Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso já vai para o lado das teorias da conspiração, mas falando por experiência própria, a colite ulcerosa tem um impacto enorme na dieta e na vida de uma pessoa e um impacto ainda maior na de um atleta de alta competição que é obrigado a cortar peso. No caso do GSP, será mais difícil de manter o peso que tinha na divisão em que era campeão. Lembro-me de ter lido que andou a vomitar e tudo antes da luta com o Bisping.

E não é caso único, convém lembrar o que se passou com o Brock Lesnar.

Que teorias da conspiração? Eu não estou a dizer que ele não tenha a doença, estou a dizer que com ou sem doença ele iria deixar a divisão á mesma. Toda a gente sabe que a única razão pela qual o GSP subiu no peso foi porque o campeão era um adversário acessível. Ele não quer nada com os killers que estão no topo da divisão. O treinador dele veio logo dizer que não tinha gostado muito de o ver nos Médios, o próprio George antes da luta com o Bisping disse que era improvável continuar na divisão depois da luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o UFC las vegas, há tópico para ufc?

Estou com esperanças no edson, vou estoirar uns trocos e dar back na vitoria dele :mrgreen:

edit.Completamente dominado, já se estava a prever mas pronto, valeu a tentativa o Edson nem piou.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Ser fã do Khabib é vida dura.

Isto vai ser tão bom.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o UFC las vegas, há tópico para ufc?

Estou com esperanças no edson, vou estoirar uns trocos e dar back na vitoria dele :mrgreen:

edit.Completamente dominado, já se estava a prever mas pronto, valeu a tentativa o Edson nem piou.

yah, basicamente foi isso. O Khabib andou ali a brincar.

Em relação à Cyborg com a Holm fiquei impressionado como a Holm foi mais forte no clintch. Sempre que a Holm encostava a Cyborg à gaiola ela não tinha força para sair e se mover.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana temos um dos mais antecipados combates nos Pesados na últimas década. Miocic (que pode bater o recorde de titulos mundiais do UFC ) contra Ngannou que desde que entrou no UFC foi sempre considerado uma das maiores promessas e um futuro candidato. Vai ser caos total. E no co-main, Cormier vs Oezdemir.

Já agora, há rumores de que durante este evento o UFC vai anunciar que tira o titulo dos leves ao Conor e faz o Tony ser o campeão oficial. E que vão assim anunciar a luta do Tony com o Khabib para Abril. 99% de certezas que esta luta acontecerá agora resta saber se é pelo cinturão oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, há rumores de que durante este evento o UFC vai anunciar que tira o titulo dos leves ao Conor e faz o Tony ser o campeão oficial. E que vão assim anunciar a luta do Tony com o Khabib para Abril. 99% de certezas que esta luta acontecerá agora resta saber se é pelo cinturão oficial.

o pai do Khabib ou o próprio há um tempo disse que não lutava por fake belts, por isso é bem provável que o Conor fique sem os cintos de campeão. Depois deve lutar, caso não se retire, contra o vencedor da luta Khabib vs Ferguson.

Compartilhar este post

Link para o post

o pai do Khabib ou o próprio há um tempo disse que não lutava por fake belts, por isso é bem provável que o Conor fique sem os cintos de campeão. Depois deve lutar, caso não se retire, contra o vencedor da luta Khabib vs Ferguson.

O que ele diz cá pra fora é irrelevante pois o Khabib luta com quem o UFC quiser o resto é conversa, se tiver de ser pelo Interino vai ser pelo Interino mas pelos vistos o UFC estava a contar com o Conor para Março e o Conor mandou-os po crl e que só volta em Setembro e se lhe pagarem o que ele quer. Dito isto, é bem possivel que o UFC lhe tire o titulo e faça o Tony o undisputed.

O vencedor luta em Setembro com o Conor no card dos 25 anos do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, afinal parece que não vão tirar os cintos ao Conor.

A UFC deve estar a fazer previsões para o possível card de Setembro na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é absolutamente ridículo. Um campeão, saudável, que não defenderá o título uma única vez em 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeu mais de 100 milhões...Estava-se mesmo a ver que não lutava em Dezembro como era o plano original. Está a gastar e a viver a seu belo prazer sem grandes pressas de voltar e quer ser pago ainda melhor do que tem sido no UFC e por isso é que nem em Março mete lá os pés.

De um ponto de vista financeiro não lhe podem tirar o titulo mas é evidente que para os fans o verdadeiro campeão será o vencedor do Tony\Khabib. Não tenho dúvidas de que o Conor vai chegar a acordo com o UFC e vai unificar os titulos no card de Setembro que vai comemorar os 25 anos do UFC.

Daqui a pouco há a conferência do Tony vs Khabib e Holloway vs Edgar. Mais tarde, a pesagem cerimonial do UFC 220.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a apontar o dedo ao Conor, mas sim ao UFC. Ele pode muito bem fazer o que lhe apetecer, porque lutou para isso.

Agora está palhaçada de não dizer que o Tony ou Khabib serão oficialmente os campeões se vencerem a próxima luta é absolutamente vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a apontar o dedo ao Conor, mas sim ao UFC. Ele pode muito bem fazer o que lhe apetecer, porque lutou para isso.

Agora está palhaçada de não dizer que o Tony ou Khabib serão oficialmente os campeões se vencerem a próxima luta é absolutamente vergonhoso.

Mesmo lol que palhaçada. Eu na minha opinião pessoal acho que o Dana queria tirar o cinturão ao Conor mas a WME deu travão nisso, os gajos são uns otários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pai para o DC. Não ficava surpreendido se ele conseguisse defender o cinto até o Jon Jones voltar e terem uma trilogia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ngannou está a ser exposto pelo talvez melhor peso pesado de sempre. Ele é um monstro explosivo, tem um excelente queixo e basta um uppercut para vencer a luta, mas falta ali técnica, QI e resistência física.

Resta esperar pelo regresso do Cain.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oezdemir deve ter sido dos gajos menos preparados de sempre a chegar ali. Por acaso apanhei todos os combates dele e só vejo como real provação passar pelo Manuwa. Não sei se chegou a um ano de combates e pouco se viu para um contender, imo. Foi combate só para encher.

Quanto ao ME, o Miocic é tremendo mas acho que o maior contender continua a ser o Ngannou. Hoje encontrou finalmente um adversário e a coisa custou. Se aquele 4º round não o tiver mudado para sempre, só tem que crescer com isto, desmanchar o próximo e voltar à carga.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao ME, o Miocic é tremendo mas acho que o maior contender continua a ser o Ngannou. Hoje encontrou finalmente um adversário e a coisa custou. Se aquele 4º round não o tiver mudado para sempre, só tem que crescer com isto, desmanchar o próximo e voltar à carga.

A sorte do Ngannou é que está a lutar numa divisão onde ter 31 anos é equivalente a ter 25 noutras divisões. Onde igualmente os reinados são curtos e basta uma combinação para vermos um novo campeão. Ele tem potencial e a mentalidade para ganhar o cinto.

Mas a verdade é que foi exposto e vai demorar até limar os problemas técnicos e físicos que tem. Se ele enfrentar outra vez um Overeem, vai ter muitas mais dificuldades porque duvido que este vá na cantiga de trocas de combinações na primeira ronda.

Por último para que o Ngnnou fugiu do instituto de alta performance do UFC nas últimas duas semanas antes da luta. Porque terá sido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pai para o DC.

200.gif

O Ngannou está a ser exposto pelo talvez melhor peso pesado de sempre. Ele é um monstro explosivo, tem um excelente queixo e basta um uppercut para vencer a luta, mas falta ali técnica, QI e resistência física.

Resta esperar pelo regresso do Cain.

Ei ei ei calma lá :mrgreen: Melhor pesado de sempre talvez do UFC.

O Oezdemir deve ter sido dos gajos menos preparados de sempre a chegar ali. Por acaso apanhei todos os combates dele e só vejo como real provação passar pelo Manuwa. Não sei se chegou a um ano de combates e pouco se viu para um contender, imo. Foi combate só para encher.

O Volkan sofreu do mal que está a divisão. A única razão pela qual ele teve uma titleshot foi porque a divisão está na lama e assim ele conseguiu rapidamente escalar os rankings. Ainda por cima com o campeão a ser um dos melhores da história estava-se mesmo a ver que ia ser arrasado. O nível é outro...

O maior contender é o Cain, se saudavel. O Ngannou é demasiado verdinho noutras áreas. Não acho que o cardio dele seja tão mau como se viu ontem, ele simplesmente tentou demasiado o KO nos primeiros 2 minutos e quando a adrenalina baixou o gajo foi comido. Precisa sim de ter parceiros de treino de qualidade, que lhe façam no treino o que o Stipe lhe fez. Se ninguém o desafiar no treino não vai a lado nenhum. Adorava vê-lo num camp de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

200.gif

Ei ei ei calma lá :mrgreen: Melhor pesado de sempre talvez do UFC.

O DC não tem asteriscos no seu reinado. O Jon Jones tem.

Sim, obviamente que o Fedor estará sempre lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Volkan sofreu do mal que está a divisão. A única razão pela qual ele teve uma titleshot foi porque a divisão está na lama e assim ele conseguiu rapidamente escalar os rankings. Ainda por cima com o campeão a ser um dos melhores da história estava-se mesmo a ver que ia ser arrasado. O nível é outro...

O maior contender é o Cain, se saudavel. O Ngannou é demasiado verdinho noutras áreas. Não acho que o cardio dele seja tão mau como se viu ontem, ele simplesmente tentou demasiado o KO nos primeiros 2 minutos e quando a adrenalina baixou o gajo foi comido. Precisa sim de ter parceiros de treino de qualidade, que lhe façam no treino o que o Stipe lhe fez. Se ninguém o desafiar no treino não vai a lado nenhum. Adorava vê-lo num camp de classe mundial.

É verdade, mas a forma como ele se tentou defender no chão parecia de um amador, é o mal de atirarem para ali um gajo que mal foi testado. Ao contrário do Ngannou, por exemplo. Aí vemos facilmente que é um gajo verdinho como dizes mas com muito talento natural e com potencial de chegar ali. Caso isto não o tenha abalado mentalmente, acho mesmo que é um combate que o vai fazer crescer muito. Já o Volkan... pá, é um tipo porreiro que pode ter um papel como stepping stone talvez, não mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O DC não tem asteriscos no seu reinado. O Jon Jones tem.

Sim, obviamente que o Fedor estará sempre lá em cima.

Quem está por dentro do assunto de esteroides e MMA sabe que o que a casa gasta. Se ouvires lutadores de MMA falarem sobre o Jones, eles vão continuar a referir-se a ele como o melhor da história, incluindo o DC, que já disse que acha que o Jones lhe tinha ganho independentemente dos esteroides. Jones é simplesmente o melhor talento da história e um horrivel match up para o DC (e qualquer lutador lol). Btw acho que o Gustafsson vence o DC numa desforra.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas a forma como ele se tentou defender no chão parecia de um amador, é o mal de atirarem para ali um gajo que mal foi testado. Ao contrário do Ngannou, por exemplo. Aí vemos facilmente que é um gajo verdinho como dizes mas com muito talento natural e com potencial de chegar ali. Caso isto não o tenha abalado mentalmente, acho mesmo que é um combate que o vai fazer crescer muito. Já o Volkan... pá, é um tipo porreiro que pode ter um papel como stepping stone talvez, não mais.

Parecia não, era de um amador :mrgreen:

O Ngannou nunca teve treino de chão de jeito, ou pelo menos se teve nunca em tempo suficiente para puder discutir o que quer que seja no chão com grapplers de elite. No sábado teve muitos erros claros que alguém sem experiência e que chegou demasiado cedo ao topo. O hype que se montou á volta dele em apenas um mês também foi desgraçado, ficou logo cheio de mania. É a faca de 2 gumes.

Estou curioso para ver a evolução dele e que mudanças faz porque agora não vai ser fácil, tem de se tornar um lutador completo pois só vai lutar com a elite agora e se a mão não entrar o que acontece?

O Volkan há 7\8 anos quase nem top 10 era nos Meios Pesados. A divisão está absolutamente horrivel. Só resta o Gustafsson para o DC, alguém que o DC até já venceu :mrgreen: Está tão mau que gajos como o Shogun, OSP ou Glover estão a 1 ou 2 vitórias de uma disputa de cinturão...

Compartilhar este post

Link para o post

Stipe Miocic and Daniel Cormier set for champion vs. champion superfight at UFC 226.

My body is ready.

Compartilhar este post

Link para o post

E falam que Demetrious vs TJ Dillashaw e Cyborg vs Nunes podem acontecer no mesmo card num mega card Champions vs Champions :mrgreen:

Poirier vs Gaethje oficializado para Abril. Amanhã temos Jacaré vs Brunson nos Médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...