Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boa vitória do Dariush. Yan vs O'Malley a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 43 minutos:

O Khabib 2.0 é muito bom, diria que ganha hoje.

please no

Compartilhar este post

Link para o post

grande luta agora, o suga show ganhava se fossem 5 rounds imo

wtf ganhou lmfao eu dava isto ao yan

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido roubalheira, dei os primeiros 2 rounds ao Yan mas o primeiro é bastante competitivo e o terceiro round 2 takedowns em que não faz absolutamente nada não superam o gajo ter sido magoado em pé. 29-28 Yan mas não acho roubalheira 29-28 Suga

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que foi metido no chão pelo Kevin Lee e ground n pounded pelo Felder não ia vencer o Islam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Um gajo que foi metido no chão pelo Kevin Lee e ground n pounded pelo Felder não ia vencer o Islam.

O Charles que lutou com esses dois nem ao Poirier ganhava 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

O Charles que lutou com esses dois nem ao Poirier ganhava 

? O Charles lutou com o Kevin Lee há 2 anos lmao. Que é que isso tem a ver, é uma questão de estilos, o Poirier não é um bom wrestler. O Charles não ia parar o takedown do Islam a questão era se conseguia sobreviver para o suficiente para o tentar magoar em pé, ou então uma finalização. O que ninguém esperava era este boxe do crl do Islam, boa sorte para todos quando este gajo tiver o striking em dia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

houve ali um momento em que o Charles enfiou uma patada do chão que pensei que ainda fizesse um ko. também teve ali, uma parte no início, quando tentou apanhar o braço do Islam, mas o combate foi todo do Islam

Fe1zb7WXgAEU7Mm?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a vitoria do O'Malley.

A 1ª ronda podia ir para qq um, 2ª do Yan e 3ª do Suga.

O TJ aguentar 10 min com um braço contra o campeão não é para qualquer um.

Pensei que o Charles ia dar mais luta, vai ser um problema tirar o titulo do Islam.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lutaça entre o Adesanya e o Pereira, fiquei com pena pelo Izzy. Acho-o ligeiramente melhor striker mas a diferença de força é gritante e isso fez, mais uma vez, diferença.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

A paragem foi correta, o Izzy já não ia conseguir sair dali, não se conseguia defender ou esquivar, e muito menos contra atacar, tal como aconteceu quando subiu de divisão de pesos, a diferença de potência nos golpes é muito grande...mas não duvido que num próximo combate, que não consiga ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia-se que ele estava muito debilitado. É muito triste. Um dos maiores talentos que o UFC já teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...