Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ja cansa? Es o único gajo neste tópico que está constantemente a chorar porque o pessoal não gosta dum gajo que é um ser humano asqueroso e um lutador batoteiro LOL 

ah e o cromo do meu avatar pode ser um péssimo lutador de MMA mas te garanto que é mais reconhecido mundialmente do que o grande Jon Jones lol e nunca acusou cocaina e atropelou uma mulher grávida 

que chato por amor de Deus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Ja cansa? Es o único gajo neste tópico que está constantemente a chorar porque o pessoal não gosta dum gajo que é um ser humano asqueroso e um lutador batoteiro LOL 

ah e o cromo do meu avatar pode ser um péssimo lutador de MMA mas te garanto que é mais reconhecido mundialmente do que o grande Jon Jones lol e nunca acusou cocaina e atropelou uma mulher grávida 

que chato por amor de Deus 

What lol

Mas porque raio me havia de chatear porque tu ou não sei quem não gosta do Jon Jones? LOL manca-te. A única coisa aqui que eu discuto é que tu e 99% do pessoal que comenta aqui não percebe um piç* de esteroides e MMA e pensam que é alguma poção mágica que faz do Jon Jones aquilo que é, de resto bem me cagando para o que acham dele. A maioria aqui sabe lá o que está a ver se eu meter aqui lutas de um Jones ou Anderson Silva. As opiniões que interessam são das pessoas do mundo do MMA e nesse até os seus 2 maiores rivais já vieram dizer que com ou sem esteroides o Jones é o pai daquela merd* toda por isso porque me havia de chatear que venhas para aqui chorar de esteroides e isto e aquilo.

e LOL para o resto do comentário, uau parabens o gajo tem mais fama mundialmente porque andou na WWE 🤣  um continua a ser apenas um ator que foi utilizado pelo UFC para se ganhar dinheiro e nem um soco sabe dar ao fim de 3 anos de treino e o outro é um atleta de classe mundial com mais de 10 titulos mundiais no bolso, mas não tem tanta fama opa que pena.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

TheMacLife.com

· 

Circle your calendars, McGregor says January 18 is the day he returns to the Octagon

Compartilhar este post

Link para o post

McGregor anuncia data de regresso ao UFC e atira: "Não vou beber álcool"

Lutador irlandês tinha anunciado a retirada do mundo das artes marciais mistas este ano.

Conor McGregor vai regressar ao octógono do UFC e já há data marcada: 18 de janeiro de 2020.

O anúncio foi feito numa conferência de imprensa do lutador irlandês, que não combate no principal circuito de MMA desde a derrota frente ao rival Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado.

"A data está estabelecida. Não quero saber de quem será o meu adversário. Preciso e 66 dias para criar hábitos. A partir de agora deito-me cedo e levanto-me cedo", afiançou McGregor, que garante estar a voltar à boa forma:

"Uma preparação organizada é chave para o sucesso. Todos os bilionários devem ser organizados. Vou focar-me no combate e não vou beber álcool. Estou a voltar à boa forma e isso é importante. É difícil ganhar ano após ano", acrescentou Conor McGregor, que já faz mira a um outro combate: o irlandês, múltiplas vezes campeão do UFC, quer defrontar em Moscovo o vencedor do embate entre Khabib e Tony Ferguson, marcado para o início do próximo ano.

https://www.ojogo.pt/modalidades/noticias/mcgregor-anuncia-data-de-regresso-ao-ufc-e-atira-nao-vou-beber-alcool-11442654.html?fbclid=IwAR15LXLQ6R1dcKMgfEk3D0tkLacfCtG9GDinMue4l31AmPD9GJjHUVsD-C8

Compartilhar este post

Link para o post

Que lenda, o Demian Maia!

Fico com pena do Ben Askren, é bastante divertido vê-lo lutar e não sei se depois destas duas derrotas dura muito mais tempo no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 7 minutos:

Fico com pena do Ben Askren, é bastante divertido vê-lo lutar e não sei se depois destas duas derrotas dura muito mais tempo no UFC.

E podia muito ter perdido de rajada contra o Lawler. 

Podiam-lhe meter adversários mais fáceis, mas a divisão de welterweight está cheia de talento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 22 minutos:

Talk The Talk, Walk The Walk

não tenho pena nenhuma do Askren

Compartilhar este post

Link para o post

Askren a confirmar que é o lutador mais overrated da historia do MMA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 35 minutos:

Askren a confirmar que é o lutador mais overrated da historia do MMA. 

Até parece que é o primeiro lutador de topo a defraudar quando luta no UFC lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

Até parece que é o primeiro lutador de topo a defraudar quando luta no UFC lol

E eu disse que era? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 horas:

YyslyNA.gif

CM Punk esque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 12 horas:

O Borrachinha está lesionado e só volta daqui a 8 meses :13_upside_down:

Já falam em Israel vs Yoel

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar desta treta do BMF ser o mais ridiculo que já vi no UFC, o card de hoje não deixa de ser brutal. Não percam nenhuma luta nem dos preliminares, stacked. O Arlovski foi agora arrumado em 30 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Walker arrumado. Talvez seja uma boa derrota, para ele entrar mais humilde nas lutas. Há ali muitos floreados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 08/09/2019 at 10:06:

É o que todos os lutadores que perdem naquele nível sentem.

Antes das lesões escolhia o Tony para derrotar o Khabib, mas se lutassem agora acho que me inclinava para o russo. Se ele passar o Tony, só vejo o Gregor Gillespie a dar-lhe problemas no futuro.

Este podem esquecer 😅😂

O Card principal ainda agora começou e este já é o melhor card do ano! Que lutas e que KO's fdc lindo melhor que isto só futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Este podem esquecer 😅😂

O Card principal ainda agora começou e este já é o melhor card do ano! Que lutas e que KO's fdc lindo melhor que isto só futebol.

Está a ser um card perfeito para o mercado casual. 2 decisões em 8 lutas é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Está a ser um card perfeito para o mercado casual. 2 decisões em 8 lutas é absurdo.

Mesmo. E só de pensar que ainda vem um main event bruto e gajos com poder de KO como o Lewis e o Kelvin/Till...Este card pode ser histórico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

Mesmo. E só de pensar que ainda vem um main event bruto e gajos com poder de KO como o Lewis e o Kelvin/Till...Este card pode ser histórico.

Só não houve outro KO agora porque o Ivanov tem um queixo de titânio. Mais uma excelente luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Masterclass do Thompson, mais 1 ou 2 vitórias e está lá para lutar pelo cinturão.

Muito curioso para ver o Till no peso certo, o pessoal esquece-se rápido e é muito do momento e só se lembra que foi finalizado e nocauteado nas suas 2 últimas lutas (contra 2 lutadores de classe mundial diga-se) mas o homem luta muito, é um striker fenomenal de se ver lutar, e agora no peso adequado estou muito curioso...mas do outro está o Kelvin, tem só do melhor footwork, boxe e rapidez na divisão. Pode apagar qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

30-27 Kelvin deu um judge...Fartinho desta incompetência, ao menos não fez com o que o justo vencedor perdesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...