Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

dopado e só aguentou 30 segundos. Mas, yah, de certeza que foi algo que tomou para perder peso, o gajo lutou cadavérico.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?? Não pode ser. O Dillashaw estava nos roids e mesmo assim levou tareia em 30 segundos como? É que pelo que leio roids é praticamente uma poção mágica que faz carreiras. Não pode ser. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me admirava que fosse a sério. E entretanto o UFC já anunciou 2 lutas para o International fight week

Jones vs Marreta e Nunes vs Holm

Compartilhar este post

Link para o post

Jones x stipe era muito mais interessante. Bah. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cejudo vai lutar com o Marlon Moraes no evento principal pelo titulo vago dos galos

Compartilhar este post

Link para o post

O Eddie Alvarez acabou de levar uma sova no ONE. Está agora a começar a luta do DJ.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O Dana queria a rematch, o Conor queria uma fatia da UFC. Sai numa cadeira de rodas mas fica milionário para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O conor vai conseguir a desforra por bocas de miúdos de 12 anos. Mas tirando o dinheiro, que já tem muito(pelo menos ganhou), que é que vai ganhar com mais uma tareia? Para não falar do perigo que vai haver envolto do evento. Sinceramente acho que não fazia o combate. Desta vez o khabib parte lhe um braço ou o maxilar de vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 horas:

O conor vai conseguir a desforra por bocas de miúdos de 12 anos. Mas tirando o dinheiro, que já tem muito(pelo menos ganhou), que é que vai ganhar com mais uma tareia? Para não falar do perigo que vai haver envolto do evento. Sinceramente acho que não fazia o combate. Desta vez o khabib parte lhe um braço ou o maxilar de vez 

Ele quer uma fatia da UFC, se realmente conseguir o que quer, em troca do combate do século, ele tem coragem de arriscar a vida.

O Kabib na desforra não vai desfazer qualquer manobra de submissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brock perdeu lá na WWE, cheira-me que vai mesmo regressar contra o Cormier em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...