Shai Publicado 7 Março 2021 (editado) Este russo é a fotocópia do Khabib O Yan f*deu tudo lol estava a caminhar para uma vitória fácil Editado 7 Março 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2021 1 vez na história do UFC que um campeão perde o cinturão por desqualificação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2021 A Amanda Nunes devia lutar com alguém da divisão masculina só para tornar as lutas dela mais competitivas 🤣. A Megan Anderson não devia ter entrado no octógono. Está um a nível bem abaixo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2021 Citação de Rōnin, há 10 minutos: A Amanda Nunes devia lutar com alguém da divisão masculina só para tornar as lutas dela mais competitivas 🤣. A Megan Anderson não devia ter entrado no octógono. Está um a nível bem abaixo. WMMA in a nutshell. A Megan parecia saída da rua e que nem sabia o que significa "MMA". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2021 Excelente luta. O Adesanya não tem músculo para esta divisão. Jan, Thiago Santos, Reyes, Rakic... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Março 2021 (editado) novo campeão. O Blachowicz pressionou do modo que se pensava que o Romero ia fazer e não fez. Citação de Rōnin, há 5 horas: A Amanda Nunes devia lutar com alguém da divisão masculina só para tornar as lutas dela mais competitivas 🤣. A Megan Anderson não devia ter entrado no octógono. Está um a nível bem abaixo. ela é uma lutadora mediocre, só tem tamanho. O que é mesmo estranho é ela ter chegado a conseguir lutar pelo título. Editado 7 Março 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Março 2021 (editado) Muito bom o Blachowicz, mesmo no standup esteve bem. Gostava de o ver contra o Jon Jones. O Joe Rogan não queria nada que ele ganhasse. Editado 7 Março 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2021 Esta vitória do Blachowicz sobre o Adesanya foi dos resultados que melhor me soube nos últimos tempos. Por muito bom que o Israel seja (que é!), ainda não tinha sido testado desta forma porque os middleweights atuais não são wrestlers e levou aqui um reality check. A vitória do Sterling foi bizarra, mas o que me deixou mesmo enojado foi o Yan a levantar o braço quando o Bruce Buffer ia anunciar o resultado. Que filho da p*ta. Citação de Pistolas, há 1 hora: O Joe Rogan não queria nada que ele ganhasse. O Rogan e o Cormier. Estavam a comentar o combate até ao takedown no quarto round como se o Adesanya estivesse a dar uma tareia ao Blachowicz. 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Março 2021 Citação de Lleyton, há 4 horas: Esta vitória do Blachowicz sobre o Adesanya foi dos resultados que melhor me soube nos últimos tempos. Por muito bom que o Israel seja (que é!), ainda não tinha sido testado desta forma porque os middleweights atuais não são wrestlers e levou aqui um reality check. A vitória do Sterling foi bizarra, mas o que me deixou mesmo enojado foi o Yan a levantar o braço quando o Bruce Buffer ia anunciar o resultado. Que filho da p*ta. O Rogan e o Cormier. Estavam a comentar o combate até ao takedown no quarto round como se o Adesanya estivesse a dar uma tareia ao Blachowicz. 🥴 O Yan pensava que não tinha sido ilegal porque o canto disse-lhe para acertar... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Yan pensava que não tinha sido ilegal porque o canto disse-lhe para acertar... Epá, então das duas uma: a) um campeão do UFC não sabe uma das regras mais básicas do desporto. b) ele não reparou que o Sterling tinha o joelho no chão e então deve ser quase cego. Independentemente de a equipa dele lhe ter dito realmente isso (que já é bizarro, por si só), ele não tem desculpa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Março 2021 pareceu-me ouvir bem o árbitro a avisar na transmissão. pelo que ouvi ele avisou mesmo, mas pode não ter ouvido/não percebido o inglês. no post-fight disseram isso sim, que o Khabib, que estava no corner dele, referiu que ele perguntou se podia e eles responderam que sim (não levar à letra, mas acho que foi isto). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Março 2021 Citação de Lleyton, há 2 minutos: Epá, então das duas uma: a) um campeão do UFC não sabe uma das regras mais básicas do desporto. b) ele não reparou que o Sterling tinha o joelho no chão e então deve ser quase cego. Independentemente de a equipa dele lhe ter dito realmente isso (que já é bizarro, por si só), ele não tem desculpa nenhuma. Foi bem desqualificado, eu sei que são top mundial, mas com aquele cansaço e concentração, se no canto lhe dizem que pode atingir, provavelmente nem pensou 2 vezes...segundo o Rogan, ele perguntou ao canto "acerto-lhe agora?", e eles responderam que sim, pode ter sido apenas má comunicação, em que o canto indicou para acertar no corpo...não estou a ber o Yan ser desqualificado propositadamente e perder assim o título... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2021 https://streamable.com/w8gxfh O segundo a partir da esquerda gritou pontapé em russo. Convém também encaixar o contexto das lutas sem público. Os lutadores podem ouvir as instruções na perfeição e obviamente que irão tirar proveito disso. O Yan estava a conversar com o canto dele e nem pensou duas vezes. O resto já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2021 nao tinha visto essa parte da transmissao. um diz que nao em ingles, outro que sim em Russo e que festeja quando ele lhe dá o pontapé. eu tenho ideia que isto é legal nalgumas organizacoes fora do UFC. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Março 2021 O Kape tem hoje a sua segunda luta na UFC Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: O Kape tem hoje a sua segunda luta na UFC E, apesar da decisão ter sido bastante questionável, voltou a perder e a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Março 2021 Citação de Lleyton, há 2 horas: E, apesar da decisão ter sido bastante questionável, voltou a perder e a desiludir. Parece estar sempre nervoso e com medo de ser finalizado, o que o prejudica, tanto na 2º como na 3º ronda fiquei com a sensação que poderia ter finalizado o combate. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2021 Bom card...mas já casa cheia permitida? Wow Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Bom card...mas já casa cheia permitida? Wow Florida. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Março 2021 Usman x Masvidal outra vez 😴😴 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Março 2021 Citação de Lleyton, há 4 horas: Usman x Masvidal outra vez 😴😴 Mesmo a sério, o UFC nos dias de hoje está-se completamente a cagar para legitimidade das lutas, o único critério é se vende. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2021 compensaram com Zhang x Namajunas 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Março 2021 Era ele ou o Colby. Como foi short notice da outra vez até acho bem. Compartilhar este post Link para o post