Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O maior evento de sempre da UFC, não vou ver em streams, quero ver em primeira mão.

Lesnar contra Mir é o maior teste de sempre ao Brock, se vencer, torna-se claramente o melhor lutador do roster no seu peso. O St. Pierre tem também ele uma prova de peso, mas acho que vai ultrapassar o Thiago Alves, tantas vezes vi o GSP em problemas antes e consegue como o lutador mais versátil da UFC que é, safar-se dos problemas que lhe surgem.

Vai ser um enorme Pay-Per-View. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco =)

Espero combates bem disputados :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe foi sim senhor, aquele 2º então, era mesmo para matar :X

Compartilhar este post

Link para o post

O brock até a mim me mete medo, que animal :medinho:

O homem vai estar invicto durante uns largos tempos. Só perderá contra o Fedor, caso ele sempre vá para a UFC

Compartilhar este post

Link para o post

Um monstro... agora falta ver como se vai saír contra o Velasquez ou Carwin. Vou é dormir, tou morto-vivo ja :p

Compartilhar este post

Link para o post

WAR LESNAR!!!!

Só o Fedor é que lhe vai ganhar. E Fedor vs Lesnar = money

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que me falharam praí entre o 75 e o 50. Fiquei mais fã do Matt Hughes...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só consegui ver o ultimo episódio, mas apareceram lá combates brutais! E um possivel combate Shaq-Lesnar duvido que aconteça mas se fosse possivel era mt € caixa para o bolso do Dana White

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tb eu à colhões. E agr que falas nisso, acho que o vou ver outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá na sic radical quanto tempo tem de atraso??

Isto se tiver tempoo de atraso, mas duvido não tenha aliás a sic radical até atrasou o ultimo programa, enfim.....

Btw Matt Hughes > All 8)

Para mim o melhor, só aquele combate contra o Royce Gracie na ufc 60 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Lesnar e o seu discurso de celebração :prayer:

Parecia os velhos tempos da WWE :mrgreen:

Não conhecia muito de UFC mas depois daquela compilação dos 100 melhores combates,tornei me fã do desporto e de muitos lutadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brock tá a ser bookado de maneira Old-School da WWE.

Heel imparável, que toda a gente quer ver perder. Face aparece, e tira-lhe o título.

Aliás, no Undisputed, um dos comentadores diz mesmo que o Lesnar é um heel

Compartilhar este post

Link para o post

Heel imparável, que toda a gente quer ver perder. Face aparece, e tira-lhe o título.

Achei graça antes do combate ele falarem em fake wrestling e depois usarem termos dessa mesma coisa.

Mas eu não falaria em booking,nem heels.E mais o facto de ele ser diferente(passado na WWE),e o facto dos lutadores e publico não acharem lo digno,novamente por causa do passado na WWE.Antes do primeiro combate Lesnar-Mir notava se isso nas palavras do Mir.

Compartilhar este post

Link para o post
O que dá na sic radical quanto tempo tem de atraso??

2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Eu sou fã de MMA há bastante tempo e a rápida escalada do Lesnar ao topo não me afecta nada e, de certa forma, até compreendo a reacção dele. Deve ser dificil ser-se campeão, vingar a única derrota que tinha e mesmo assim ser apupado. Mas a UFC é isso mesmo, a cultura de MMA norte-americana é cheia de paradoxos, mas enfim, de uma forma geral são assim com tudo.

É óbvio que o Lesnar quer ser "heel". O Floyd Mayweather também o é e é o boxeur mais bem pago do Mundo, há gente assim em todos os desportos. Os que o odeiam querem por tudo ve-lo perder, os que o adoram querem ver triunfar, idependentemente do adversário, toda a gente vai pagar para o ver lutar.

Quanto ao aparecer um "face" (não sei o que é, deduzo que seja o bonzinho? :p) e roubar-lhe o título, isso já são outras contas... O Mir também não era tão bozinho quanto isso antes do combate, em termos de shit-talk até acho que era o que levava vantagem.

PS: Já se mudava o título deste tópico para algo em condições... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...