Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Podcast CMPT?

Publicações recomendadas

A ideia parte disto:

Um podcast semanal CMPT com um representante de cada grande e convidados rotativos de outro é que era :carinhoso:.

Acho que era uma ideia gira e perfeitamente possível de se fazer. Basta um programa qualquer do género teamspeak/skype, um programa de edição de aúdio básico, 3 ou 4 comentadores dedicados, e um pequeno planeamento antes de cada episódio.

Gostava bastante de participar numa coisa destas, apesar de provavelmente não ser o gajo mais indicado por não ter boa voz para isto nem ser muito eloquente, principalmente a falar ao microfone (fico nervoso :mrgreen:). Queria saber quem teria interesse em entrar nisto e que ideias para o formato do programa?

Acho é que teria de ser uma coisa interessante que fugisse dos clichés típicos de programas de comentário de futebol, até podia ser 1 mediador + 3 gajos dos 3 grandes + 1 convidado, mas não uma cópia rádio do Trio de Ataque/Dia Seguinte. O tempo do programa convém não ser superior a 1 hora pq torna-se massacrante. Que tal um programa de 3 partes de 20 minutos, ex. 1ª sobre os 3 grandes, 2ª sobre outros temas do futebol nacional, 3ª sobre temas do futebol internacional? Ou vale a pena dedicar algum tempo a falar do fórum em si, tipo as cenas giras que vão acontecendo no offside? :mrgreen:

Ah e um pod semanal parece-me um compromisso demasiado pesado para começar, talvez quinzenal ou mensal?

Compartilhar este post

Link para o post

Basear-se só no futebol não concordo. O fórum é muito mais que isso. Preferia que fosse se falasse da actualidade, desporto, e no final, era convidado um user que tivesse feito algo que tivesse marcado a semana no offside.

De resto, acho excelente ideia. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a ideia bastante interessante. Deviam avançar isso! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Basear-se só no futebol não concordo. O fórum é muito mais que isso. Preferia que fosse se falasse da actualidade, desporto, e no final, era convidado um user que tivesse feito algo que tivesse marcado a semana no offside.

De resto, acho excelente ideia. :handclap:

Eu preferia de futebol pq acho que ia acabar por ser mais interessante, dado que temos aqui mt ppl aprofundado no tema. Se falas de tudo e mais alguma coisa, começa a ser difícil arranjares ppl entendido/interessado em tudo. Não implica que não se possa dedicar um tempo do pod a temas gerais do fórum.

Ninguem disse que ia ser pod oficial do CMPT, pode ser o "pod de futebol do ppl do CMPT" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia de futebol pq acho que ia acabar por ser mais interessante, dado que temos aqui mt ppl aprofundado no tema. Se falas de tudo e mais alguma coisa, começa a ser difícil arranjares ppl entendido/interessado em tudo. Não implica que não se possa dedicar um tempo do pod a temas gerais do fórum.

Ninguem disse que ia ser pod oficial do CMPT, pode ser o "pod de futebol do ppl do CMPT" :mrgreen:

De notícias banais, toda a gente percebe. De política, o que não falta são eruditos na matéria. E na minha opinião, só de futebol não tinha grande interesse. Pode ser que o resto do pessoal discorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é fazer um podcast cmpt, e ainda por cima com o lançamento do novo jogo daqui a uns meses, acho que o programa deveria conter obrigatorimente conteúdos relacionados com o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

De política, o que não falta são eruditos na matéria.

Neste fórum são praticamente todos de esquerda. Ias acabar por ter o podcast comício do Bloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fórum são praticamente todos de esquerda. Ias acabar por ter o podcast comício do Bloco.

Ver os resultados das votações aquando as eleições no tópico da política, sff. Isso é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ideia!

Se a ideia é fazer um podcast cmpt, e ainda por cima com o lançamento do novo jogo daqui a uns meses, acho que o programa deveria conter obrigatorimente conteúdos relacionados com o FM.

Isto também é verdade. Ou pelo menos falar no novo FM quando estiver perto do lançamento, para saber as novidades, e assim.

Mais, além de se falar de futebol nacional e internacional, devia ter-se tempo também para o fórum em si. Se isto é uma coisa nossa...

Podia-se por exemplo, falar de um ou outro user, ou de um comentário mais interessante, ou de um tópico épico e fazer uma recolha das melhores piadas.

E já agora, seria mensal?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui para combater os discípulos de Lenine 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia era engraçada mas teria de ser 1x por mês no máximo, o pessoal não se dá com compromisso. Antes disso era preciso que se chagassem à frente e dissessem que queriam fazer parte, senão é uma boa ideia mas ninguém pega. Depois era preciso assumir a edição e uma coisa em condições. Acho que a zwame tem algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui para combater os discípulos de Lenine 8-)

Belo combate que travarias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se teria jeito para falar em frente ao microfone e assim, mas posso-me encarregar da produção :)

E dos faxes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os resultados das votações aquando as eleições no tópico da política, sff. Isso é falso.

Se bem me lembro aquela votação ficou praí um empate técnico entre BE, PCP, PSD, PS e CDS - isto já de si significa que há muitos mais users de esquerda fincada aqui no fórum que na população geral. E pode votar qualquer pessoa, muitos dos quais não têm grande participação no tópico, eu próprio fiz isso. Eu leio o tópico de vez em quando e os únicos que vejo a fundamentar mais vincadamente os seus pontos de vista são os de esquerda.

Mas não quero levar este tópico para uma discussão sobre isto... aliás acho que isto já prova que falar de política puxa logo o ppl todo para o serious business e os ataques uns aos outros, o pod teria de ser uma coisa mais leve! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem e se fosse assim:

20 minutos pa falar de futebol

10 minutos pa FM

20 minutos pas secções de offside e temas genéricos

As 3 sessões eram gravadas em takes diferentes, até podia ser em dias diferentes. Depois era tudo editado junto. Os convidados eram diferentes para cada sessão, ou seja, po futebol falava ppl q anda por aqui, po FM fala o ppl que anda nas secções de FM, po offside fala quem anda por lá.

Em comum tinha apenas o apresentador/mediador, que ia dirigindo as 3 partes. Os convidados depois podiam rodar de programa a programa, dependendo da disponibilidade e da vontade de cada. Os temas a falar em cada parte seriam obviamente planeados entre os intervenientes de cada parte.

O único senão que vejo é ser uma logistica algo complicada, com muita gente envolvida. Logo teria de ser mensal, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem e se fosse assim:

20 minutos pa falar de futebol

10 minutos pa FM

20 minutos pas secções de offside e temas genéricos

As 3 sessões eram gravadas em takes diferentes, até podia ser em dias diferentes. Depois era tudo editado junto. Os convidados eram diferentes para cada sessão, ou seja, po futebol falava ppl q anda por aqui, po FM fala o ppl que anda nas secções de FM, po offside fala quem anda por lá.

Em comum tinha apenas o apresentador/mediador, que ia dirigindo as 3 partes. Os convidados depois podiam rodar de programa a programa, dependendo da disponibilidade e da vontade de cada. Os temas a falar em cada parte seriam obviamente planeados entre os intervenientes de cada parte.

O único senão que vejo é ser uma logistica algo complicada, com muita gente envolvida. Logo teria de ser mensal, obviamente.

20 minutos para falar de futebol seria curto. Daria 5 minutos a cada grande, e sem tirar méritos aos outros clubes, 5 aos outros. Acho que também seria de valor falar dos outros clubes, já que temos por aqui muita malta e boa malta que representa os outros clubes e mantêm os núcleos de cada um.

10 minutos para FM se calhar será muito fora da época das novidades/lançamentos/novos patches...com que temas poderemos entrar aqui, para...'encher', digamos? Falar de uma ou outra carreira no Espelho Meu, Espelho Meu?

e 20 minutos para secções de offside também será um pouco a mais, penso eu.

A minha proposta seria ter um tempo fixo para o futebol...de 20 minutos no minimo e 30 minutos no máximo, e tempo variável para FM, offside e gozar uns com os outros. Isto daria um podcast de quase uma hora.

Concordo com o facto de ser mensal. Isto parecendo que não, dá muito trabalho. Mas como já disse, a parte da produção pode ficar a meu cargo, e também não me importo de tratar da gestão. No entanto, duvido que consiga fazer isto sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...