Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 22 horas:

tem que ganhar por ko

ou submissão

Ganhou com um flying knee! Foi o melhor desfecho possível, a ver se agora encarrilha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gane é facilmente dos melhores talentos que já vi no UFC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 minutos:

Grande Jon Jones. Goat 

ter ido para o hall of fame ou ter sido outra vez preso por violência doméstica?

Compartilhar este post

Link para o post

O UFC se tivesse algum tipo de integridade e valores enquanto marca principal do desporto devia de o obrigar a estar o tempo que fosse necessário numa clinica de reabilitação e as comissões atléticas dos estados todos deviam de lhe retirar a licença para lutar entretanto. Mas não lhe vai acontecer nada, está rodeado de yes man que lhe dão palmadinhas nas costas a um gajo que tem claros problemas. 

E parece-me que estamos a chegar ao fim da carreira dele, é pena. Para mim é facilmente o melhor que já vi e podia ter sido tão melhor. Btw ontem tive tempo para ver o card passado, o Volkanovski é um monstro, foi mesmo o tipo de vitória que separam excelentes lutadores de campeões, e de campeões e lendas. Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Que performance do Chimaev, estou curioso para ver com quem vai lutar a seguir. Neste card também já lutou o Magomed Ankalaev que ou muito me engano ou é um futuro campeão nos LHW.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Glover Teixeira campeão do mundo de meios pesados aos 42 anos!

And just like that, o Jon Jones tem mais um campeão do mundo no seu currículo 😛

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu nem sabia que havia card hoje ainda por cima a estas horas... 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há UFC em NY. 

Usman vs Colby 2

Rose vs Zhang 2

Gaethje vs Chandler a abrir o card principal 

Frankie Edgar vs Vera

também é a debut do Alex Pereira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que KO do Alex Pereira. Os preliminares foram espetaculares, 6 KOs seguidos e vem aí Gaethje vs Chandler.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma stream fixe pessoal? Estava numa, depois tive que ir ver boxe, agora já não funciona. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Que qualidade! Valeu mano.

tranquilo bro! 😄

Esta ultima luta foi muito boa, o Colby é o claro nº 2 da divisao, no entanto tem à frente o GOAT da divisao, que lutador incrivel este Usman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 6 minutos:

tranquilo bro! 😄

Esta ultima luta foi muito boa, o Colby é o claro nº 2 da divisao, no entanto tem à frente o GOAT da divisao, que lutador incrivel este Usman.

O Usman não está sequer perto de tocar no GOAT status do St.Pierre nos 170 mas que é o melhor meio médio do mundo ficou provado hoje e com o Jon Jones inativo é claramente o melhor peso por peso do mundo. 

Ah e isto foi facilmente o card do ano, só grandes KOs, o round do ano no Gaethje vs Chandler (que lutaça meu deus) e 6 KOs seguidos. 

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O Usman não está sequer perto de tocar no GOAT status do St.Pierre nos 170 mas que é o melhor meio médio do mundo ficou provado hoje e com o Jon Jones inativo é claramente o melhor peso por peso do mundo. 

esquece é das horas estou na disney, esqueci-me que esta era a divisao do GSP lol.
AInda assim, acho que se o Kamaru continuar a lutar por mais 2/3 anos a este nivel, nao sei ate que ponto nao poderá entrar nessa discussão, é um campeão muito ativo e ja leva 5 defesas bem sucedidas, sendo que o GSP teve 9(com 1 total de 11 vitorias em lutas pelo titulo) e o Kamaru está tambem 15-0 na UFC. Se ele lutar pelo menos 2 vezes em 3 anos ja fica com 11 defesas bem sucedidas e o GSP so teve 9.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...