Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Uma pessoa nunca leva muito a sério quando um lutador do UFC diz que se vai retirar, mas o Khabib não é um lutador qualquer por isso temo que tenha mesmo sido o seu último combate ☹️

E fico muito feliz pelo Whittaker! Adorava que, apesar de improvável, conseguisse desforrar-se do Adesanya.

Compartilhar este post

Link para o post

o Justin ficou logo todo roto no 1º round de andar às voltas a fugir do Khabib.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

o Justin ficou logo todo roto no 1º round de andar às voltas a fugir do Khabib.

A intensidade que mete nas lutas é só uma das facetas absolutamente surreais do jogo dele. Acho que fez bem em retirar-se, já não havia muito mais a fazer. Só havia mais uma luta que me interessava nele e seria contra o Usman pois acho que ele facilmente pegava os 170lbs também mas de resto. GSP tem 40 anos, poupem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo levou ali duas ou três sardas da direita do justin e quase não pestanejou, grande queixo que o gajo tem. E isso da intensidade é verdade, o gajo pressiona muito.

edit: btw, não era suposto o Justin ser bom no chão?

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

fdx, pensei que isto era de madrugada como de costume xD 😞 

Não passam no tópico, eu avisei xD

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões para este retirement ser uma triste notícia é que nos vai roubar o momento incrível que seria a sua primeira derrota. O KO do Weidman ao Anderson Silva é um dos momentos mais míticos da história do desporto, e se acontecesse algo parecido com o Khabib seria igualmente incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 37 minutos:

Uma das razões para este retirement ser uma triste notícia é que nos vai roubar o momento incrível que seria a sua primeira derrota. O KO do Weidman ao Anderson Silva é um dos momentos mais míticos da história do desporto, e se acontecesse algo parecido com o Khabib seria igualmente incrível.

O Khabib mesmo que o pai tivesse vivo não ia lutar por muito mais tempo. Talvez mais 1 ou 2 lutas. Ele nunca seria o tipo de lutador como o Anderson de lutar quase até aos 40 anos ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Gostava de ver um segundo combate contra o Mcgregor, mas parece que já não vai ser possivel.

Deixa o Conor insultar o pai dele, que vamos ver se vai ser marcado ou não outro combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 2 horas:

Muita gente já esperou pela primeira derrota do MayWeather. Não me surpreenderia se acontecesse o mesmo com o Khabib.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Deixa o Conor insultar o pai dele, que vamos ver se vai ser marcado ou não outro combate.

Não me parece que o Conor vá por ai.

Btw, não sendo o meu lutador favorito de todo, é uma carreira soberba.
E tendo em conta a personalidade dele, penso que esta retirada é definitiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Não me parece que o faça, ele bem tentou provocar nos últimos dias, com a intenção de ter esse tal combate, mas ontem já teve uma abordagem de completo respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor ou o 2 melhor de sempre é como quiserem, retira-se este fim de semana. Spider ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Spider ❤️

Foi ele que me fez começar a ver MMA. Cresci a ver este gajo ser e parecer invencível.

A reacção do Uriah Hall no final do combate diz tudo. Que lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dana disse que o próximo combate do Adesanya vai ser com o Blachowicz pelo título de light heavyweight e que o combate entre o McGregor e o Poirier está confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter arranjado outro lutador para o Anderson Silva terminar a carreira em grande. Se calhar até foi ele que pediu o Uriah.

Compartilhar este post

Link para o post

Depressivo ver a luta de ontem mas já se esperava. E também concordo que podiam ter feito outro match up mas também acho que foi o Anderson que pediu.

Quem o viu no seu auge sabe que é daqueles lutadores raros que tem algo mais que nem dá pra explicar, para mim é uma lock no top 2 dos GOAT e é quanto a mim facilmente o lutador mais espetacular que já vi. E se acabar no Bellator ou assim que ao menos lhe deem lutadores muito medianos ou outras lendas, estar a vê-lo contra lutadores jovens e explosivos não.

20201101_172039.jpg

E no auge tinha facilmente mais 3 ou 4 recordes P4P que agora são do Jon Jones.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que renascimento do Glover Teixeira!

Em condições normais, tinha aqui uma oportunidade perfeita para lutar pelo título e, quiçá, ganhá-lo pela primeira vez aos 41 anos. Infelizmente, tem de ficar à espera do Adesanya 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...