Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 toda a gente seria remunerada. um estágio nao é uma despesa, é um investimento para o futuro. Nao digo um ordenado inteiro, mas um pocket money, isso TEM de ser dado, sem dúvida. Pagávamos o passe e as refeições. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 toda a gente seria remunerada. um estágio nao é uma despesa, é um investimento para o futuro. Nao digo um ordenado inteiro, mas um pocket money, isso TEM de ser dado, sem dúvida. Aceito Chefe do departamento de turismo. Ias era ter de aturar o rinka. :mrgreen: ah tru. depois quando ia passar as chamadas, ficava "s-s-s-s-s-s-senhor, há uma ch-ch-ch-ch-telefonema para si" LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 já vais é mandar em todos! lololol Votei mesmo :mrgreen: Agora a sério, não precisam de um engenheiro mecânico? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 Ui, tinha que se meter o pessoal do Real e do Barça em locais opostos. Ou então uns faziam trabalho de campo e outros ficavam no escritório. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Aceito Chefe do departamento de turismo. Ias era ter de aturar o rinka. :mrgreen: O rinka mandava-se pro Japao, já que ele gosta tanto daquilo (pelomenos parece) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 o rinka tinha de ir para um curso intensivo de 1 mes com o infinitas pa ver se ganhava juizo e auto-estima! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 A empresa produzia o quê? já estragaste o tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 A empresa produzia o quê? Eramos uma filial da SI (ou nao) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Agosto 2011 entrada no trabalho às 9h! às 9h05 tocava a Carvalhesa a dar o inicio do dia!lloll 5 minutos aos saltinhos de manhã. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Que tópico mais nonsense e simultaneamente tão cativante. :lol: Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Faria-se a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen: Editado 22 Agosto 2011 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Agosto 2011 lol este tópico apesar de ser em tom de gozo pôs-me a pensar seriamente no assunto, não faço ideia do que quero fazer sequer dentro de uma empresa. Estou a tirar Finanças mas imagino-me a trabalhar tanto na área de gestão / marketing como na de finanças / contabilidade... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Que tópico mais nonsense e simultaneamente tão cativante. :lol: Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Fazia a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen: posso ser estagiario aí? Estou a tirar Humanidades no Secundario :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 A empresa produzia o quê? Back-read. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Que tópico mais nonsense e simultaneamente tão cativante. :lol: Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Faria-se a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 5 minutos aos saltinhos de manhã. 6minutos e 14, para ser mais preciso! Que tópico mais nonsense e simultaneamente tão cativante. :lol: Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Faria-se a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen: departamento de comunicação tá fechado! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Agora, no fim de tudo, montávamos uma empresa. Isso é que era épico. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Agosto 2011 Isso do jonnyslb pôs-me a pensar. E quais seriam as habilitaçoes literárias mínimas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Agosto 2011 este já quer fazer carreira na empresa para depois arranjar um poleiro político. Sabes bem. ja tenho curso tirado e experiência lugar e meu :razz: Tens conhecimentos "avançados" de Química/Física Quântica/ Mecânica/ Matemática/ Electrónica/ Gestão e Medicina? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Isso do jonnyslb pôs-me a pensar. E quais seriam as habilitaçoes literárias mínimas? :mrgreen: Depende dos cargos. Mas, estagiários é que já temos uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Agosto 2011 6minutos e 14, para ser mais preciso! Então não podias começar a trabalhar às 9:05. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Depende dos cargos. Mas, estagiários é que já temos uns quantos. ok entao eu fico-me pela casa de meninas (pode ficar na cave, nao pode?) Compartilhar este post Link para o post