Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

CM Punk vai voltar a lutar em Junho contra um "lutador" que é mais jornalista e tem um recorde profissional igual ao dele, 0-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A treinar da forma que treina não surpreende. Não sei como é que ninguém do camp dele vê isto e não lhe chama à atenção.

Ainda por cima não vai para novo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 vez que a luta foi com o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que depois meta os videos. Loucura total. Se percebi bem num deles parece me ouvir o White a dizer que ia matar o Connor.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Holloway vs Khabib cancelado.

O substituto deve ser o Pettis, que também ficou sem luta, caso não falhe o peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Holloway vs Khabib cancelado.

O substituto deve ser o Pettis, que também ficou sem luta, caso não falhe o peso.

É o felder

Compartilhar este post

Link para o post

O Felder não é de certeza que a comissão recusou por não ser ranked. O Pettis pediu mais dinheiro e a UFC não aceitou.

Supostamente vão anunciar novidades aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a sua piada o Conor ficar no bolso do Dana depois disto lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Iaquinta é alguma coisa de jeito? O Khabib ganhou a brincar, quase. Deu goleadas em todos os parâmetros. O gajo quando acelera é imparável. E gostei bastante do outro russo que lutou, com cabelo à Fellini. Só truques.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não dá para analisar grande coisa dessa luta, tendo em conta as condicionantes. O Khabib fez o que ia fazer, apesar de estar estando mais tempo a lutar em pé do que o esperado.

Mal posso esperar pela luta contra o Conor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iaquinta é alguma coisa de jeito? O Khabib ganhou a brincar, quase. Deu goleadas em todos os parâmetros. O gajo quando acelera é imparável. E gostei bastante do outro russo que lutou, com cabelo à Fellini. Só truques.

É muito bom e na minha opinião tem potencial de campeão mas o gajo está praticamente em part time como lutador o que é uma pena, muito potencial.

O Khabib fez o QB. Continuo a dizer que o Tony derrota-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...