jean-luc godard Publicado 8 Outubro 2012 Coitado do Batista se tivesse defrontando o Rashad Evans :lol: *Rashid São duas pessoas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Outubro 2012 Tambem era dificil mostrar muito contra esse gordo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2012 Pá, tu vês na própria postura dele que não tem grande futuro naquilo. Não estava a proteger bem a cara, os braços demasiado baixos, a expor-se imenso... em pé fez 0. A cena em que lhe dou o desconto é não ter conseguido prender as pernas no chão porque, efectivamente, o gajo tem diâmetro de barril. Mas de resto partiu dele. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Outubro 2012 O Batista esteve pior do que o "gordo" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2012 *Rashid São duas pessoas diferentes. Guiei-me pelo post do Marado! Devo dizer que achei estranho o Batista defrontar logo à primeira o Rashad Evans :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Vitória do Anderson "Spider" Silva sobre Bonnar no UFC Rio. O KO: Editado 14 Outubro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Novembro 2012 GSP VS Condit Vai GSP , quero ver GSP VS Diaz Compartilhar este post Link para o post
Arts Publicado 17 Novembro 2012 O Silva é qualquer coisa do outro mundo. Aqueles reflexos não é algo que se ganha, é algo que se nasce. Sempre que ele entra naquela stance é realmente uma arte vê-lo a lutar. Hoje no regresso do GSP, claro que espero que o Canadiano vença se possivel o mais rápido possivel. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2012 Possivelmente vai haver um GSP X Spider, finalmente um bom adversário para ver se o Silva é mesmo o rei do pound for pound. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Novembro 2012 GSP venceu ontem Carlos Condit mantendo o cinturão. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Novembro 2012 Possivelmente vai haver um GSP X Spider, finalmente um bom adversário para ver se o Silva é mesmo o rei do pound for pound. Lutar contra um welterweight :lol: Mas vai daí lutar contra um heavyweight mascarado como o Jones também não era muito justo... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Novembro 2012 Era mais justo com o Jones do que com o GSP. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Novembro 2012 Hendricks :prayer: Nº1 contender sem dúvida. E grande luta o gsp vs condit.. muito bom mesmo. Agora Benson vs Diaz.. vaii DIAZ ! e dps ufc 156, se não houver lesões é dos melhores cards de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Novembro 2012 Não faço puto de ideia de quem seja, mas é o maior. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2012 ]WLlDboeZYFI Não faço puto de ideia de quem seja, mas é o maior. um bocado rebuscado. Não sei se muita gente vai perceber. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Janeiro 2013 Pqp, o dos Santos é hardcore para crl. Ter aguentado 5 rounds daquilo... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Janeiro 2013 Fiquei triste mas mérito pro Cain. É f*dido de parar aquele comboio se não for de KO.. acho que aconteceu o mesmo que a 1 luta mas nesta foi o JDS a ficar muito expectante. E GRANDE luta do Miller com o Lauzon. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Fevereiro 2013 Ganda patada nheda-se! Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 13 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=RFlfE0gpuUQ Que bomba Compartilhar este post Link para o post
João Bakdash Publicado 23 Fevereiro 2013 WAR MACHIDA! WAR BJJ! Compartilhar este post Link para o post