Scirea Publicado 22 Agosto 2011 Quem é que ficava na secretaria a receber as pessoas e a fazer marcações, etc? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Também tenho :mrgreen: Entao é por isso que vais ser tu a instalar o CS e o Fm nos pc's, viciada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Agosto 2011 Quem é que ficava na secretaria a receber as pessoas e a fazer marcações, etc? eu eu eu ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 entrada no trabalho às 9h! às 9h05 tocava a Carvalhesa a dar o inicio do dia!lloll Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 eu eu eu ! :carinhoso: Bem visto, outro lugar onde podias dar o teu Bom Dia. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Agosto 2011 eu eu eu ! :carinhoso: És demasiado chata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Agosto 2011 Depois de acabares o curso passavas a efectivo ;) Até lá, andavas a aprender. Eu percebi :compinchas: Tinha era de controlar a adrenalina quando falasse do SCP :mrgreen: Mas, como prémio de entrada na empresa até lhe dava uma caneca com o símbolo do SCP. Não se discute futebol no trabalho! :mrgreen: Já tenho :grin: O Peplin já lambe os beiços a pensar que ia ter um escravo... Eu em 2 semanas metia-o a trabalhar para mim 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 entrada no trabalho às 9h! às 9h05 tocava a Carvalhesa a dar o inicio do dia!lloll O Hino Nacional ia gerar mais concordância. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 22 Agosto 2011 Com o curso que estou a tirar, estou pronto para fazer tudo na engenharia. :mrgreen: ja tenho curso tirado e experiência lugar e meu :razz: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Agosto 2011 És demasiado chata :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Bem visto, outro lugar onde podias dar o teu Bom Dia. Se é para dar o bom dia, entao ela só trabalhava à tarde certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2011 O Hino Nacional ia gerar mais concordância. Quem não cantasse era despedido?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 Boo, votei CDU nas últimas legislativas, tenho emprego? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 Não que ela também diz boa tarde e boa noite. Mas tínhamos de arranjar alguém para a guiar porque ela ainda é muito nova. Ela estava lá em estágio, não remunerado a aprender com uma pessoa mais experiente agora essa pessoam é que não sei quem é.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Sou o gajo que manda no marte e contrata secretárias. wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 Se é para dar o bom dia, entao ela só trabalhava à tarde certo? :mrgreen: Não que ela também diz boa tarde e boa noite. Mas tínhamos de arranjar alguém para a guiar porque ela ainda é muito nova. Ela estava lá em estágio, não remunerado a aprender com uma pessoa mais experiente agora essa pessoa é que não sei quem é.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Não que ela também diz boa tarde e boa noite. Mas tínhamos de arranjar alguém para a guiar porque ela ainda é muito nova. Ela estava lá em estágio, não remunerado a aprender com uma pessoa mais experiente agora essa pessoam é que não sei quem é.. GELTONE Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Quem não cantasse era despedido?? :mrgreen: Boa questão :-k Pessoal, chegou o jota. Malta da informática é o vosso chefe e, ademais, é responsável por detectar os espiões das empresas rivais que se tentam integrar na nossa. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Internet rápida e com downloads ilimitados, sff Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 O Hino Nacional ia gerar mais concordância. voltámos aos grémios, é? só falta termos férias e aproveitarmos a FNAT :lol: Boo, votei CDU nas últimas legislativas, tenho emprego? :mrgreen: já vais é mandar em todos! lololol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Boa questão :-k Pessoal, chegou o jota. Malta da informática é o vosso chefe e, ademais, é responsável por detectar os espiões das empresas rivais que se tentam integrar na nossa. "SPIDER! TU AQUI OUTRA VEZ?! ESSE NARIZ E BIGODE POSTIÇOS NÃO ME ENGANAM!" Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 GELTONE NÃO que ele depois dizia mal as horas de uma reunião de quem ele não gostasse, ib4 tivesse falado mal do barcelona e fazia a vida num inferno até o despedirem. Era demasiado poder. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Não que ela também diz boa tarde e boa noite. Mas tínhamos de arranjar alguém para a guiar porque ela ainda é muito nova. Ela estava lá em estágio, não remunerado a aprender com uma pessoa mais experiente agora essa pessoa é que não sei quem é.. toda a gente seria remunerada. um estágio nao é uma despesa, é um investimento para o futuro. Nao digo um ordenado inteiro, mas um pocket money, isso TEM de ser dado, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 voltámos aos grémios, é? só falta termos férias e aproveitarmos a FNAT :lol: Não, mas o P era capaz de começar logo o dia mal-disposto. E depois fotos de gajas boas nem vê-las. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 NÃO que ele depois dizia mal as horas de uma reunião de quem ele não gostasse, ib4 tivesse falado mal do barcelona e fazia a vida num inferno até o despedirem. Era demasiado poder. ah tru. depois quando ia passar as chamadas, ficava "s-s-s-s-s-s-senhor, há uma ch-ch-ch-ch-telefonema para si" 1 Compartilhar este post Link para o post