DS7 Publicado 24 Julho 2022 (editado) 2 main events seguidos a terminarem com lesões no primeiro minuto smh Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Paddy ❤️ A entrevista dele pós luta foi excelente. Os cards na Europa dão 50-0 aos americanos. Ah e o Gustafsson está assim mal de dinheiro? Que se retire ou então vá para o undercard do Bellator. Editado 24 Julho 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Julho 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: 2 main events seguidos a terminarem com lesões no primeiro minuto smh A entrevista dele pós luta foi excelente. Os cards na Europa dão 50-0 aos americanos. Foi mesmo. A nível de "personagem" a UFC tem ali algo de muito interessante, o gajo é super carismático. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Foi mesmo. A nível de "personagem" a UFC tem ali algo de muito interessante, o gajo é super carismático. Sim mas não lhe reconheço potencial para ser um lutador de classe mundial. Pode é substituir o Bisping como o lutador posterboy europeu e fazer uma carrada de dinheiro como fez o Michael. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2022 tava com o feeling que o usman ia perder hoje mas não desta forma LOL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2022 Este desporto é mesmo inacreditável. Um dos momentos mais épicos da história do Ultimate, incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Agosto 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Este desporto é mesmo inacreditável. Um dos momentos mais épicos da história do Ultimate, incrível. Por isto e mais algumas coisas que o meu respeito para os atletas de desporto de combate é enorme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2022 Graças a Deus que o usman perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Estava a tentar defender o chute com a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2022 deve ser de longe o maior comeback que já vi o edwards até começou bem com uma chance de submissão mas depois o usman dominou como de costume, nem posso acusá-lo muito de ter relaxado, porque o edwards não dava sinais de vida há muito que crl Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 30 minutos: Estava a tentar defender o chute com a cabeça. Foi completamente enganado, o Leon escondeu o pontapé com a straight left. Leu bem o timming e tendências defensivas do Usman, um dos KOs mais bonitos dos últimos tempos. Citação de Rōnin, há 18 minutos: deve ser de longe o maior comeback que já vi o edwards até começou bem com uma chance de submissão mas depois o usman dominou como de costume, nem posso acusá-lo muito de ter relaxado, porque o edwards não dava sinais de vida há muito que crl Anderson vs Sonnen foi mais comeback que isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Setembro 2022 Mudança de planos para o card de amanhã Diaz vs Ferguson (main event) Chimaev vs. Holland (co main) Li Jingliang vs Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Setembro 2022 O José Aldo retirou-se hoje. Lenda do UFC/MMA e um dos melhores lutadores da história do desporto, rei do Rio!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 O Pedro Carvalho ganhou há pouco ao Burnell, 3° do ranking Featherweight (o Carvalho é o 5°), por decisão unânime. Esteve bastante bem, o outro quis sempre levar a luta para o chão mas o Carvalho defendeu sempre bem, e deu muito mais porrada. Aliás, o Burnell quase não deu porrada, convenhamos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Outubro 2022 É hoje o Do Bronx vs Islam Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Activate, há 20 minutos: É hoje o Do Bronx vs Islam E tenham atenção ás horas, é mais cedo. Quem precisar de links que avise que eu deixo o separador do cmpt aberto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Outubro 2022 Citação de DS7, há 1 hora: E tenham atenção ás horas, é mais cedo. Quem precisar de links que avise que eu deixo o separador do cmpt aberto. A juntar a isso, na SPTV6 após o jogo do Milan, irá se iniciar a transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2022 Citação de DS7, há 1 hora: E tenham atenção ás horas, é mais cedo. Quem precisar de links que avise que eu deixo o separador do cmpt aberto. Arranja aí sff 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Robe, há 40 minutos: Arranja aí sff https://watchwrestling.ai/watch-ufc-280-oliveira-vs-makhachev-10-22-22/ Esta costuma dar da na boa se não der nenhum dos links diz-me Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Esse link que meti não está a dar lol mas este dá http://crackstreams.biz/watch/25209 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2022 Não dá na Sporttv? Já tá a dar 😄 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não dá na Sporttv? Já tá a dar 😄 Não sei como conseguem ver com comentadores portugueses ahah. Acho tão fatela. Compartilhar este post Link para o post