DS7 Publicado 7 Fevereiro 2018 CM Punk vai voltar a lutar em Junho contra um "lutador" que é mais jornalista e tem um recorde profissional igual ao dele, 0-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Abril 2018 tony x khabib novamente cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2018 A treinar da forma que treina não surpreende. Não sei como é que ninguém do camp dele vê isto e não lhe chama à atenção. Ainda por cima não vai para novo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Abril 2018 4 vez que a luta foi com o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Abril 2018 Alguém que interne o Conor, fds que psycho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Abril 2018 (editado) alguem que depois meta os videos. Loucura total. Se percebi bem num deles parece me ouvir o White a dizer que ia matar o Connor. Editado 5 Abril 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Abril 2018 Ou muito me engano ou o Conor não volta a lutar na MMA... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Abril 2018 wtf happened? https://www.jn.pt/desporto/interior/emitido-mandado-de-captura-para-o-lutador-conor-mcgregor-9237961.html Tens ai os videos :compinchas: Muita gente já fala que isto está a servir apenar para promover o PPV. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 6 Abril 2018 Holloway vs Khabib cancelado. O substituto deve ser o Pettis, que também ficou sem luta, caso não falhe o peso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2018 Holloway vs Khabib cancelado. O substituto deve ser o Pettis, que também ficou sem luta, caso não falhe o peso. É o felder Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Abril 2018 O Felder não é de certeza que a comissão recusou por não ser ranked. O Pettis pediu mais dinheiro e a UFC não aceitou. Supostamente vão anunciar novidades aqui: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2018 Tinha a sua piada o Conor ficar no bolso do Dana depois disto lol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2018 http://ainanas.com/must-see/mcgregor-detido-e-levado-a-tribunal/ Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Abril 2018 fuck mcgregor. THUG ROSE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Abril 2018 O Iaquinta é alguma coisa de jeito? O Khabib ganhou a brincar, quase. Deu goleadas em todos os parâmetros. O gajo quando acelera é imparável. E gostei bastante do outro russo que lutou, com cabelo à Fellini. Só truques. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Abril 2018 http://ainanas.com/must-see/mcgregor-detido-e-levado-a-tribunal/ Alguém reparou no Chris masters no último vídeo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2018 Acho que não dá para analisar grande coisa dessa luta, tendo em conta as condicionantes. O Khabib fez o que ia fazer, apesar de estar estando mais tempo a lutar em pé do que o esperado. Mal posso esperar pela luta contra o Conor. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Abril 2018 O Iaquinta é alguma coisa de jeito? O Khabib ganhou a brincar, quase. Deu goleadas em todos os parâmetros. O gajo quando acelera é imparável. E gostei bastante do outro russo que lutou, com cabelo à Fellini. Só truques. É muito bom e na minha opinião tem potencial de campeão mas o gajo está praticamente em part time como lutador o que é uma pena, muito potencial. O Khabib fez o QB. Continuo a dizer que o Tony derrota-o. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Maio 2018 Ficou com medo de comer nas beicas do Zabit. Compartilhar este post Link para o post