Shai Publicado 22 Outubro 2022 O Khabib 2.0 é muito bom, diria que ganha hoje. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Boa vitória do Dariush. Yan vs O'Malley a seguir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Shai, há 43 minutos: O Khabib 2.0 é muito bom, diria que ganha hoje. please no Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2022 grande luta agora, o suga show ganhava se fossem 5 rounds imo wtf ganhou lmfao eu dava isto ao yan Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Não acho que tenha sido roubalheira, dei os primeiros 2 rounds ao Yan mas o primeiro é bastante competitivo e o terceiro round 2 takedowns em que não faz absolutamente nada não superam o gajo ter sido magoado em pé. 29-28 Yan mas não acho roubalheira 29-28 Suga Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2022 (editado) vem aí o CEO of EPO Editado 22 Outubro 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2022 A que horas dá o combate do Charles ? Mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2022 p*ta que pariu, que banho Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Um gajo que foi metido no chão pelo Kevin Lee e ground n pounded pelo Felder não ia vencer o Islam. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: Um gajo que foi metido no chão pelo Kevin Lee e ground n pounded pelo Felder não ia vencer o Islam. O Charles que lutou com esses dois nem ao Poirier ganhava Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Robe, Agora: O Charles que lutou com esses dois nem ao Poirier ganhava ? O Charles lutou com o Kevin Lee há 2 anos lmao. Que é que isso tem a ver, é uma questão de estilos, o Poirier não é um bom wrestler. O Charles não ia parar o takedown do Islam a questão era se conseguia sobreviver para o suficiente para o tentar magoar em pé, ou então uma finalização. O que ninguém esperava era este boxe do crl do Islam, boa sorte para todos quando este gajo tiver o striking em dia LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2022 houve ali um momento em que o Charles enfiou uma patada do chão que pensei que ainda fizesse um ko. também teve ali, uma parte no início, quando tentou apanhar o braço do Islam, mas o combate foi todo do Islam Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Outubro 2022 Concordo com a vitoria do O'Malley. A 1ª ronda podia ir para qq um, 2ª do Yan e 3ª do Suga. O TJ aguentar 10 min com um braço contra o campeão não é para qualquer um. Pensei que o Charles ia dar mais luta, vai ser um problema tirar o titulo do Islam. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Que lutaça entre o Adesanya e o Pereira, fiquei com pena pelo Izzy. Acho-o ligeiramente melhor striker mas a diferença de força é gritante e isso fez, mais uma vez, diferença. Editado 13 Novembro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2022 A esquerda já ia a entrar quando o árbitro parou o combate. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Novembro 2022 A paragem foi correta, o Izzy já não ia conseguir sair dali, não se conseguia defender ou esquivar, e muito menos contra atacar, tal como aconteceu quando subiu de divisão de pesos, a diferença de potência nos golpes é muito grande...mas não duvido que num próximo combate, que não consiga ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2022 Sabia-se que ele estava muito debilitado. É muito triste. Um dos maiores talentos que o UFC já teve. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2022 A que horas combate o Fialho? Compartilhar este post Link para o post