Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2020 Os socos entraram quase todos, parecia que os estava a defender com a cabeça. Hoje o cérebro perdeu anos de vida com aquele ko Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2020 Foi fácil para o Brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2020 levou um banho de humildade naquela cabeça, para a próxima treine mais a defesa e menos as comemorações de vitória. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2020 O Pitbull é provavelmente top 3 do mundo na divisão dele, até acho que tinha fortes hipóteses contra o Volkanovski. O Pedro Carvalho é bom lutador mas esta luta foi demasiado cedo na carreira dele, fruto de como está a divisão. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Novembro 2020 Ele tão cedo lutava pelo titulo se não fosse o Grand Prix. Foi o Pitbull que escolheu lutar com ele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2020 Há um gajo no Bellator que é uma coisa impressionante de se ver. AJ McKee. Acabou de finalizar o Caldwell como se nada fosse com uma neck crank invertida, algo que nunca tinha sequer visto alguma vez. Tem um dos melhores jogos de submissão da atualidade e é um striker do caraças também, vai em 17-0. Vai lutar com o Pitbull vai ser uma das lutas mais antecipadas dos proximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2020 Morning Report: Demetrious Johnson weighs in on the GOAT debate: ‘Jon Jones has gotta be No. 1 for me’ O @Harry Kane até pira 😎 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2020 Citação de DS7, há 4 horas: Morning Report: Demetrious Johnson weighs in on the GOAT debate: ‘Jon Jones has gotta be No. 1 for me’ O @Harry Kane até pira 😎 "for me" 😆 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Novembro 2020 (editado) https://www.instagram.com/p/CH-uygLsjw9/ O Pai dele tinha o desejo de ver chegar às 30 vitórias, acredito que ele queira regressar para mais uma luta. Só que penso que ele só quer o GSP e acho que vai ser muito dificil isso acontecer. E diga-se, não percebo a tusa toda de muita gente com esta luta, o GSP tem 40 anos e 1 luta em 7 anos que foi nos Médios e esteve medíocre. O Khabib rebenta-o todo. O que eu acho que poderá acontecer: O Conor despacha o Poirier em Janeiro e fazem uma desforra em Outubro. Editado 24 Novembro 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2020 O Yoel Romero saiu do UFC. Dos melhores e mais assustadores lutadores da história do Ultimate, por várias vezes cheirou um cinturão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 19 minutos: O Yoel Romero saiu do UFC. Dos melhores e mais assustadores lutadores da história do Ultimate, por várias vezes cheirou um cinturão. Sem dúvida um HoF. Existem tantos momentos icónicos protagonizados por ele. Infelizmente o formato das divisões de peso do UFC nunca lhe ajudou muito. Era demasiado grande para middleweight mas demasiado pequeno para light heavyweight. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 3 horas: Sem dúvida um HoF. Existem tantos momentos icónicos protagonizados por ele. Infelizmente o formato das divisões de peso do UFC nunca lhe ajudou muito. Era demasiado grande para middleweight mas demasiado pequeno para light heavyweight. Até se falava que ele ia para os LHW...Ainda tinha 3 lutas no contrato. Acho que o UFC olhou para a idade dele e achou que já tinha dado tudo e que não valia mantê-lo como um gajo que possa vencer prospects que possam estar a subir na divisão. Isso ou houve treta com a USADA. Eles agora não são obrigados a dizer nada, ainda há uns dias o Yair teve problemas com eles e só se soube através de jornalistas. Btw o Dominick Cruz pelos vistos está de volta lol, luta em Março. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 4 horas: Até se falava que ele ia para os LHW...Ainda tinha 3 lutas no contrato. Acho que o UFC olhou para a idade dele e achou que já tinha dado tudo e que não valia mantê-lo como um gajo que possa vencer prospects que possam estar a subir na divisão. Isso ou houve treta com a USADA. Eles agora não são obrigados a dizer nada, ainda há uns dias o Yair teve problemas com eles e só se soube através de jornalistas. Btw o Dominick Cruz pelos vistos está de volta lol, luta em Março. Ele em LHW seria talvez top 5, gatekeeper. É demasiado curto tendo em conta os matchups daquela divisão. Acredito que isso tenha acontecido, tanto que já ocorria noutros desportos como o ténis. O atleta encosta alegando uma lesão e afinal vai-se a ver que foi por doping. Fico feliz pelo Dominick. Dá prazer vê-lo lutar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 24 minutos: Ele em LHW seria talvez top 5, gatekeeper. É demasiado curto tendo em conta os matchups daquela divisão. Acredito que isso tenha acontecido, tanto que já ocorria noutros desportos como o ténis. O atleta encosta alegando uma lesão e afinal vai-se a ver que foi por doping. Fico feliz pelo Dominick. Dá prazer vê-lo lutar. Nos Meio Pesados achas que não era top 5? Não sei não, isto assumindo que continuasse ao nível que estava. Apesar de a divisão ter lutadores em grande subida como o Jiri, Ankalaev ou o Jimmy Crute que na minha opinião são futuros top 5 (principalmente os 2 primeiros) e ter gajos que vão continuar a evoluir e tornarem-se grandes bichos tipo o Rakic e os nomes que já mencionei, acho que o Yoel podia bater-se com qualquer um ali neste momento, aliás eu quando li que ele podia ir para lá fiquei bastante contente enfim. É um dos atletas mais impressionantes que já vi, tendo em conta a idade senão mesmo o mais impressionante. Tivesse entrado no MMA no seu auge físico e mais novo e não tenho dúvidas nenhumas de que estariamos agora a falar facilmente de um dos maiores de sempre. Tinha sido campeão onde ele quisesse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 11 horas: Nos Meio Pesados achas que não era top 5? Não sei não, isto assumindo que continuasse ao nível que estava. Apesar de a divisão ter lutadores em grande subida como o Jiri, Ankalaev ou o Jimmy Crute que na minha opinião são futuros top 5 (principalmente os 2 primeiros) e ter gajos que vão continuar a evoluir e tornarem-se grandes bichos tipo o Rakic e os nomes que já mencionei, acho que o Yoel podia bater-se com qualquer um ali neste momento, aliás eu quando li que ele podia ir para lá fiquei bastante contente enfim. É um dos atletas mais impressionantes que já vi, tendo em conta a idade senão mesmo o mais impressionante. Tivesse entrado no MMA no seu auge físico e mais novo e não tenho dúvidas nenhumas de que estariamos agora a falar facilmente de um dos maiores de sempre. Tinha sido campeão onde ele quisesse. Ah, estava a pensar há uns anos e não actualmente. Contra um Jon Jones, um Rumble, um Gustafsson... Mesmo assim, talvez. Como dizes a idade já começa a pesar, o Romero teve autênticas batalhas e aos 43 anos o impacto é maior. Para não falar de que o bulk poderia prejudicá-lo. Já o tínhamos visto com problemas de stamina e ao esticar o peso o tanque ficaria ainda mais reduzido. Ele e o Brock Lesnar são dos maiores 'what ifs' no MMA. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Dezembro 2020 concordo que devia ter subido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 5 horas: Ah, estava a pensar há uns anos e não actualmente. Contra um Jon Jones, um Rumble, um Gustafsson... Mesmo assim, talvez. Como dizes a idade já começa a pesar, o Romero teve autênticas batalhas e aos 43 anos o impacto é maior. Para não falar de que o bulk poderia prejudicá-lo. Já o tínhamos visto com problemas de stamina e ao esticar o peso o tanque ficaria ainda mais reduzido. Ele e o Brock Lesnar são dos maiores 'what ifs' no MMA. Ah sim, mas mesmo assim dava lhe boas hipóteses contra muitos deles. Nem quero imaginar um Yoel a entrar no MMA muito mais novo nos Médios quando lá andava o Anderson ou nos Meio Pesados Pré Jon Jones. Tinha sido incrível de se ver, fica um ponto de interrogação bem maior que o do Brock, porque o Brock apesar de tudo não acho que mesmo no seu melhor nível alguma vez tivesse alguma coisa para o Cain Velasquez que falando apenas de skill é secalhar o melhor HW de sempre. O Dana falou disto ontem, disse que o Yoel já tem 44 anos e já tinha basicamente dado o que tinha a dar e que vão sair mais uns 60 lutadores. Aposto que gajos como o Robbie Lawler, St. Preux, Villante, Weidman (se perder com o Hall), Shogun, Pettis vão todos de vela. O UFC quer sangue novo para a próxima década. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2020 O Anthony Johnson vai voltar ao MMA e assinou com o Bellator. Phil Davis e Ryan Bader on suicide watch. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) 5-0 para o Holland em 2020 O Charles ia partindo o braço ao Tony, saved by the bell O Charles dominou o combate inteiro, impressionante. Parecia um mini-Khabib. Editado 13 Dezembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de Shai, há 6 horas: 5-0 para o Holland em 2020 O Charles ia partindo o braço ao Tony, saved by the bell O Charles dominou o combate inteiro, impressionante. Parecia um mini-Khabib. era o matchup mais dificil para o Khabib Editado 13 Dezembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2020 parece-me que o Tony Ferguson está acabado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 5 horas: Card do ano, fácil. Yap, o main event tb foi muito bom. Só foi pena os golpes baixos do Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Dezembro 2020 RIP Tony 😥 Gostava de ver o Charles Oliveira contra o Khabib se este decidir voltar. Alguém reparou nas odds de -455 do Ciryl Gane? 🤯 Compartilhar este post Link para o post