Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 Então não podias começar a trabalhar às 9:05. A Carvalhesa é que começa às 9:05. O trabalho vem depois. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Então não podias começar a trabalhar às 9:05. A Carvalhesa é que começa às 9:05. O trabalho vem depois. este diogoflip vai trabalhar cmg po Turismo. Esperto, o miudo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 Não é bem a minha área, mas não desgosto da ideia 8) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 e o Porteiro? Um mod qualquer. Tinha é muito trabalho, porque o Perdigas e o Peralta estariam sempre a tentar entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Não é bem a minha área, mas não desgosto da ideia 8) comer gajas bem fácil 8-) gato como tu és...fácil Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Agosto 2011 Eu era o que ia ao estrangeiro à procura de clientes e de "clientas" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 comer gajas bem fácil 8-) gato como tu és...fácil Gosto 8) Onde assino? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 agora assério. O porteiro é o Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Agosto 2011 Poderíamos, mais tarde, abrir uma filial no Brasil, com o Rafael Antunes. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Poderíamos, mais tarde, abrir uma filial no Brasil, com o Rafael Antunes. E com o Gui Fla e o outro moçço que acha o Neymar melhor que o CR9 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Agosto 2011 e o homem e mulher das limpezas? e o carpinteiro? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Agosto 2011 Já estão a procurar alargar a oferta? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 22 Agosto 2011 e o homem e mulher das limpezas? e o carpinteiro? Já disse, o BOneco limpava o pó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Já estão a procurar alargar a oferta? 8-[ Quer tudo tacho. Onde é que já vi isto? :-k Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 Eu já dei a ideia de começar as fundações da empresa, falta local. Onde é que íamos construir isto? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Agosto 2011 E pra mim nao há nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 Algarve. Já têm menos um funcionário. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Agosto 2011 Eu posso ser o representante oficial da empresa na Madeira. 1º objectivo: Deitar abaixo o AJJ! 2º objectivo: Meter a CDU no poder com alguém da empresa a presidente. Tachos ftw! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Algarve. o crl. Eu nao tou para viver no Algarve. fdx apanhar com ingleses no verao, nao obrigado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 o crl. Eu nao tou para viver no Algarve. fdx apanhar com ingleses no verao, nao obrigado :cadeirada: Vai ao tópico do Conquistar e lê as ultimas páginas. ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Olhem, se voces metem a empresa no meio dos ciganos, entao dêem uma shotgun ao porteiro e uma barrett 50cal ao Lemos e ele fazia de sniper no telhado :mrgreen: Vai ao tópico do Conquistar e lê as ultimas páginas. ;) ok, depois de ler a minha opiniao é: Metam a empresa no Algarve, lá é que ela está bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 empresa nos algarves :prayer: Compartilhar este post Link para o post