whatever Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Departamento Criativo e Design? idk se não, posso ser o filho do patrão com tacho mas que não faz puto até aos 30 e tal anos quando se apercebe que o pai está a morrer e ele tem de tomar conta da empresa. just like in the movies! J o infdormatico, nao fazia um crl e passava os dias na net, quando o chamavam vinha de pessimo humor com o cabelo despentado e a camisa torta de estar a dormitar no wc,,, É impressão minha ou P está bêbado (mais que o costume)? É só typos. :lol: Editado 22 Agosto 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2011 Departamento de marketing. Se não pudesse ser o gajo que despedia, também preferia isso. Mas mais virado para a vertente de Business Development 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2011 precisamos do Marado e do Bazuka para andarem aí a hackear as cenas e tratar da parte Informática e posters sensuais Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Eu era o gajo que tratava da casa de meninas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2011 ESTA m*rda É PARA TRABALHAR, SEUS MANDRIÕES! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2011 temos sempre o Lopes para nos mudar as lâmpadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 O Vinho era do bom hoje ao jantar, hein P? :lol: depois era sempre grandes almoçaradas... quem seria o cozinheiro? :lol: O sr.Sérgio com um grande chapeu e bigode a mandar umas piadas loucas enquanto fritava uns panados para a malta :lol: bahah Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 ESTA m*rda É PARA TRABALHAR, SEUS MANDRIÕES! Este acha-se o maior só porque vai casar com a sobrinha do chefe... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 É impressão minha ou P está bêbado (mais que o costume)? É só typos. :lol: escrever com a miuda ao colo nao e facil... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 escrever com a miuda ao colo nao e facil... Matilde seria a arma secreta para as reunioes...algum solteiro levava a miuda para a reuniao com uma executiva super f'n hot para ajudar no engate! FÁCIL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2011 quem seria o cozinheiro? :lol: O sr.Sérgio com um grande chapeu e bigode a mandar umas piadas loucas enquanto fritava uns panados para a malta :lol: bahah haha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2011 quem seria o cozinheiro? :lol: O sr.Sérgio com um grande chapeu e bigode a mandar umas piadas loucas enquanto fritava uns panados para a malta :lol: bahah Fdx, fiz uma imagem mental disso... brutal. :lol: Já estou a imaginar o pessoal todo à mesa, só a javardar. :funny: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 O P seguiu o conselho e já está a apresentar o fórum à miúda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 A Rita estaria sempre de baixa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 O Domi com a sua altura podia mudar os estores das janelas e arranjar o ar condicionado! :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 « quem seria o cozinheiro? :lol: O sr.Sérgio com um grande chapeu e bigode a mandar umas piadas loucas enquanto fritava uns panados para a malta :lol: bahah :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2011 Estou tão a ver o Jota como janitor, a passar a esfregona molhada em cima das tomadas dos pc's, só para f*der a vida aos da Informática porque não pode com putos com metade da idade dele a ganhar o triplo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Estou tão a ver o Jota como janitor, a passar a esfregona molhada em cima das tomadas dos pc's, só para f*der a vida aos da Informática porque não pode com putos com metade da idade dele a ganhar o triplo! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Fdx, fiz uma imagem mental disso... brutal. :lol: Já estou a imaginar o pessoal todo à mesa, só a javardar. :funny: claramente! A Rita estaria sempre de baixa. A Rita seria tipo a bitchy lá da empresa..A falar pouco, mas quando falava, mandava abaixo tudo e todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2011 O cozinheiro podia ser o antifa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2011 O Domi com a sua altura podia mudar os estores das janelas e arranjar o ar condicionado! :lol: fds ha ai pessoal mais alto que eu! mas posso servir pára-raios :mrgreen: Estou tão a ver o Jota como janitor, a passar a esfregona molhada em cima das tomadas dos pc's, só para f*der a vida aos da Informática porque não pode com putos com metade da idade dele a ganhar o triplo! :lol: pqp cuspi-me todo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2011 A Rita estaria sempre de baixa. LOL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Podíamos por optar por criar uma consultora que abrangeria várias áreas de negócio: Gestão de Recursos Humanos: Eu e o Fusão. O Fusão tem de base a Psicologia Organizacional e eu de base a Psicologia Clínica e, de Mestrado a Psicologia Organizacional. Eu já tenho experiência na área do recrutamento, selecção e formação. O Fusão podia contribuir também com os seus conhecimentos. Marketing: Aqui seria a praia do Fusão. É um user que tem uma visão a longo prazo do contexto e, além disso, é bastante criativo. Como tal, seria ele o responsável pela área do Marketing, que trata de conhecer as necessidades dos clientes e satisfaze-las. Penso que ele é a pessoa ideal para fazer isso. O Pica podia também estar inserido neste departamento, pois creio que ele seria útil para o delineamento visual da nossa imagem. Turismo: A escolha recai, obviamente, sobre o Boo. É um rapaz que parece estar a par das andanças deste mercado no nosso país. Além disso, é uma pessoa ponderada, motivada e racional. Contabilidade e Finanças: A escolha recairia sobre o Peplin, formado no ISEG, tem todas as bases necessárias para entrar com sucesso no mercado de trabalho. É interessado, procura manter-se a par das movimentações dos mercados e motivado. Depois existiriam outros serviços como a informação (Jota e Diogo Barroso). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 Estou tão a ver o Jota como janitor, a passar a esfregona molhada em cima das tomadas dos pc's, só para f*der a vida aos da Informática porque não pode com putos com metade da idade dele a ganhar o triplo! :lol: Compartilhar este post Link para o post