Sahar Publicado 5 Julho 2009 George St Pierre vs Alves :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Julho 2009 Faço um :prayer: eterno a quem me arranjar stream para o UFC 100 de hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 11 Julho 2009 O maior evento de sempre da UFC, não vou ver em streams, quero ver em primeira mão. Lesnar contra Mir é o maior teste de sempre ao Brock, se vencer, torna-se claramente o melhor lutador do roster no seu peso. O St. Pierre tem também ele uma prova de peso, mas acho que vai ultrapassar o Thiago Alves, tantas vezes vi o GSP em problemas antes e consegue como o lutador mais versátil da UFC que é, safar-se dos problemas que lhe surgem. Vai ser um enorme Pay-Per-View. :D Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 12 Julho 2009 Falta pouco =) Espero combates bem disputados :D Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 12 Julho 2009 Que p*ta de knockout! :shock: Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 12 Julho 2009 Hehe foi sim senhor, aquele 2º então, era mesmo para matar :X Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 12 Julho 2009 O brock até a mim me mete medo, que animal :medinho: O homem vai estar invicto durante uns largos tempos. Só perderá contra o Fedor, caso ele sempre vá para a UFC Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 12 Julho 2009 Um monstro... agora falta ver como se vai saír contra o Velasquez ou Carwin. Vou é dormir, tou morto-vivo ja :p Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 12 Julho 2009 O meu obgd desde já :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2009 WAR LESNAR!!!! Só o Fedor é que lhe vai ganhar. E Fedor vs Lesnar = money Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2009 Lesnar e o seu discurso de celebração :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2009 Alguem pra ganhar ao Lesnar? Pra quem não sabe da historia: http://sports.yahoo.com/nba/blog/ball_dont...?urn=nba,176709 ___ Alguem viu aquela cena dos 100 melhores combates de sempre que deu na SIC Radical? Epah, Royce Gracie :prayer: UFC 101 - Silva vs Griffin :medinho: É dessa que o Silva vai com o crl? Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Julho 2009 Eu acho que me falharam praí entre o 75 e o 50. Fiquei mais fã do Matt Hughes... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2009 Infelizmente só consegui ver o ultimo episódio, mas apareceram lá combates brutais! E um possivel combate Shaq-Lesnar duvido que aconteça mas se fosse possivel era mt € caixa para o bolso do Dana White Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2009 Ganhei um DVD do UFC Ultimate Knockouts :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2009 Isso tb eu à colhões. E agr que falas nisso, acho que o vou ver outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Julho 2009 O que dá na sic radical quanto tempo tem de atraso?? Isto se tiver tempoo de atraso, mas duvido não tenha aliás a sic radical até atrasou o ultimo programa, enfim..... Btw Matt Hughes > All 8) Para mim o melhor, só aquele combate contra o Royce Gracie na ufc 60 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Julho 2009 Lesnar e o seu discurso de celebração :prayer: Parecia os velhos tempos da WWE :mrgreen: Não conhecia muito de UFC mas depois daquela compilação dos 100 melhores combates,tornei me fã do desporto e de muitos lutadores. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Julho 2009 O Brock tá a ser bookado de maneira Old-School da WWE. Heel imparável, que toda a gente quer ver perder. Face aparece, e tira-lhe o título. Aliás, no Undisputed, um dos comentadores diz mesmo que o Lesnar é um heel Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Julho 2009 O Brock tá a ser bookado de maneira Old-School da WWE. Heel imparável, que toda a gente quer ver perder. Face aparece, e tira-lhe o título. Aliás, no Undisputed, um dos comentadores diz mesmo que o Lesnar é um heel Achei graça antes do combate ele falarem em fake wrestling e depois usarem termos dessa mesma coisa. Mas eu não falaria em booking,nem heels.E mais o facto de ele ser diferente(passado na WWE),e o facto dos lutadores e publico não acharem lo digno,novamente por causa do passado na WWE.Antes do primeiro combate Lesnar-Mir notava se isso nas palavras do Mir. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Julho 2009 O que dá na sic radical quanto tempo tem de atraso?? 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 28 Julho 2009 O Brock tá a ser bookado de maneira Old-School da WWE. Heel imparável, que toda a gente quer ver perder. Face aparece, e tira-lhe o título. Aliás, no Undisputed, um dos comentadores diz mesmo que o Lesnar é um heel Não é bem assim. Eu sou fã de MMA há bastante tempo e a rápida escalada do Lesnar ao topo não me afecta nada e, de certa forma, até compreendo a reacção dele. Deve ser dificil ser-se campeão, vingar a única derrota que tinha e mesmo assim ser apupado. Mas a UFC é isso mesmo, a cultura de MMA norte-americana é cheia de paradoxos, mas enfim, de uma forma geral são assim com tudo. É óbvio que o Lesnar quer ser "heel". O Floyd Mayweather também o é e é o boxeur mais bem pago do Mundo, há gente assim em todos os desportos. Os que o odeiam querem por tudo ve-lo perder, os que o adoram querem ver triunfar, idependentemente do adversário, toda a gente vai pagar para o ver lutar. Quanto ao aparecer um "face" (não sei o que é, deduzo que seja o bonzinho? :p) e roubar-lhe o título, isso já são outras contas... O Mir também não era tão bozinho quanto isso antes do combate, em termos de shit-talk até acho que era o que levava vantagem. PS: Já se mudava o título deste tópico para algo em condições... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post