Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A reacção do Anderson quando vai a pousar a perna e ela simplesmente está partida é arrepiante e nem quero imaginar a dor que deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não acabe a carreira, quero vê-lo perder o revenge de outra forma, o próprio Weid pelo que estava a fazer não merecia ter ganho desta forma.

Isto.

Agora o Belfort ganha ao Weidman, tudo planeado.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

A repetição do ângulo frontal é qualquer coisa de incrível, a perna do gajo ficou desfeita

Compartilhar este post

Link para o post

É tão forte que só mostraram a repetição uma vez, e o Silva no chão uns meros segundos. Que brutalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A internet vai para o inferno:

1525544_525417564232673_368854748_n.jpg

1525508_263359737152255_576162869_n.jpg

1514979_525045520926084_994673403_n.jpg

1505680_549214445169293_1089390730_n.jpg

1544383_639965839392923_1381162308_n.jpg

943048_610063792399357_1034319171_n.jpg

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante

andersonpernaquebrada2rt.JPG

6.gif

Acho que vai ficar parado 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando andei uns 2 meses com um alto na canela já me doía horrores, imagino com a perna assim.

Para mim, acabou-se o Anderson. Vai demorar imenso tempo a recuperar fisicamente, depois vem a recuperação psicológica, acho que não vale a pena, ainda por cima não tem que provar nada a ninguém.

A coisa boa é que agora a categoria fica mais aberta na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Que anti-clímax do cacete. E ainda deram vitória por nocaute técnico. Como teve nocaute se o AS se machucou sozinho? Deveriam deixar a luta sem resultado.

Se o Anderson, após a recuperação, se sentir bem para voltar, ele deveria na minha opinião, trilhar seu caminho até o cinturão e tentar conquistá-lo e apóis isso se aposentar, para terminar a carreira no auge.

Compartilhar este post

Link para o post

Que anti-clímax do cacete. E ainda deram vitória por nocaute técnico. Como teve nocaute se o AS se machucou sozinho? Deveriam deixar a luta sem resultado.

Não se lesionou sozinho, lesionou-se a atacar, o que não é muito normal. Mas a decisão é correcta, o Anderson perde porque não tem condições para continuar, tal como num KO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se lesionou sozinho, lesionou-se a atacar, o que não é muito normal. Mas a decisão é correcta, o Anderson perde porque não tem condições para continuar, tal como num KO.

Por esse lado até concordo. E li em alguns sites lutadores dizendo que esta tecnica de defesa que o Weid usou para defender o chute serve para machucar o adversário. Então foi correto o TKO.

info_fratura_anderson-silva___620px_nova2.jpg

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse lado até concordo. E li em alguns sites lutadores dizendo que esta tecnica de defesa que o Weid usou para defender o chute serve para machucar o adversário. Então foi correto o TKO.

Como é óbvio, o Anderson já tinha dado dois exactamente iguais, o Weidman já estava à espera. O joelho está completamente virado de frente para a pontapé, o que bate ali quebra.

Compartilhar este post

Link para o post

1528656_10151820755237231_1554183081_n.jpg

Fds...

Mas mal ao menos é que já foi operado e dizem que em 6 meses está operacional:

http://www.ufc.com/news/ufc-168-statement-anderson-silva

"Following Saturday evening's UFC 168 main event, former champion Anderson Silva was taken to a local Las Vegas hospital where he underwent surgery to repair a broken left leg. The successful surgery, performed by Dr. Steven Sanders, the UFC's orthopedic surgeon, inserted an intramedullary rod into Anderson's left tibia. The broken fibula was stabilized and does not require a separate surgery. Anderson will remain in the hospital for a short while, but no additional surgery is scheduled at this time. Recovery time for such injuries may vary between three and six months."

Compartilhar este post

Link para o post

Está operacional para fazer a vida normal, não é de certeza para lutar ou sequer treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para fazer a vida normal duvido que 6 meses cheguem

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa luta. Achei este puto mesmo muito bom, se continuar com gañas faz o rematch dentro de pouco tempo e aniquila. Mas fiquei contente com a vitória do Bruce Leroy. 420! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de luta e de KO!!

Estava a ser muito fraquinho até agora, que seja sempre a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...