Rōnin Publicado 11 Julho 2021 o conor merdou com a guilhotina Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2021 Teve azar na lesão mas estava a levar no corpo no 1º round. Seja como for, os combates entre estes 2 são entretenimento puro, por mim lutavam mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 Bom vestido da mulher do Dustin. LOL o rogan a sentar-se para entrevistar o Conor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2021 Muita pena pelo fecho do combate, iria ser muito interessante, o Conor cometeu o erro de tentar a guilhotina daquela forma, acabou por perder o round aí, ficou no chão e por baixo, agora com esta lesão, vamos ver o que vem aí para o Conor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2021 Esta lesão livrou-o duma derrota a sério. Já tem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Julho 2021 Tanto hype para depois acabar assim... Gosto muito do Conor, mas acho que já não tem nível para isso, nem dominar o Dustin no primeiro round consegue... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2021 Neste momento o McGregor é mais marketing para a UFC que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2021 Citação de Che, há 7 horas: Esta lesão livrou-o duma derrota a sério. Já tem desculpa. Mesmo, andou ali aos pontapés e a gastar energia à parva e depois foi para o panic wrestling. Parecia o primeiro combate com o Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2021 Tenho 3 lutadores que sempre me cativaram para seguir MMA ao longo do tempo: o Conor, o Jones e o "Spider". Começo a notar um padrão. O Jones ainda vai a tempo de também partir qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 O Dustin é uma besta e o Khabib arrumou o com relativa facilidade. Acho que não temos verdadeira noção de quão bom o Khabib foi. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Mesmo, andou ali aos pontapés e a gastar energia à parva e depois foi para o panic wrestling. Parecia o primeiro combate com o Diaz. Não me parece ter sido panic wrestling, tentou a guilhotina e foi para o chão para forçar, quando ainda não estava bem presa, e perdeu aí o round. Citação de Harry Kane, há 2 horas: O Dustin é uma besta e o Khabib arrumou o com relativa facilidade. Acho que não temos verdadeira noção de quão bom o Khabib foi. O Dustin tem evoluído muito, sempre a melhorar, mas todos sabemos quão dominante o Khabib foi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 11/07/2021 at 17:01: Não me parece ter sido panic wrestling, tentou a guilhotina e foi para o chão para forçar, quando ainda não estava bem presa, e perdeu aí o round. Ele tentou a guilhotina porque estavam no clinch...que ele iniciou porque não estava a gostar da facilidade com o Poirier lhe conectava com socos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2021 conor a competir com o jon jones para o goat filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Julho 2021 É mesmo um esterco da pior espécie este gajo. Todos os dias se revela mais Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Agosto 2021 Ontem o "trono" do melhor peso pena do mundo mudou. Que varrimento. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Agosto 2021 E o show em si foi muito bom. O primo do Khabib parece que vai ser um problema. A Bellator tem bons talentos jovens. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Agosto 2021 (editado) Vida complicada para o Manel Kape. Depois de perder os dois primeiros combates no UFC acabou de falhar o peso para o combate de amanhã. Editado 6 Agosto 2021 por Lleyton typo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Lleyton, há 4 horas: Vida complicada para o Manel Kape. Depois de perder os dois primeiros combates no UFC acabou de falhar o peso para o combate de amanhã. Está a começar a ficar com o futuro na UFC em risco...segundo ele foi por ter comido uma fruta quando não podia, o que "prendeu" a perda de peso... Compartilhar este post Link para o post