Mr. White Publicado 18 Setembro 2013 Também tinha o Ronaldo a capitão, 67 pontos até ao momento. Pena o Real ter sofrido golo, sempre eram mais quatro pontos. E quem tinha o Alaba a capitão acabou por minimizar os estragos, visto que teve a mesma pontuação que o Cristiano. Btw, nem me lembrei que o Gundogan estava lesionado, e escolhi-o para a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Setembro 2013 88 pontos para já, go Messi it's your turn! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Pá, pode o Porto vencer 3-0 :mrgreen: Isso não tem nada a ver. Lol. Deixa mas é estar o Artur. Editado 18 Setembro 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Setembro 2013 (editado) <- Enzo, Bernard, Giovinco, Diego López -> Farfán, Otamendi, Ramsey, Cech. Tinha o Ribery como capitão, mudei para o Messi. Espero que corra bem este dia :-| Editado 18 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Setembro 2013 64 pontos, mas vou ficar com 59. <- Lima(1), Akinfeev(3), Marchisio(0), Bruno(1) -> Messi, Helton, Reus, Ambrose Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 18 Setembro 2013 45 pontos,mas ainda me falta Cech,Uchida,Otamendi,Oscar,Farfan e Jackson... Tinha o Alaba como capitao, fram só 34 pontos... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Tenho uma dúvida que pode ser de burrice, se tirar um jogador que ontem teve por exemplo 7pts e hoje meto um gajo hoje que só faça 3pts , perco os 7pts ou fico com 10pts ? Editado 18 Setembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Setembro 2013 Tenho uma dúvida que pode ser de burrice, se tirar um jogador que ontem teve por exemplo 7pts e hoje meto um gajo hoje que só faça 3pts , perco os 7pts ou fico com 10pts ? A partir do momento que trocas um jogador perdes os pontos que ele fez, neste caso ficarias com 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Setembro 2013 Ronaldo 36pts Alaba 17pts :carinhoso: Tinha o Artur hoje e fez 7pts, não sei se meto o Helton para amanha :| Copiaste a minha equipa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2013 Estou confiante no Hazard para me dar uns bons pontos hoje :cachecol: (Nem vale a pena ligar muito ao Ronaldo e ao Messi porque toda gente os tem lol) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Setembro 2013 Copiaste a minha equipa ? :mrgreen: Na :mrgreen: , fiz a minha ontem na hora de almoço, acho que nem dava para ver as equipas dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2013 e se trocar um suplente por um titular que ja jogaram ontem, apenas porque o suplente fez mais pontos? é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Setembro 2013 e se trocar um suplente por um titular que ja jogaram ontem, apenas porque o suplente fez mais pontos? é possivel? Essa substituição não é possível fazer. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Epa porra, o De Gea tinha 5pts pra que fui eu meter o Cech :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Sorte... :mrgreen: Tens o Ronaldo e Messi? O Cech falhou-me, mas por outro lado Ramsey e Walcott marcaram. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Setembro 2013 Sorte... :mrgreen: Tens o Ronaldo e Messi? O Cech falhou-me, mas por outro lado Ramsey e Walcott marcaram. Nice. Não, só tenho o Messi. Também tenho o Cech :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Sorte... :mrgreen: Tens o Ronaldo e Messi? O Cech falhou-me, mas por outro lado Ramsey e Walcott marcaram. Nice. Presente :biggrin: 91, not bad Editado 18 Setembro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Eu tinha o Uchida(fez 13 pts) no banco e preferi o Neto(1pto) ](*,) :estrelas: Editado 18 Setembro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2013 Hoje não cheguei a tempo de mudar o Ronaldo para capitão (tinha o Reus) e f*di-me :lol: 65 pontos e 63º lugar 8) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Messi(14), Mangala e Helton(6), Reus(5), Ozil e Paulo Machado(2), Neto e Ambrose(1 :cadeirada: ) foram as pontuações de hoje. Fiquei com 94pts Editado 18 Setembro 2013 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2013 77 pontos penso 8) O Ambrose tinha 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2013 91 pontos para começar, not bad. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Setembro 2013 81pts, estou em 34ºlugar Compartilhar este post Link para o post