Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que se fod* o Lesnar, é luta fácil. Há que calar os haters sobre o Gus e acabar com ele de seguida.

É luta fácil é :lol:

É o melhor atleta a história do UFC, não é nenhum lutador de Greco-Romano que precisa do clinch como de água para a boca para o takedown, é muito maior do que o Jones, de longe a primeira luta onde o Jones não é nada o homem maior nem mais forte, nem o que quer que seja superior em atributos físicos em relação ao seu adversário.

E news flash...é aos 40 anos que entrou no seu pico físico, porque já recuperou totalmente da divirticulite.

Fácil não tem de nada e vai correr muito mal ao Jones se ele se põe com m*rdas.

Ah e o Cowboy é uma m*rda. Desiste sempre, qual é o sentido de andar a lutar 5 vezes por ano se depois à mínima dificuldade desiste? Falhado...

Compartilhar este post

Link para o post

É luta fácil é :lol:

É o melhor atleta a história do UFC, não é nenhum lutador de Greco-Romano que precisa do clinch como de água para a boca para o takedown, é muito maior do que o Jones, de longe a primeira luta onde o Jones não é nada o homem maior nem mais forte, nem o que quer que seja superior em atributos físicos em relação ao seu adversário.

E news flash...é aos 40 anos que entrou no seu pico físico, porque já recuperou totalmente da divirticulite.

Fácil não tem de nada e vai correr muito mal ao Jones se ele se põe com m*rdas.

Ah e o Cowboy é uma m*rda. Desiste sempre, qual é o sentido de andar a lutar 5 vezes por ano se depois à mínima dificuldade desiste? Falhado...

LOL tá bem tá, isto não é os Mark Hunts desta vida que podes andar a brincar ás lutas na WWE e tirares uns mesitos para vires ao UFC ganhar uma luta. Faz uns trocos e pouco mais.

Nem falo muito sobre todos os aspectos, falo só de grappling pois no resto nem estão no mesmo planeta. Todos os lutadores dizem que ficam sempre extremamente surpreendidos com 2 coisas sobre o Jones, o quão forte é e o quão grande ele é e a maneira como ele se consegue extender pois é um gajo super longo.

Faz me lembrar os comentários antes da primeira luta com o DC, o gajo que vinha dos Pesados para massacrar o Jones, ia ser "ragdoll". Pois eu digo-te aqui que aposto tudo o que quiseres em como o Jones ganha a batalha ao Lesnar no clinch e o consegue mandar abaixo várias vezes, e HW Jones fisicamente deve ser um monstro. Essa luta é apenas uma oportunidade para o Jones e o Brock fazerem uns valentes trocos, não há desafio real. Mesmo que o Lesnar o deita-se abaixo, o que acredito que possa acontecer, não acho que o mantive-se lá muito menos conseguir fazer dano real e o Jones acabaria por massacrá-lo em pé e vencer.

Ao que parece o Lesnar nem entrou ainda nos quadros da USADA outra vez e o Jones muito provavelmente vai estar em NY em Novembro por isso dúvido que essa seja a sua próxima luta. Gustafsson a seguir para não haver mais dúvidas de quem é o Rei. Também só reparei agora que disseste que o Lesnar aos 40 anos, está no pico físico da sua carreira, ahahahhahahah és um brincalhão.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele tko no Cormier foi impressionante, o gajo ficou mesmo sem saber onde estava, parecia um boneco de trapos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ortega :prayer:

bota o Gustaffson nisso, depois se passar por ele pode brincar com o Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Coke Jones, que tareia que deu ao gordinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior pesadelo para qualquer lutador é o facto do Jones parecer, pela primeira vez na carreira, completamente focado em dar o seu melhor. Dantes, a sua superioridade era tanta que ele até se desleixava um pouco. Agora, parece que vem com um "mindset" diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tá bem tá, isto não é os Mark Hunts desta vida que podes andar a brincar ás lutas na WWE e tirares uns mesitos para vires ao UFC ganhar uma luta. Faz uns trocos e pouco mais.

Nem falo muito sobre todos os aspectos, falo só de grappling pois no resto nem estão no mesmo planeta. Todos os lutadores dizem que ficam sempre extremamente surpreendidos com 2 coisas sobre o Jones, o quão forte é e o quão grande ele é e a maneira como ele se consegue extender pois é um gajo super longo.

Faz me lembrar os comentários antes da primeira luta com o DC, o gajo que vinha dos Pesados para massacrar o Jones, ia ser "ragdoll". Pois eu digo-te aqui que aposto tudo o que quiseres em como o Jones ganha a batalha ao Lesnar no clinch e o consegue mandar abaixo várias vezes, e HW Jones fisicamente deve ser um monstro. Essa luta é apenas uma oportunidade para o Jones e o Brock fazerem uns valentes trocos, não há desafio real. Mesmo que o Lesnar o deita-se abaixo, o que acredito que possa acontecer, não acho que o mantive-se lá muito menos conseguir fazer dano real e o Jones acabaria por massacrá-lo em pé e vencer.

Ao que parece o Lesnar nem entrou ainda nos quadros da USADA outra vez e o Jones muito provavelmente vai estar em NY em Novembro por isso dúvido que essa seja a sua próxima luta. Gustafsson a seguir para não haver mais dúvidas de quem é o Rei. Também só reparei agora que disseste que o Lesnar aos 40 anos, está no pico físico da sua carreira, ahahahhahahah és um brincalhão.

Mas não era o Lesnar que também ia ser arrumado pelo Hunt fácil? Depois viu-se.

Todos os LHW portanto. O Lesnar é uma besta e a última vez que pesava o suficiente para ser LHW foi aos 16 anos.

Faz-te lembrar? Pois de mim nunca ouviste isso, até porque sempre disse que o pior matchup do Jones era o Rumble que anda a fazer o que todos sabemos. O DC nunca o ia conseguir derrotar apesar de estar a ganhar a luta até ao KO.

Vai ser a primeira luta do Jones onde ele não vai estar em controlo de nada, porque do nada aquele monstro de 136 kilos faz o shoot e em 0,5 segundos está no chão à mercê dele. Finalmente uma luta do Jones para estar entusiasmado porque vai ser mesmo imprevisível o que vai acontecer.

Vai ganhar no clinch? Vai deitá-lo abaixo várias vezes? O Lesnar não o vai aguentar no chão muito tempo? Fds :lol:

E aos 40 naos o Yoel não está no seu pico de forma absoluto? O brincalhão aqui deves ser tu, ou isso ou não tens noção das coisas...

O maior pesadelo para qualquer lutador é o facto do Jones parecer, pela primeira vez na carreira, completamente focado em dar o seu melhor. Dantes, a sua superioridade era tanta que ele até se desleixava um pouco. Agora, parece que vem com um "mindset" diferente.

O Brock não quer saber disso para nada. Vem para lutar e para ganhar, mais do que qualquer outro lutador.

Continuo a achar que continuam a subestimar o animal competitivo que ele é. Por alguma razão ele quis voltar a lutar aos 39 anos depois de uma doença avassaladora como a divirticulite. É porque acha que foi roubado dos seus melhores anos, que conseguia fazer melhor se não tivesse aquilo. E quer mostrar o que consegue fazer estando a 100% de saúde.

O Mark Hunt foi a primeira vítima. Se agora for o Jon Jones ainda melhor, competir contra o melhor de sempre e ganhar mais uma batelada de dinheiro. Mas as vitórias são o que ficam na memória, não os números do cheque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar lutou dopado contra o Hunt :mrgreen:

Ó filho, o Brock Lesnar lutou antes de ter sido diagnosticado com diverticulite. Pode-se dizer que ele está em grande forma como está o Romero, mas dizer que aos 40 anos ele está no pico de forma é absurdo.

Se o Lesnar tivesse lutado aos 20 e tal anos em vez de ter sido pro wrestler teria dominado o UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar lutou dopado contra o Hunt :mrgreen:

Ó filho, o Brock Lesnar lutou antes de ter sido diagnosticado com diverticulite. Pode-se dizer que ele está em grande forma como está o Romero, mas dizer que aos 40 anos ele está no pico de forma é absurdo.

Se o Lesnar tivesse lutado aos 20 e tal anos em vez de ter sido pro wrestler teria dominado o UFC.

Eu não quero ser aquele gajo, mas sabes que o clomifeno pode se encontrado em vários suplementos do gama mais alta certo? Os multisvitaminicos Animals da Universal levam todos clomifeno, e sendo que já usei todos menos o Test isso faz de mim um dopado? Não me parece...

Ele andou com a divirticulite no sistema desde a faculdade. A divirticulite é que se começou a manifestar a partir dos anos 30. Mas a culpa foi dele.

Mas o Brock tem um cardio surreal, coisa que o Yoel já não e o Brock pesa 136 kilos agora pensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia que o Bartolo me disse aqui uma vez que o Overeem também estava limpinho, fdc :funny:

A luta com o Hunt era 50\50, ou levava um banano e acabava ou conseguia implementar o wrestling e dominava o Hunt, que é só dos gajos mais fáceis de mandar abaixo. A luta com o Jones (que não acredito que aconteça agora) era um big payday para os 2 e uma boa montra para o Jones, porque de resto o Jones massacra a seu belo prazer, estamos a falar do melhor do melhor lutador do mundo e discutivelmente da história.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

não entrou.

A haver combate entre os dois só na segunda metade de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Bisping vs St. Pierre pelo cinturão dos médios e Joanna vs Rose pelo cinturão peso palha confirmados em Nova Iorque, em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

lol nem tenho palavras, vai ta fod*r oh Jon.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo o Jones mais uma vez. A ser verdade e confirmada esta noticia é mais uma vez que fico desapontado com um dos meus lutadores favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar de manhã com uma notícia destas :lol:

Porra e tanta gente, inlusive o DC, que lhe apontou o dedo a dizer que ele estava sob esteróides na primeira luta. E muito provavelmente estava dopado durante boa parte da carreira.

É nestas coisas que eu respeito o UFC. Nunca na vida, noutro desporto de igual dimensão, um dos maiores atletas seria apanhado por doping. USADA não brinca gente.

Nem quero imaginar como se deverá estar a sentir o DC.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, agora percebo pq chamou o Lesnar para lutar.

Deviam deixá-los dopar-se a vontade na luta deles. Os dois carregados de esteróides. A valer tudo.

O jones morreu para a modalidade a não ser q vá para o Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bronca. Fico triste. Mancha-se de forma irreversível um gajo que poderia entrar na discussão como melhor de sempre. f*deu. Que vá para a WWE agora.

tenor.gif

Melhor de sempre o crl. O melhor de sempre sempre foi o GSP.

A par do Couture, Lidell, etc talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...