one, where I am coming off a loss, I asked for some leeway where I can just train and focus. I did not shut down all media requests. I simply wanted a slight adjustment. But it was denied. There had been 10 million dollars allocated for the promotion of this event is what they told me. So as a gesture of good will, I went and not only saved that 10 million dollars in promotion money, I then went and tripled it for them. And all with one tweet. Keep that 10 mill to promote the other bums that need it. My shows are good. I must isolate myself now. I am facing a taller, longer and heavier man. I need to prepare correctly this time. I can not dance for you this time. It is time for the other monkeys to dance. I've danced us all the way here. Nate's little mush head looks good up on that stage these days. Stuff him in front of the camera for it. He came in with no shit to do that last one. I'd already done press conferences, interviews and shot the ads before RDA pulled out. Maybe I'll hit Cabo this time and skull some shots pre-fight with no obligation. I'm doing what I need for me now. It is time to be selfish with my training again. It is the only way. I feel the $400million I have generated for the company in my last three events, all inside 8 months, is enough to get me this slight leeway. I am still ready to go for UFC 200. I will offer, like I already did, to fly to New York for the big press conference that was scheduled, and then I will go back into training. With no distractions. If this is not enough or they feel I have not deserved to sit this promotion run out this one time, well then I don't know what to say. For the record also - For USADA and for the UFC and my contract stipulations - I AM NOT RETIRED.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate acho que o Connor tem razão. Tudo bem que se tem que fazer PR mas isso provoca descontração nos atletas especialmente no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me a swerve. tá a trollar

a surpresa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a surpresa :lol:/>

Não foi bem um troll.

Eu sou grande fã do Conor mas acho que desta vez não tem razão. Eu percebo o que diz de se querer concentrar na luta mas foi ele que chamou esta atenção toda para ele, é normal que agora tenha de lidar com ela.

Espero que lute.

Compartilhar este post

Link para o post

Não

McGregor no face

lol,deram-lhe as abebias que lhe deram por ser um shit talker(porque ele não é tão bom como ele ou alguns pensam) e agora é contra cumprir as obrigações com os media? Priceless. Entretanto o Aldo e o Edgar vão lutar por um interino enquanto que este anda a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Conor, ele não disse que não faria conferência nenhuma, disse que não faria era todas as que o UFC queria pois isso tirava lhe tempo de preparação...Isto é UFC querem ver muitas conferências alegres vejam WWE, tanto criticaram a Ronda por só fazer entrevistas e filmes e agora que um LUTADOR quer treinar mais do que falar ao microfone é criticado na mesma lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Conor, ele não disse que não faria conferência nenhuma, disse que não faria era todas as que o UFC queria pois isso tirava lhe tempo de preparação...Isto é UFC querem ver muitas conferências alegres vejam WWE, tanto criticaram a Ronda por só fazer entrevistas e filmes e agora que um LUTADOR quer treinar mais do que falar ao microfone é criticado na mesma lol.

lol,a sério? Ele chegou a onde chegou por dar espectáculo fora da jaula e vens com essa conversa?

A Ronda criticaram por dar entrevistas com pérolas como "Eu pensei em matar-me,mas não o fiz porque quero filhos com o Travis(Browne)." ou "Eu ainda estou invicta.". Demonstrar este tipo de fraqueza mentalna televisão/falta de noção é assustador/estúpido. Quanto aos filmes nunca ninguém criticou porque nunca impediram nada.

Isto é tudo medo. Ele está na Islândia para treinar por alguma razão. Deve achar que treino em altitude vai ajudar-lo. O problema é ele não ser uma ameaça séria na divisão em que devia estar(155). Ele está em 145 pela mesma razão que o Spider nunca foi para LHW e o Jones para HW. Querem a vantagens de serem maiores e terem mais alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi mesmo por uma razão um bocado estúpida :lol:

Entendo os dois lados e no fim o Conor vai acabar por lutar no UFC 200. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

a surpresa :lol:

Achar isto troll :lol:

What?

Apesar de tudo isso não o faz mais do que ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

não foi troll, mas foi para chamar a atenção. olha-me este aziado por causa do Sakho. enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...