Tikz Publicado 4 Novembro 2013 Eu uso o wildcard nos quartos ou meia-final, depende dos jogadores que tenha... fiz assim no ano passado, e no fantasy do euro 2012 também. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Novembro 2013 Eu normalmente uso para a 6ª jornada pois a maioria dos jogadores que tenho já passou e raramente joga. São opções, mas não tenho tido razão de queixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Novembro 2013 Não dá para fazer substituições hoje? Sou o único a ter este problema? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Novembro 2013 Não dá para fazer substituições hoje? Sou o único a ter este problema? Ainda é cedo, só mais logo. Ou então durante o dia de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Novembro 2013 Como amanhã não devo ter net estava a ver se despachava já. Ok, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Novembro 2013 Acho que o David Luiz não vai ser titular. Mas ainda podes fazer subs até 15 minutos antes dos jogos começarem (depois de se saber os onzes) salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Novembro 2013 Acho que o David Luiz não vai ser titular. Mas ainda podes fazer subs até 15 minutos antes dos jogos começarem (depois de se saber os onzes) salvo erro. É capaz de dar só até às 16:45, porque há o Zenit x Porto às 17:00. Mas sim, pelo que li na imprensa, é provável que o David Luiz não jogue. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2013 Bah. Então vou meter o Uchida, tem feito sempre os 90 minutos. Tks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Acabei por ter um bom 2º dia depois de um primeiro horrível apenas com 21 pontos, o Diego Costa é que podia ter marcado o penalti, era o meu capitão. Mesmo assim fiquei no top 2 da jornada. Editado 7 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2013 Jornada menos boa aqui, 63 pontos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Novembro 2013 Eu estou em queda livre lol. Acho que vou jogar já a wildcard. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Novembro 2013 70 pontos. Tinha apostado no Reus para capitão, mas vou passar a apostar só no Ronaldo como capitão. Safou-me o Holebas,o Ronaldo e o Eto'o Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Novembro 2013 Primeiro em todas as ligas que participo :cool: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Novembro 2013 26 pontos :lol: Quase ninguém jogou da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2013 Igual, fiz 35, tinha o Ramos na equipa e o meu capitão era o Touré que fez ... zero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 ~ Correu-me bem. 83pts. Ia meter o Ivanovic aí 15' antes do jogo começar (quando cheguei a casa e soube o 11, estava na dúvida entre ele e o Oscar), mas não é por aí. Onde falhei foi em não dar a braçadeira ao Ronaldo :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Setembro 2014 Está a ser feita, noutro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2014 Obrigado, não estava a encontrar! Compartilhar este post Link para o post