Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Seriously, eu ainda estou completamente parvo. Uma lesão tão rara e as odds de um gajo estar nos 2 lados da moeda? Especialmente pela lesão do Anderson ter sido tão famosa por ser uma luta importante e agora acontece isto ao Weidman. Melhor ainda, isto acontece precisamente a seguir a uma luta onde um gajo perde por TKO com outra lesão estranha na perna. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ficar tão chocado com alguma cena do desporto como isto. Foi arrepiante, um azar inacreditável.

O Hall lidou com a situação com muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Seriously, eu ainda estou completamente parvo. Uma lesão tão rara e as odds de um gajo estar nos 2 lados da moeda? Especialmente pela lesão do Anderson ter sido tão famosa por ser uma luta importante e agora acontece isto ao Weidman. Melhor ainda, isto acontece precisamente a seguir a uma luta onde um gajo perde por TKO com outra lesão estranha na perna. 

acabei de ver, jesus lol

o coitado do uriah hall também se vê metido outra vez num KO lixado, espero que não fique muito afectado

já o weidman tá amaldiçoado, se calhar a lesão veio a tempo de se retirar de vez

-

usman com o KO, muito bom ❤️ parece ter sido um main card brutal

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Que card incrível!

E fiquei sem palavras com o que aconteceu ao Weidman. Tendo em conta que simpatizo com ele, espero que se retire. Não há necessidade de continuar a somar mazelas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

o coitado do uriah hall também se vê metido outra vez num KO lixado, espero que não fique muito afectado

Mesmo a sério 😅 É já pra apostar contra ele nas próximas 5 lutas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

era fixe o Glover ganhar o cinturão, mas depois de ontem/hoje espero que não ganhe. scary dude este gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 02/05/2021 at 12:08:

era fixe o Glover ganhar o cinturão, mas depois de ontem/hoje espero que não ganhe. scary dude este gajo

Em termos de estilos uma luta entre o Jan e o Jiri seria super interessante. Bem precisaria de uma luta assim a divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Card fraco, mas o main event ca p*ta, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 8 horas:

Nate Diaz ❤️

eu acho que o gajo não percebeu logo o quão magoado o outro estava. Era quase um dos maiores comebacks da história do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

pois foi, ficou ali uns segundos a medi-lo ainda. acho que tava com o tanque mesmo quase zerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

pois foi, ficou ali uns segundos a medi-lo ainda. acho que tava com o tanque mesmo quase zerado.

Ele sabia que o tinha magoado mas não percebeu que o gajo tava 1 shot, literalmente mais um soco bem dado naqueles 2 ou 3 segundos e o Edwards tinha dormido. Depois também diga-se há que dar mérito ao gajo pela defesa no último minuto, o Nate ainda tentou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...