Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2021 tem que ganhar por ko ou submissão Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Puto Perdiz, há 22 horas: tem que ganhar por ko ou submissão Ganhou com um flying knee! Foi o melhor desfecho possível, a ver se agora encarrilha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2021 O Gane é facilmente dos melhores talentos que já vi no UFC. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2021 https://streamable.com/mt5l9d Cristiano Ronaldo!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Phil, há 22 minutos: Grande Jon Jones. Goat ter ido para o hall of fame ou ter sido outra vez preso por violência doméstica? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2021 tou so á espera da reaçao do DC Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Setembro 2021 Que grande combate entre o Volkanovski e o Ortega. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Setembro 2021 ca ganda (censurado) https://mmajunkie.usatoday.com/2021/09/jon-jones-arrest-report-details-assault-fiancee-in-front-of-kids Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Outubro 2021 O UFC se tivesse algum tipo de integridade e valores enquanto marca principal do desporto devia de o obrigar a estar o tempo que fosse necessário numa clinica de reabilitação e as comissões atléticas dos estados todos deviam de lhe retirar a licença para lutar entretanto. Mas não lhe vai acontecer nada, está rodeado de yes man que lhe dão palmadinhas nas costas a um gajo que tem claros problemas. E parece-me que estamos a chegar ao fim da carreira dele, é pena. Para mim é facilmente o melhor que já vi e podia ter sido tão melhor. Btw ontem tive tempo para ver o card passado, o Volkanovski é um monstro, foi mesmo o tipo de vitória que separam excelentes lutadores de campeões, e de campeões e lendas. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Que performance do Chimaev, estou curioso para ver com quem vai lutar a seguir. Neste card também já lutou o Magomed Ankalaev que ou muito me engano ou é um futuro campeão nos LHW. Editado 30 Outubro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Outubro 2021 Glover Teixeira campeão do mundo de meios pesados aos 42 anos! And just like that, o Jon Jones tem mais um campeão do mundo no seu currículo 😛 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2021 p*ta que pariu nem sabia que havia card hoje ainda por cima a estas horas... 😞 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Novembro 2021 Hoje há UFC em NY. Usman vs Colby 2 Rose vs Zhang 2 Gaethje vs Chandler a abrir o card principal Frankie Edgar vs Vera também é a debut do Alex Pereira. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Novembro 2021 Que KO do Alex Pereira. Os preliminares foram espetaculares, 6 KOs seguidos e vem aí Gaethje vs Chandler. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Novembro 2021 este combate do Gaethje foi incrivel f*da-se, que p*ta de Slugfest 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Novembro 2021 que pontapé do chito, impossivel nao curtir deste gajo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Novembro 2021 Alguma stream fixe pessoal? Estava numa, depois tive que ir ver boxe, agora já não funciona. Valeu! Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Novembro 2021 Citação de totch, há 1 minuto: Alguma stream fixe pessoal? Estava numa, depois tive que ir ver boxe, agora já não funciona. Valeu! http://1stream.top/game/ODQxMjYyNTM=?sport=mma THUG ROSE!!!!! Minha lutadora favorita, epa totalmente merecido e grande luta com a Zhang ... 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Novembro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: http://1stream.top/game/ODQxMjYyNTM=?sport=mma THUG ROSE!!!!! Minha lutadora favorita, epa totalmente merecido e grande luta com a Zhang ... Que qualidade! Valeu mano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Novembro 2021 Citação de totch, há 1 hora: Que qualidade! Valeu mano. tranquilo bro! 😄 Esta ultima luta foi muito boa, o Colby é o claro nº 2 da divisao, no entanto tem à frente o GOAT da divisao, que lutador incrivel este Usman. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 6 minutos: tranquilo bro! 😄 Esta ultima luta foi muito boa, o Colby é o claro nº 2 da divisao, no entanto tem à frente o GOAT da divisao, que lutador incrivel este Usman. O Usman não está sequer perto de tocar no GOAT status do St.Pierre nos 170 mas que é o melhor meio médio do mundo ficou provado hoje e com o Jon Jones inativo é claramente o melhor peso por peso do mundo. Ah e isto foi facilmente o card do ano, só grandes KOs, o round do ano no Gaethje vs Chandler (que lutaça meu deus) e 6 KOs seguidos. Editado 7 Novembro 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Novembro 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: O Usman não está sequer perto de tocar no GOAT status do St.Pierre nos 170 mas que é o melhor meio médio do mundo ficou provado hoje e com o Jon Jones inativo é claramente o melhor peso por peso do mundo. esquece é das horas estou na disney, esqueci-me que esta era a divisao do GSP lol. AInda assim, acho que se o Kamaru continuar a lutar por mais 2/3 anos a este nivel, nao sei ate que ponto nao poderá entrar nessa discussão, é um campeão muito ativo e ja leva 5 defesas bem sucedidas, sendo que o GSP teve 9(com 1 total de 11 vitorias em lutas pelo titulo) e o Kamaru está tambem 15-0 na UFC. Se ele lutar pelo menos 2 vezes em 3 anos ja fica com 11 defesas bem sucedidas e o GSP so teve 9. 1 Compartilhar este post Link para o post