Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

fds é por causa de russos como este que se diz que eles comem crianças ao pequeno almoço, o bacano tem cara de quem mata com o mindinho

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais do Michael Johnson, mas o Khabib é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se acha grande trash talker meu grande nabo, lutar com o Conor é uma cena à parte. Tirando os exageros como a vez em que deu um murro na mão do Nate num staredown, quem luta contra ele só tem de perceber que tudo o que ele faz só tem o propósito de vender e criar como ele diz a "illusion of insanity". As pessoas compram, e os adversários começam a luta demasiado investidos e agressivos, é win-win para o Conor.

Basta acompanhar o que vai saindo sobre a vida dele fora das lutas e o que os lutadores vão dizendo sobre ele ser completamente diferente no backstage, para se perceber que até é um gajo porreiro que aproveita a fórmula do Mayweather e o carisma para ganhar o máximo possível.

Até acho que tirando o cringe todo, o Eddie até se está a safar bem em não se deixar afetar tanto antes da luta. Nem todos são um Diaz.

Mas war Conor, que continue a fazer história e grandes lutas!

Primeiro eu não te conheço de lado algum para me chamares o que chamaste, respeito acima de tudo. Depois, já foi discutido várias vezes no podcast do Joe Rogan, que há um antes e depois do Conor, antes só gajos como por exemplo o Chael e o Bisping é que eram trash talkers. De repente com a ascensão do Conor é só malta a querer dar shoots, riots em weigh ins, tudo e mais alguma coisa. É este que é um cromo do caralhão que parece ter algum atraso, é o Cormier que é um tronho f*dido, é o Woodley que tenta mandar dar numa de trash talker, mas fica-se pela tentativa ao ver que não tem jeito nenhum.

O que interessa é dentro do octágono, mas podiam te rum bocado de noção, porque há gajos que tem vocação para aquilo por lhes sair naturalmente enquanto maior parte é o cringe total.

Compartilhar este post

Link para o post
O que interessa é dentro do octágono

O Aldo que o diga :lol:

Os lutadores começaram a aperceber-se que o jogo de promoção vale muito mais do que vitórias ou winstreaks. O Dana tem culpa no cartório deixando o Conor fazer o que lhe apetece com o cinturão porque vende como ninguém.

O trabalho de promoção devia caber ao UFC e aos media.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro eu não te conheço de lado algum para me chamares o que chamaste, respeito acima de tudo. Depois, já foi discutido várias vezes no podcast do Joe Rogan, que há um antes e depois do Conor, antes só gajos como por exemplo o Chael e o Bisping é que eram trash talkers. De repente com a ascensão do Conor é só malta a querer dar shoots, riots em weigh ins, tudo e mais alguma coisa. É este que é um cromo do caralhão que parece ter algum atraso, é o Cormier que é um tronho f*dido, é o Woodley que tenta mandar dar numa de trash talker, mas fica-se pela tentativa ao ver que não tem jeito nenhum.

O que interessa é dentro do octágono, mas podiam te rum bocado de noção, porque há gajos que tem vocação para aquilo por lhes sair naturalmente enquanto maior parte é o cringe total.

Amigo, o Alvarez vai lutar com o Conor. É suposto comer e calar? O próprio Conor quer que ele responda e aumente o interesse.

Sei que é uma fonte de cringe, mas não pode calar e ouvir. Até já teve tiradas jeitosas como aquela do Conor ter estado no welfare, em que o Conor comeu e calou.

É claro que nem todos têm o jeito do Chael, Bisping, Conor ... mas estão a perceber que há que tentar. Vê o que o Khabib fez hoje. Já o tinhas visto assim? Eu não. Porque o fez? Porque o Nate fez o mesmo depois da luta com o MJ e valeu-lhe a oportunidade com o Conor.

Aprende, é claro que eles sabem que no octágono é que conta. Mas depois tens o Conor já na 3º luta seguida sem defender na sua divisão, o Tony Ferguson com uma streak impressionante mas sem title shot, o Khabib igual - e vão todos percebendo que a conversa e os promos também contam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Woodley tem uma personalidade/postura bem fixe imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o Alvarez vai lutar com o Conor. É suposto comer e calar? O próprio Conor quer que ele responda e aumente o interesse.

Sei que é uma fonte de cringe, mas não pode calar e ouvir. Até já teve tiradas jeitosas como aquela do Conor ter estado no welfare, em que o Conor comeu e calou.

É claro que nem todos têm o jeito do Chael, Bisping, Conor ... mas estão a perceber que há que tentar. Vê o que o Khabib fez hoje. Já o tinhas visto assim? Eu não. Porque o fez? Porque o Nate fez o mesmo depois da luta com o MJ e valeu-lhe a oportunidade com o Conor.

Aprende, é claro que eles sabem que no octágono é que conta. Mas depois tens o Conor já na 3º luta seguida sem defender na sua divisão, o Tony Ferguson com uma streak impressionante mas sem title shot, o Khabib igual - e vão todos percebendo que a conversa e os promos também contam muito.

Mas aí é o Dana/UFC quem está mal e quem está acima do Dana. Mesma m*rda com o Jones fazer o que quiser, meter-se na coca e continuar com o título até atropelar alguém.

Acho que não devem comer e calar, acho sim que não precisa de parecer um otário autêntico, há o pessoal que consegue ser parvo como o Conor e depois há gajos como o Eddie. Aquela tirada de ir ter 2 filhos e não serem iguais é qualquer coisa de genial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Woodley tem uma personalidade/postura bem fixe imo.

Concordo, mas na press tivemos o Wonderboy sempre a mostrar respeito e tudo mais para depois o Woodley na primeira vez que fala armar-se um bocado. Felizmente desistiu dessa abordagem por não ter carisma nenhum a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãoooooo.. é da emoção do momento .. vou ter saudades dos seus seios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter saudades da Miesha. É pena.não ter conseguido ficar com o titulo mais tempo.

018_Miesha_Tate.0.0.jpg :heart:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...