Rōnin Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Khaddafi, há 7 minutos: pqp de máquina no espaço de 1min passou de quase derrotado a vencedor O Khabib estava safo, se o Poirier tivesse as pernas dele a estória seria outra. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2019 a internet deu o berro no segundo set 😫 o Poirier não esteve nada mal a defender, mas nas trocas que tiveram no segundo round notava-se que já estava algo desgastado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Rōnin, há 12 minutos: O Khabib estava safo, se o Poirier tivesse as pernas dele a estória seria outra. pernas = pulmão? este gajo é outro material, a pressão que exerce fds Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2019 "I can’t get this fucker off of me" 1 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2019 o dana disse agora no post fight que no futuro pode haver um khabib x gsp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Khaddafi, há 6 minutos: pernas = pulmão? este gajo é outro material, a pressão que exerce fds Full guard: Obviamente que falar é fácil, mas para submeter alguém do nível do Khabib é preciso ter a submissão no ponto, não lhe dando chances de se mexer, o que aconteceu na guilhotina. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2019 Em 155 ninguém bate o khabib esqueçam lá isso. O Ferguson vai levar uma tareia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Khaddafi, há 14 minutos: o dana disse agora no post fight que no futuro pode haver um khabib x gsp não brinquem! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2019 Bom card, dominio absoluto do Khabib. Confesso não é o meu lutador favorito nem o estilo de luta que mais gosto de ver mas tem todo o mérito, a pressão que exerce no adversário é brutal. Acredito que lute com o Tony e depois se reforme que ele não quer combater muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2019 Monstro, não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2019 Porra, a entrevista do Poirier no octagon a seguir ao combate foi dolorosa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Lleyton, há 49 minutos: Porra, a entrevista do Poirier no octagon a seguir ao combate foi dolorosa. depois vê o post fight. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Setembro 2019 É o que todos os lutadores que perdem naquele nível sentem. Antes das lesões escolhia o Tony para derrotar o Khabib, mas se lutassem agora acho que me inclinava para o russo. Se ele passar o Tony, só vejo o Gregor Gillespie a dar-lhe problemas no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2019 Para mim é o lutador que melhor luta no chão, o gajo domina por completamente o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2019 Citação de rfss94, há 11 horas: Bom card, dominio absoluto do Khabib. Confesso não é o meu lutador favorito nem o estilo de luta que mais gosto de ver mas tem todo o mérito, a pressão que exerce no adversário é brutal. Acredito que lute com o Tony e depois se reforme que ele não quer combater muito mais tempo. tony, conor, gsp Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: tony, conor, gsp Isso seria brutal mas nao sei se o Khabib faz essas 3 lutas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2019 Citação de DS7, há 7 horas: Antes das lesões escolhia o Tony para derrotar o Khabib, mas se lutassem agora acho que me inclinava para o russo. Se ele passar o Tony, só vejo o Gregor Gillespie a dar-lhe problemas no futuro. não há tempo para se chegar ao segundo matchup. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Setembro 2019 O khabib "lesiona se" caso volte a ter combate marcado com o Tony. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Citação de Che, Em 08/09/2019 at 20:13: O khabib "lesiona se" caso volte a ter combate marcado com o Tony. da última vez foi o Tony tiramisu vs cabo de aço Editado 9 Setembro 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: da última vez foi o Tony tiramisu vs cabo de aço dá-me arrepios ver o homem a treinar mas se funciona... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2019 Acham que o Pedro Carvalho tem potencial para o UFC? O gajo está a safar-se bem no Bellator. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2019 (editado) Citação de Tiquinho., há 8 horas: Acham que o Pedro Carvalho tem potencial para o UFC? O gajo está a safar-se bem no Bellator. Ter potencial tem mas ainda falta muito. Tem 24 anos e muito para evoluir. O KO do Derek Campos foi uma vitória brutal. Editado 10 Setembro 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2019 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pedro-carvalho-avisa-rivais-do-bellator-ninguem-nos-queria-deixar-entrar-mas-agora-so-paramos-no-topo O gajo pareceu-me uma cópia chapada do Conor na entrevista. Depois o Big John mencionou que o treinador dele era o John Kavanagh e tudo fez sentido Compartilhar este post Link para o post