PedroNeves Publicado 10 Setembro 2013 Tenho uma dúvida pessoal, eu estou numa liga será que posso entrar nesta e jogar as duas ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 10 Setembro 2013 Tenho uma dúvida pessoal, eu estou numa liga será que posso entrar nesta e jogar as duas ao mesmo tempo? podes. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 10 Setembro 2013 Já estou associado, RockiTeam. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Tentei aderir a liga mas o codigo nao da... :( Editado 11 Setembro 2013 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Setembro 2013 Helton, Akinfeev Garay, Mangala, Alaba, Neto, Ambrose Reus, Marchisio, Ozil, Paulo Machado, Bruno CR7, Messi, Lima Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2013 FC Borussia Fundão De Gea - Forster Alba - Mangala - Otamendi - Alaba - Varane Özil - Bernard - Oscar - Pogba - Hazard Messi - Drogba - Lima Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2013 Juntei-me agora à liga CMPT Tractor: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Setembro 2013 Uns conseguem entrar, outros não. Não entendo bem. Já vou dar uma olhada nisso, ver se é resolvido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Setembro 2013 331381-479740 Vejam lá se conseguem entrar os que não conseguiram. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Consegui entrar :) Btw, na quarta de manhã por exemplo, podemos fazer as 4 substituições e mudar o capitão para um jogador que jogue na quarta? Editado 16 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2013 In. Para a primeira jornada vai isto: Helton Ivanovic Thiago SIlva Evra Oscar Alex Teixeira Josué Mkhitaryan Markovic Luiz Adriano Messi © No banco: Diego López, Inan Selçuk, Schmelzer e Papadopoulos Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 16 Setembro 2013 331381-479740 Vejam lá se conseguem entrar os que não conseguiram. Tambem ja consegui entrar,obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 16 Setembro 2013 (editado) :smilie_cmpt: Editado 16 Setembro 2013 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Setembro 2013 Btw, na quarta de manhã por exemplo, podemos fazer as 4 substituições e mudar o capitão para um jogador que jogue na quarta? Sim. Já entrei também. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 Sim. Já entrei também. Tks :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Setembro 2013 Buffon Ivanovic Thiago Silva Adriano Vidal Matic Óscar Douglas Costa Messi © Jackson Luiz Adriano. Mandanda, Luisão, Alex Sandro e Ramsey. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2013 A cena das substituições, temos de mudar alguma opção ou é automático? É que dantes ativava-se essa opção e o adjunto até fazia sugestões de meter os do 1º dia a jogar logo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Dá para estar em 2 ligas ? Editado 17 Setembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2013 Da para estar em varias ligas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2013 Para esta jornada 1, em 343: Bravo (Real Sociedad) Alaba (Bayern) Bonucci (Juventus) Manolas (Olympiakos) Honda (CSKA) Ozil (Arsenal) Isco (Real Madrid) Griezmann (Real Sociedad) Ronaldo (Real Madrid - C) Lima (Benfica) Jackson Martinez (Porto) Suplentes: Courtois, Alex Sandro, Oscar, Hummels. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Setembro 2013 Balotelli/Vela ou Ronaldo/Lica ? Não consigo decidir Compartilhar este post Link para o post