Sahar Publicado 26 Agosto 2011 Vi um tópico do género noutro fórum e achei que seria uma boa ideia ver o que pensam disto. Então, o que é que vos faria virar as costas ao futebol, ou seja, deixar de ter interesse neste desporto? Para mim, seria descobrir que a maior parte dos jogos eram combinados, destruiria todo o espírito do desporto e acabaria com a emoção de ver um jogo de futebol em directo.. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Agosto 2011 Eu não conseguiria deixar de ver/viver futebol. Impossível. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 26 Agosto 2011 (editado) O desaparecimento do futebol portugues Editado 26 Agosto 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Seedorf Publicado 26 Agosto 2011 diogo santos ainda nao descobriste isso?? com o slb e o porto a serem levados ao colo nas 2 primeiras jornadas..a mim o futebol ja me cansa e farta..os arbitros estragam jogos todos sempre. enquanto n meterem a arbitragem com as novas tecnologias isto continua uma palhaçada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2011 Ver o Benfica descer de divisão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Agosto 2011 Vi um tópico do género noutro fórum e achei que seria uma boa ideia ver o que pensam disto. Então, o que é que vos faria virar as costas ao futebol, ou seja, deixar de ter interesse neste desporto? Para mim, seria descobrir que a maior parte dos jogos eram combinados, destruiria todo o espírito do desporto e acabaria com a emoção de ver um jogo de futebol em directo.. Ups Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 26 Agosto 2011 Fim do Boavista, só isso mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Não acho que consiga assim largar o futebol do pé para a mão (oops :mrgreen: ), já é um hábito ver e acompanhar os campeonatos, assim como seguir as qualificações e jogos da selecção. Acho que seria preciso ficar mesmo bastante ocupado e com muitas outras preocupações. Se ver o Sporting constantemente a ser prejudicado, saber que o futebol Português é mais aldrabado que o Wrestling e que o Pinto da Costa não só cria uma rivalidade inter-regional (coisa imperdoável e que só veio a dividir um país: "herp derp mouro (censurado)", "herp derp morcão do c-"), como conseguiu estragar completamente o futebol em Portugal através das suas sucessivas manobras e por manter-se juridicamente intocável, coisa em que noutro país já devia estar devidamente punido. Agora, se a pergunta fosse: "o que é que te faria virar as costas à bola de futebol?", seria um pontapé de bicicleta. Editado 26 Agosto 2011 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 27 Agosto 2011 diogo santos ainda nao descobriste isso?? com o slb e o porto a serem levados ao colo nas 2 primeiras jornadas..a mim o futebol ja me cansa e farta..os arbitros estragam jogos todos sempre. enquanto n meterem a arbitragem com as novas tecnologias isto continua uma palhaçada fogo, estes sportinguistas tao sempre a choramingar. Procura outro ombro pá!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2011 Talvez entrar no mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Agosto 2011 Pergunta difícil... estava a pensar se o Sporting acabasse, mas ainda iria ver a selecção e as melhores equipas, por isso... só se acabasse o futebol em si. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Agosto 2011 Quando estive em França tive de Outubro a fim de Dezembro sem tv, era pelo rádio, e isso roeu-me por dentro, uma das coisas para até nem mudar de país é o FC Porto muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2011 A implementação das novas tecnologias no futebol ia tirar grande parte do meu amor pela modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2011 Se um dia estiver completamente comprometido com o meu emprego é provável que deixe de ligar tanto ao futebol. Tirando isso, é impossível. Compartilhar este post Link para o post