Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que preparação para um combate tão mal feita, a Ronda parecia uma amadora. Props para a Amanda que é um monstro :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ainda fez duas tentativas, ou lá o que foi aquilo, de levar o combate para o chão, mas foi patético.

btw, o cody lutou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody foi a surpresa da noite, super calmo, muito melhor fisicamente, dominou completamente o Cruz.

quando penso que já vi de tudo no japão

Still better footwork than Rhonda's

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não conseguir levar as lutas para o chão vai continuar a ser o CM Punk da categoria feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ainda fez duas tentativas, ou lá o que foi aquilo, de levar o combate para o chão, mas foi patético.

btw, o cody lutou muito bem.

Estranhei a agressividade do Cruz. Se calhar aconteceu-lhe o que aconteceu com o Conor e meteu na cabeça que teria de ganhar com KO.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/hzqkl

Audio do canto da Ronda durante o combate. Cómico.

Quanto a ontem, assustadora a forma como o Cody brincou com o Cruz. Entrou-lhe na cabeça.

Não esteve mal, pediu para ela movimentar-se para não levar tanto soco na tromba e tentar o clitch. O desespero final foi cómico "clitch, clitch, clitch... nooooooo"

não deixa de ser um treinador da tanga.

btw,

276702.jpg

never gets old

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, afinal não era bluff. Que fácil para a Nunes.

De resto, uma aula de MMA do Cody no Cruz. Que massacre.

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa absurda o combate do Cody.

metam já para Março vs TJ, não há cá injury periods.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esteve mal, pediu para ela movimentar-se para não levar tanto soco na tromba e tentar o clitch. O desespero final foi cómico "clitch, clitch, clitch... nooooooo"

não deixa de ser um treinador da tanga.

NO NOOOO NOOOOOOOOO :lol: chorei

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruz volta a ganhar o título na próxima. Foi uma luta muito pouco característica dele e foi naturalmente derrotado por um lutador melhor...ontem.

A maneira como lidou com a derrota depois do trash talk todo e tendo em conta que já não perdia há 9 anos fazem dele um ser humano extraordinário neste mundo do MMA. Ele sabe exactamente o que tem de fazer agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruz volta a ganhar o título na próxima. Foi uma luta muito pouco característica dele e foi naturalmente derrotado por um lutador melhor...ontem.

A maneira como lidou com a derrota depois do trash talk todo e tendo em conta que já não perdia há 9 anos fazem dele um ser humano extraordinário neste mundo do MMA. Ele sabe exactamente o que tem de fazer agora.

Eu até acho que o Cody perde logo para o TJ. Mas sim lidou muito bem com a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
"I think his career is winding down but he's a freak of nature. Who knows ... maybe he'll give me a call and say he wants to do it again but I think he's ready to ride off into the sunset."

Dana sobre o Brock.

É pena que a carreira dele fique manchada pelo teste positivo, como se já não tivesse sido suficiente a divirticulose quase o ter matado e limitar a sua carreira no MMA...

Possivelmente o melhor atleta a ter pisado este planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em Brock vem-me logo o Joey Diaz a dizer para o meterem cheio de esteroides contra o "Stiopic", que mesmo assim não se aguenta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pf não. Bisping vs Romero

Tyron vs Nick Diaz

Maia vs Wonderboy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...