Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Verdade seja dita, quem é que no seu perfeito juízo decide ter o combate de regresso contra o Ngannou? Para não falar da abordagem absurda, ele foi direitinho ao uppercut. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é treta do Dana para ver se lixava o Francis.

Pensava que era só o Cain usar o seu wrestling que estava feito, mas primeiro é preciso levar com aqueles tijolos e aguentar.

Só dá mais valor ao que o Stipe fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin Gastelum e o Israel vão lutar pelo cinturão interino em Abril. Diz-se que o vencedor o Whittaker estará pronto em Agosto e o vencedor luta contra ele nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que o Cain sempre foi isto de exercer muita pressão sobre o adversário, segundo muita gente era 100% garantido que ganhava e que até ia fazer bem melhor que o Stipe. Segundo muitos outros também, se fosse o Cain tinha submetido o Francis naquela luta. É tudo uma valente piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 horas:

Vai-se retirar o goat 😞 

O Jon Jones luta a 2 de Março.

E fazerem Khabib x GSP era só ridiculo com o Tony Ferguson ali à espera. E pelo que dizem, vai lutar com o Holloway em Abril pelo cinturão interino dos leves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

O Jon Jones luta a 2 de Março.

E fazerem Khabib x GSP era só ridiculo com o Tony Ferguson ali à espera. E pelo que dizem, vai lutar com o Holloway em Abril pelo cinturão interino dos leves.

Já sabia que ias responder isso amigo. Mas não vale a pena discutirmos isso. 

Oh pah para mim gsp x khabib nesta altura é a melhor super fight que podem fazer. Temos tempo de ter khabib x Tony. Mas George’s time is ending 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

Já sabia que ias responder isso amigo. Mas não vale a pena discutirmos isso. 

Oh pah para mim gsp x khabib nesta altura é a melhor super fight que podem fazer. Temos tempo de ter khabib x Tony. Mas George’s time is ending 

O GSP é da mesma Era que o Anderson Silva e o Anderson tem todos os recordes importantes dessa altura. Quem dominou no auge do GSP foi o Spider. E nem falo de performances brilhantes e estilo de luta porque ai então o debate acaba rápido. 

O Jones é um fenómeno único na história do desporto, um caso à parte o que esse gajo faz no octógono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O GSP é da mesma Era que o Anderson Silva e o Anderson tem todos os recordes importantes dessa altura. Quem dominou no auge do GSP foi o Spider. E nem falo de performances brilhantes e estilo de luta porque ai então o debate acaba rápido. 

O Jones é um fenómeno único na história do desporto, um caso à parte o que esse gajo faz no octógono.

É sem duvida um gajo incrível. Não tenho problema em admitir que não vejo ninguém a vencê-lo. Mas demasiado casos com peds para eu meter de lado. Que suba a hw. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmou o retiro o goat que não foi apanhado com peds 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Jon é que tem um azar do crl. Raio do gsp e dos outros todos também são uns dopados do crl mas só o pobre Jon acaba apanhado. Mais uma batalha de Deus para o seu soldado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dopado é um eufemismo para drogado no caso do Jon Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o GSP lutou numa era em que era super fácil passar os testes, passou o Jones, passou o Silva e 90% dos outros todos.

Só mesmo um anjinho é que acha mesmo que num desporto tão violento a nível físico, atletas de alto nível não usariam substâncias ilegais para os ajudar nem que seja na recuperação do treino, ainda por cima um gajo que esteve no topo.

Estava tão limpinho que quando a NSAC disse que o queria a ser testado pela WADA ele os mandou passear. 

Ah e essa dica do droga é muita boa, ahahahaha espetacular chamei lhe drogado ahahaha não vale nada o gajo por fumar umas e meter coca ahahahah 

Compartilhar este post

Link para o post

O ds7 é um gajo que percebe do desporto mas a cegueira em relação ao Jones tira qualquer vontade ou motivação de discutir com ele. Não vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jones só tem ar naquela cabeça, já foi apanhado nas malhas do doping mais vezes do que aquelas que me lembro e basta ouvir e ver uma conferência de imprensa dele para se perceber que algo de errado não está certo ali.

Ainda assim, também acho que é o melhor de sempre. E eu sou fã do DC, sou mega fã do GSP e sou mais fã ainda, principalmente, do Spider (que é o meu lutador favorito). Mas o nível que o Jones apresentou, por várias vezes, é incrível. E o mais assustador (e, para alguns, frustrante, admito) é aquela aura de quem fazia (agora nem tanto) aquilo sem sequer aparentar dar 100% daquilo que poderia dar, se de facto tivesse algum neurónio a funcionar no cérebro. Ele nunca pareceu focado em maximizar a sua forma física e atlética, por exemplo. E mesmo assim... nunca ninguém foi capaz de o bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...