Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Lleyton, há 28 minutos:

Entretanto, o Conor veio dizer no twitter que se retirou. Já são quantas vezes? 3? 🤥

Sendo tanga ou não, poderá ter repercussões interessantes tendo em conta o que se está a passar actualmente com o Jon Jones e Masvidal no que toca ao pagamento dos lutadores. Se ele se juntar ao barulho, o Dana White vai-se ver roxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 26 minutos:

Sendo tanga ou não, poderá ter repercussões interessantes tendo em conta o que se está a passar actualmente com o Jon Jones e Masvidal no que toca ao pagamento dos lutadores. Se ele se juntar ao barulho, o Dana White vai-se ver roxo.

Não sei se será bem assim. Ver thread abaixo:

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado estúpido tendo em conta que nunca se souberam organizar para formar union.

de qualquer forma, é um timing interessante para fazer um braço de ferro. por um lado, é necessário recuperar o dinheiro perdido, por outro, não havendo outros desporto em atividade podem ser montados cards sem grandes figuras com números interessantes, e ainda por outro, esta podia ser a altura para subir ainda mais a viewer base. mas a mão não deixa de estar do outro lado.

acho que o atleta não ganha por aí além com estas discussões (individualizadas, coletivas é um bicho diferente), o tempo passa e já não vão para novos, e do outro lado a vida vai ser longa, a visão é estratégica e não circunstancial.

a minha opinião pessoal é de que não custa nada pagar bem a quem está lá em cima, é dinheiro bem gasto, mas com esse dinheiro também se aumentaria o prémio base da generalidade do roster, que é o que faz o desporto cresce mesmo. independentemente da estratégia, concerteza que pagam uma percentagem baixa daquilo que ganham aos atletas, e deve subir. os contratos podiam, por exemplo, ser públicos e standardizados, comparáveis, e não muito flexíveis. 

ah, e acabar com a cena da Reebok. visualmente gosto bastante de ser tudo uniformizado, mas prejudicando o atleta é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

~curioso para saber quem vai ser o próximo contender da Amanda, visto que ela limpou as duas divisões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Não sei se será bem assim. Ver thread abaixo:

Será sempre uma situação de m*rda, porque boa parte dos lutadores são precários. Ao fim do dia, precisam de ser pagos, ao contrário dos maiores nomes.

Não é muito diferente do que se passa no ténis. Uma greve a sério teria que ser suportada financeiramente pelos big 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 hora:

~curioso para saber quem vai ser o próximo contender da Amanda, visto que ela limpou as duas divisões

fui ver o ranking, não tinha bem noção.

pensei que a  Irene Aldana tivesse mais acima, onde está a Aspen Ladd.

por mim era Aldana, com Ladd e Peña a lutar entre elas para a próxima.

na divisão acima há quem, só a Megan?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

Megan essa que perdeu com a Felicia. Só há 5 lutadoras na divisão, mais valia acabá-la.

A única divisão feminina que está interessante é mesmo strawweight.

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma possiblidade mas acho que neste momento é impossivel. A Valentina v Amanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 9 minutos:

existe uma possiblidade mas acho que neste momento é impossivel. A Valentina v Amanda.

Eu não só adoro a Valentina como a acho tão boa como a Amanda se falarmos de pound for pound. O problema é que a brasileira é um bom bocado maior que ela: a Valentina está muito bem como flyweight e a Amanda já comentou que para ela é difícil o weight cut para bantam. Se a isso juntarmos o facto de o head to head já estar 2-0 para a Nunes, acho que ainda deve haver menos interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, o primeiro foram três rounds, e o segundo cinco. no segundo foi split decision. foram dois combates bem equilibrados. o que só prova o valor da Valentina, se tal fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 07/06/2020 at 15:33:

Ladd vs. McMann já estava marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

O main event de ontem tem de ser um dos candidatos a fight of the year. Grandes prestações tanto do Poirier como do Hooker, mas a decision acaba por ser justa para o americano.

Agora ficava bem um Ferguson x Poirier para definir o próximo contender ao cinturão.

Compartilhar este post

Link para o post

wait a second, sempre assumi que a miúda do Perry se mantinha a loirinha. a miúda era top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 28/06/2020 at 11:46:

wait a second, sempre assumi que a miúda do Perry se mantinha a loirinha. a miúda era top

era top no quê mesmo? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

fisicamente claro, e pareciam dar-se super bem. entretanto já vi que que os amigos dele se fartaram de dizer que ela era uma m*rda, e que ainda se continua a associar a ele por mais five mins of fame

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

fisicamente claro, e pareciam dar-se super bem. entretanto já vi que que os amigos dele se fartaram de dizer que ela era uma m*rda, e que ainda se continua a associar a ele por mais five mins of fame

ah ok. É que a treinadora era 0. Como esta com quem ele ta agora lmao. O Mike Perry é um meme do caraças. E tenho pena, porque acho que se o gajo tivesse alguma coisa naquela cabeça e até estivesse rodeado de malta competente podia ser um gajo que podia cheirar o top 10 dos Meio Médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha melhorado mas depois piorou muito outra vez. 57 anos. Eu acho que o Khabib não tem muito mais lutas em si. Acredito que se retire ou no final deste ano ou no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...