Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2020 nem houve smesh. Aquilo com o Conor foi mesmo para o fazer sofrer Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2020 Uma pessoa nunca leva muito a sério quando um lutador do UFC diz que se vai retirar, mas o Khabib não é um lutador qualquer por isso temo que tenha mesmo sido o seu último combate ☹️ E fico muito feliz pelo Whittaker! Adorava que, apesar de improvável, conseguisse desforrar-se do Adesanya. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2020 (editado) o Justin ficou logo todo roto no 1º round de andar às voltas a fugir do Khabib. Editado 24 Outubro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: o Justin ficou logo todo roto no 1º round de andar às voltas a fugir do Khabib. A intensidade que mete nas lutas é só uma das facetas absolutamente surreais do jogo dele. Acho que fez bem em retirar-se, já não havia muito mais a fazer. Só havia mais uma luta que me interessava nele e seria contra o Usman pois acho que ele facilmente pegava os 170lbs também mas de resto. GSP tem 40 anos, poupem-me. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2020 (editado) o gajo levou ali duas ou três sardas da direita do justin e quase não pestanejou, grande queixo que o gajo tem. E isso da intensidade é verdade, o gajo pressiona muito. edit: btw, não era suposto o Justin ser bom no chão? Editado 24 Outubro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2020 fdx, pensei que isto era de madrugada como de costume xD 😞 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 5 minutos: fdx, pensei que isto era de madrugada como de costume xD 😞 Não passam no tópico, eu avisei xD Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Outubro 2020 GOAT. Vai deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Outubro 2020 Uma das razões para este retirement ser uma triste notícia é que nos vai roubar o momento incrível que seria a sua primeira derrota. O KO do Weidman ao Anderson Silva é um dos momentos mais míticos da história do desporto, e se acontecesse algo parecido com o Khabib seria igualmente incrível. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 37 minutos: Uma das razões para este retirement ser uma triste notícia é que nos vai roubar o momento incrível que seria a sua primeira derrota. O KO do Weidman ao Anderson Silva é um dos momentos mais míticos da história do desporto, e se acontecesse algo parecido com o Khabib seria igualmente incrível. O Khabib mesmo que o pai tivesse vivo não ia lutar por muito mais tempo. Talvez mais 1 ou 2 lutas. Ele nunca seria o tipo de lutador como o Anderson de lutar quase até aos 40 anos ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2020 Gostava de ver um segundo combate contra o Mcgregor, mas parece que já não vai ser possivel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Gostava de ver um segundo combate contra o Mcgregor, mas parece que já não vai ser possivel. Deixa o Conor insultar o pai dele, que vamos ver se vai ser marcado ou não outro combate. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 2 horas: Uma das razões para este retirement ser uma triste notícia é que nos vai roubar o momento incrível que seria a sua primeira derrota. O KO do Weidman ao Anderson Silva é um dos momentos mais míticos da história do desporto, e se acontecesse algo parecido com o Khabib seria igualmente incrível. Muita gente já esperou pela primeira derrota do MayWeather. Não me surpreenderia se acontecesse o mesmo com o Khabib. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Deixa o Conor insultar o pai dele, que vamos ver se vai ser marcado ou não outro combate. Não me parece que o Conor vá por ai. Btw, não sendo o meu lutador favorito de todo, é uma carreira soberba. E tendo em conta a personalidade dele, penso que esta retirada é definitiva. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Deixa o Conor insultar o pai dele, que vamos ver se vai ser marcado ou não outro combate. Não me parece que o faça, ele bem tentou provocar nos últimos dias, com a intenção de ter esse tal combate, mas ontem já teve uma abordagem de completo respeito. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Outubro 2020 O melhor ou o 2 melhor de sempre é como quiserem, retira-se este fim de semana. Spider ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2020 Spider ❤️ Foi ele que me fez começar a ver MMA. Cresci a ver este gajo ser e parecer invencível. A reacção do Uriah Hall no final do combate diz tudo. Que lenda. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2020 O Dana disse que o próximo combate do Adesanya vai ser com o Blachowicz pelo título de light heavyweight e que o combate entre o McGregor e o Poirier está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2020 Podiam ter arranjado outro lutador para o Anderson Silva terminar a carreira em grande. Se calhar até foi ele que pediu o Uriah. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Depressivo ver a luta de ontem mas já se esperava. E também concordo que podiam ter feito outro match up mas também acho que foi o Anderson que pediu. Quem o viu no seu auge sabe que é daqueles lutadores raros que tem algo mais que nem dá pra explicar, para mim é uma lock no top 2 dos GOAT e é quanto a mim facilmente o lutador mais espetacular que já vi. E se acabar no Bellator ou assim que ao menos lhe deem lutadores muito medianos ou outras lendas, estar a vê-lo contra lutadores jovens e explosivos não. E no auge tinha facilmente mais 3 ou 4 recordes P4P que agora são do Jon Jones. Editado 1 Novembro 2020 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2020 Que renascimento do Glover Teixeira! Em condições normais, tinha aqui uma oportunidade perfeita para lutar pelo título e, quiçá, ganhá-lo pela primeira vez aos 41 anos. Infelizmente, tem de ficar à espera do Adesanya 🙄 Compartilhar este post Link para o post