Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Não vejo isto mas este gajo é o maior. :lol: Sim, já tem uns dias. Só vi agora. Editado 23 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2016 THIS JUST IN: Conor McGregor has been issued a professional boxing license in California. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2016 THIS JUST IN: Conor McGregor has been issued a professional boxing license in California. Fala-se em lutar com o Floyd segundo as regras do boxe mas ia levar uma coça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2016 jon jones ao vivo no podcast do joe rogan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2016 Fala-se em lutar com o Floyd segundo as regras do boxe mas ia levar uma coça. É um possível combate que só lhes interessa pelo negócio. O Conor faria mais dinheiro nesse combate do que, provavelmente, em todas as lutas que já teve na UFC...juntas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2016 o connor náo tem chance em boxe com o floyd Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2016 Não é provavelmente. É uma garantia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2016 É um possível combate que só lhes interessa pelo negócio. O Conor faria mais dinheiro nesse combate do que, provavelmente, em todas as lutas que já teve na UFC...juntas. Verdade, ele só lá quer ir pelo dinheiro. Acho que pediu 100 milhões de dólares. Por esse preço também não me importava de levar na boca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 1 Dezembro 2016 E não é que vá levar na boca, o Floyd não tem potência nenhuma (menos que o Conor até) simplesmente vai é parecer um amador e admirava-me se lhe acertasse uma vez sequer. O Floyd é tipo o Dominick Cruz do Boxe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2016 O homem é um autêntico sociopata/psicopata :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 2 Dezembro 2016 E não é que vá levar na boca, o Floyd não tem potência nenhuma (menos que o Conor até) simplesmente vai é parecer um amador e admirava-me se lhe acertasse uma vez sequer. O Floyd é tipo o Dominick Cruz do Boxe :mrgreen: O problema do Floyd em termos de KO's não é bem a potência, são as mãos que partem com fragilidade e o o KO ser muito mais difícil quando lutas com os melhores do mundo. Num combate de boxe, via muito bem o Floyd a conseguir o KO/TKO. Quem fica a ver estrelas com um 1-2 do Nate ... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Dezembro 2016 Fialho vs Njokuani ou o crl.. primeiro grande teste.. shit got real. dezembro .. não lembro o dia.. pra aí a meio do mês. isto é hoje. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Dezembro 2016 às 2h da manhã, na sic radical. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Dezembro 2016 não fazia ideia nenhuma de que Bellator dava em direto na SIC Radical. muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 3 Dezembro 2016 costuma passar em diferido mas com esta ascensão do Fialho e algum barulho nas redes sociais a pedido do próprio e voilá. mas penso que será só nos cards em que ele lute. adorava q o tim elliot vencesse o mighty mouse.. mas yah .. impossível. bora fialhoo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Acho que toda a gente já esteve numa rixa pelo menos uma vez na vida... Há uma coisa que é tomada de decisão, fala-se muito no futebol, mas dá para tudo na vida. Da mesma forma que tu com a bola tens de decidir o que é melhor fazer, numa luta é a mesma m*rda. Se nunca tiveres jogado futebol na vida e começares a driblar com uma bola, vais sentir o mesmo que entrar numa luta pela primeira vez. P.e., passas ou és desarmado, numa luta desvias-te ou levas um soco. Cabe ao teu cérebro analisar o que é melhor fazer e agir consoante. E como no futebol, não lutas sozinho e é aí que até concordo contigo, mas de resto parece-me que estás a falar como se eles fossem para lá lutar como amadores apenas cheios de adrenalina quando são profissionais treinados para decidir da melhor maneira e manterem-se calmos. Tu ao comparares futebol com luta é a prova de como nunca tiveste numa luta, lutas de rua não são nada. Eu falei delas não para compará-las com MMA mas sim porque dá para ter uma pequena noção de como não é chegar ali e achares que vais fazer X ou Y, sabendo lutar ou não como muitos tiveram a facilidade de chegar aqui e dizer que fighter B devia ter feito C etc. Até parece que tem alguma coisa a ver lutares mma ou lutar na rua. Toda a gente já deve ter estado numa luta de rua nem que seja enquanto puto. Mas não estou bem a ver qual é que é a semelhança. Eu acho que é suposto que um gajo que vai lutar num ambiente completamente supervisionado não esteja em pânico. Também não vejo onde é que lutar contra um gajo sem regras vai ajudar a ter alguma compreensão técnica de uma luta de mma. Tu é que deves ser o único a ter estado numa luta de mma, pelo menos não li mais ninguém a dizer que queria lutar profissionalmente. Se tiveres vídeos para entreter a malta, posta aí e vai dizendo como é que isso tá a correr... A maneira como falaste da luta do Alvarez sinceramente parece que não a viste. Ele não foi para ali trocar socos, ele tentou implementar o seu plano de jogo mas do outro lado simplesmente estava alguém melhor, simples quanto isto. E a malta tem de parar de tentar avaliar lutas futuras com performances de lutadores de há anos atrás. Puxaste do exemplo da luta do Conor contra o Mendes quando o Conor já não é o lutador que era quando enfrentou o Mendes. Quanto a mim quero fazer MMA, é o meu sonho. Tenho andado sem tempo mas para o ano vou-me atirar de cabeça, depois quando lutar primeiro a nivel amador posso meter aqui uns videos sem problemas. O homem é um autêntico sociopata/psicopata :lol: Podes explicar? :confuso: E hoje luta o grande Fialho, para cima deles. Editado 3 Dezembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Dezembro 2016 Eu vou ver mas só de saber que um dos comentadores é o Axel...meh. Mesmo o outro, apesar de gostar de o ouvir a falar de wrestling, duvido que tenha grande conhecimento de MMA. Vai ser o Diogo Beja. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 Os comentadores tugas são uma bela merd*, eu vou ver em stream. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 4 Dezembro 2016 A Sic Radical ainda não colocou nada online. Ninguém sabe de uma stream da Ace para ver? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Dezembro 2016 vamos andre! poucos minutos para o inicio do combate. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Dezembro 2016 Também não estou a encontrar stream Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) http://sicradical.sapo.pt/ morreu a transmissão Já perdeu :lol: Editado 4 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post