Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

EMPRESA CMPT

Publicações recomendadas

toda a gente seria remunerada. um estágio nao é uma despesa, é um investimento para o futuro. Nao digo um ordenado inteiro, mas um pocket money, isso TEM de ser dado, sem dúvida.

Pagávamos o passe e as refeições.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente seria remunerada. um estágio nao é uma despesa, é um investimento para o futuro. Nao digo um ordenado inteiro, mas um pocket money, isso TEM de ser dado, sem dúvida.

Aceito Chefe do departamento de turismo. Ias era ter de aturar o rinka. :mrgreen:

ah tru.

depois quando ia passar as chamadas, ficava "s-s-s-s-s-s-senhor, há uma ch-ch-ch-ch-telefonema para si"

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

já vais é mandar em todos! lololol

Votei mesmo :mrgreen:

Agora a sério, não precisam de um engenheiro mecânico?

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito Chefe do departamento de turismo. Ias era ter de aturar o rinka. :mrgreen:

O rinka mandava-se pro Japao, já que ele gosta tanto daquilo (pelomenos parece) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o rinka tinha de ir para um curso intensivo de 1 mes com o infinitas pa ver se ganhava juizo e auto-estima!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico mais nonsense e simultaneamente tão cativante. :lol:

Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Faria-se a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

lol este tópico apesar de ser em tom de gozo pôs-me a pensar seriamente no assunto, não faço ideia do que quero fazer sequer dentro de uma empresa. Estou a tirar Finanças mas imagino-me a trabalhar tanto na área de gestão / marketing como na de finanças / contabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Fazia a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen:

posso ser estagiario aí? Estou a tirar Humanidades no Secundario :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Faria-se a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen:

telephone%20girl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos aos saltinhos de manhã.

6minutos e 14, para ser mais preciso!

departamento de comunicação tá fechado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do jonnyslb pôs-me a pensar. E quais seriam as habilitaçoes literárias mínimas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este já quer fazer carreira na empresa para depois arranjar um poleiro político.

Sabes bem.

ja tenho curso tirado e experiência lugar e meu :razz:

Tens conhecimentos "avançados" de Química/Física Quântica/ Mecânica/ Matemática/ Electrónica/ Gestão e Medicina? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do jonnyslb pôs-me a pensar. E quais seriam as habilitaçoes literárias mínimas? :mrgreen:

Depende dos cargos. Mas, estagiários é que já temos uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos cargos. Mas, estagiários é que já temos uns quantos.

ok entao eu fico-me pela casa de meninas (pode ficar na cave, nao pode?)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...